Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia CaaiNNNN (bangu injusto) 3ª vez já...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Falo nada né desse cainnnn, vcs ADMs sabem que a GHOST impôs uma regra que MAFIA E AL QAEDA são proibidos de invadir uma base nossa, e nao importa se é adm ou nao,pq isso deixei bem claro, o unico que poderia entrar lá era o STARTER que estava organizando,fora isso nao tem motivos para entrar,nao tem nada para um mafioso ou um al qaeda ver, enfim eu vi no mapa e tbm no chat que o STARTER havia errao o chat proximo e falado que eu ficaria "doido" se visse um mafioso na base,nao deu outra ,eu fiz o que fui designado a fazer, dei tp na base e matei o [BSS]Axl(al qaeda) e o Cainnnn(mafia), ele retornou lá 2 vezes e eu o matei de novo assim cumprindo a regra que qualquer um da GHOST iria fazer, o Darkness ja invadi ua minha base,e eu o matei e ele nao fez nada,o alfinete fez o mesmo e eu o matei e ele tbm nao me deu nada,pq é que o CaaiNNNN tem que me botar no bangu? pq ele é o "DIFERENTÃO" do server ? lembrando que nao sou o unico com esse "problema". façam algo pq desse jeito nao vai dar,to quase parando de jogar por causa dele,nao posso mais nem matar mafioso  que da merda, daqui uns dias sou preso no bangu por ele por ter evitado um assalto, por favor resolvam isso, Obrigado !

==========CaiNNNN Invadindo Base==========

Denuncia CaaiNNNN (bangu injusto) 3ª vez já... 2hnmd6d

==========CaaiNNN me punindo injustamente==========

Denuncia CaaiNNNN (bangu injusto) 3ª vez já... 6o21s7


Achei isso Injusto ,os outros adm nunca me botaram no bangu por eu ter matado ele pela invasão,ja chega,to cansado já,ele acha que é quem pra punir ? ninguem mandou ele invadir,ele poderia ter entrado de policia ou exercito,ou até profissao passiva,eu nao me importaria,mas isso é o fim...
obrigado pela a atenção e me perdoa pelo incomodo.

CaaiNN

CaaiNN
Membros
Membros

Primeiramente,invasão ? Oi ? Só pedi pro Starter me levar lá,pra eu ver a base,até por que é uma obra feita por ele,admin,e eu como admin também queria ver o trabalho dele,só tinha administrador ali,Eu ele e Axl,nem com arma na mão eu estava,muito menos reagi,e você me matou três vezes [3X] ...

Pelo que foi passado pra mim não se pode matar admin,independente de base ' paga ' ou não.


Para com essa birra e vá trabalhar,não tenho tempo pra gracinhas.


Se for requisitado posto as prints de matando admin 3x.

Só retiro se algum superior falar se é preciso,fora isso,continua no bangu por matar admin trabalhando.

Kicks

Kicks
Vip
Vip

CaaiNNNN vc deveria ter ciencia de que eu havia posto as regras ,pq vc na ofoi de profissao passiva ? eu nao to nem ai,eu cumpri as regras,entrou de mafia eu mato,se o starter tivesse de mafia ou al qaeda eu iria matar tbm,se vc invadir de novo,eu irei matar de novo,pode por no bangu,mas irei cumprir as regras sim,EU PAGUEI  a base,então que posso fazer o que eu quiser nela

Starter

Starter
Vip
Vip

Realmente o CaaiNNN foi lá apenas para ver a base.

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

"Pelo que foi passado pra mim não se pode matar admin,independente de base ' paga ' ou não"



  Admin não é melhor que jogador, e mesmo eu quando vou a base GHOST só entro na profissão policial ou Exército, entrar lá de mafia ou Al-qaeda sera tido como provocação, caso algum administrador volte a entrar sem permissão sera punido!


Cain sera punido!
Obrigado pela denuncia


@Trancado!



Última edição por AlfineteVoador em Qui Ago 11, 2016 4:52 pm, editado 1 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

Kicks

Kicks
Vip
Vip

pq ele nao foi de profissao passiva ? ele deveria saber das regras ,eu postei no forum,ele vai pq é carudo e metido a macho,acho ridiculo isso,nenhum adm me puniu,mesmo indo "ver" a base,pergunte a qualquer adm,ele foi o unico que me puniu,pq ele nao "leva desaforo" mas ele descumpriu uma regra minha, que ele como adm deveria saber. E tem mais, o Axl tava de al qaeda,e o mesmo nao reclamou quando eu o matei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos