Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Empty BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Sáb maio 28, 2016 10:08 am

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

não é a primeira vez mais sempre que eu não só eu como todos os outros players. ja fiquei 20 minutos no bangu no lugar de 10 minutos por causa desse suposto adm, da ultima vez foi por matar um mafioso em cima quary errei más não prescisava de 20 minutos agora eu dei /nasceraqui atrais do siri e ele me deu 30 minutos de bangu sendo que era pra dar 10 depois eu pedi pra ele me da os 10 minutos por que não era pra dar 30 ai ele vai la e me manda por 40 minutos no bangu, não quero que me tire do bangu apenas tire os 40 e me bote por 10 que eo correto. e alfi ve se passa a dar os minutos corretos de bangu e não exagerar do jeito q vc exagera.
print:https://imgur.com/rUu6QO0

2BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Empty Re: BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Sáb maio 28, 2016 10:18 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Muitas e muitas vezes eu já recebi /report de você com /nasceraqui nos roubos, porém, mesmo para aqueles jogadores que eu sei que são desordeiros eu sigo a mesma regra, se eu não ver ou não tiver prova, não posso puni-lo! 
  
  Hoje porém eu estava no roubo (de mafia) e você chegou e matou meu parceiro (até ai tudo ok), então eu te matei e fui atrás do outro policial que estava no local, porém foi só o tempo de eu sair na rua e você já estava ali de novo, porém eu ainda não fiz nada, eu não tinha prova do /nasceraqui, então te matei de novo e fiquei cuidando, você nasceu ali mesmo, então apliquei a punição!
  Você então me questionou, dizendo que eu estava errado, que você estava com o /nasceraqui na grove desde ontem, então eu dei tp no seu /nasceraqui, e realmente estava no local do roubo!
  Portanto a punição foi por, /nasceraqui no roubo (anti-jogo) e por tentar mentir para um ADM!

https://sigabemc.forumeiros.com/

3BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Empty Re: BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Sáb maio 28, 2016 10:32 am

FraJola

FraJola
Membros
Membros

toma safada 

4BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Empty Re: BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Sáb maio 28, 2016 10:35 am

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

AlfineteVoador escreveu:  Muitas e muitas vezes eu já recebi /report de você com /nasceraqui nos roubos, porém, mesmo para aqueles jogadores que eu sei que são desordeiros eu sigo a mesma regra, se eu não ver ou não tiver prova, não posso puni-lo! 
  
  Hoje porém eu estava no roubo (de mafia) e você chegou e matou meu parceiro (até ai tudo ok), então eu te matei e fui atrás do outro policial que estava no local, porém foi só o tempo de eu sair na rua e você já estava ali de novo, porém eu ainda não fiz nada, eu não tinha prova do /nasceraqui, então te matei de novo e fiquei cuidando, você nasceu ali mesmo, então apliquei a punição!
  Você então me questionou, dizendo que eu estava errado, que você estava com o /nasceraqui na grove desde ontem, então eu dei tp no seu /nasceraqui, e realmente estava no local do roubo!
  Portanto a punição foi por, /nasceraqui no roubo (anti-jogo) e por tentar mentir para um ADM!
tava com nasceraqui na grove sim porém não menti. eu tava com nascer aqui na grove que eu botei ontem de noite so que como a grove era um pouco longe eu botei no siri logo apos vcs terem saido do siri, e voce antes de eu falar q tava com o nascer aqui na grove vc ja tinha me mandado por 30 min e outra eu quanto tava com nascer aqui na grove eu peguei o jet pack depois do roubo e depois q eu morri quando voltei pra grove eu dei nascer aqui no siri e vc me manda por 30 min depois 40 sendo que eu sempre tive empresas em locais de roubo e vcs sempre reclamando agora q n da mais pra dar ire eu dou / nascer aqui no roubo mdss. não prescisa mais responder da um @closed ai eu espero os 40 min pronto flww

5BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Empty Re: BANGU POR MAIS TEMPO DO QUE O NECESSARIO? Sáb maio 28, 2016 10:36 am

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

FraJola escreveu:toma safada 
e com vc frajola eu dei nascer aqui pra ver a velocidade q vc tava atirando com a shotgun b porem o roubo ja tinha sido realizado com anti jogo a milhoes de anos

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Sorte que eu tenho empresa na mesma rua do siri "/irempresa Wink, não npreciso de /nasceraqui. mas eu achava que o jogador era livre p botar /nasceraui onde quizer.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos