Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abuser do adm Duster (vinicius)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 11:43 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

Mais um abuser do adm Duster cara só pq postei abuser dele ele me baniu... 4 dias Como é q o acusado vai resolver seus próprios problemas ele é reu e juiz ao mesmo tempo não pode... Delete tome providencias porfavor... e olhe poste anterior print não mente... Cara pensei que o SBC tinha voltado pra melhor... mas não é o q vejo.

Abuser do adm Duster (vinicius) 2dj9t9w[/img]

2Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 11:52 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Como na resposta do seu outro Post, eu avisei que daria ban por desrespeito, tenho print. abraços

3Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 11:53 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

Duster_ escreveu:Como na resposta do seu outro Post, eu avisei que daria ban por desrespeito, tenho print. abraços

mostra o q vc tá na staff não vai ver seus erros mostra a print da minha resposta q todos vão ver q foi após o seu desrespeito comigo. Admita seus erros pra ser um bom ADM. Abuser. Abuser. Abuser!!!

4Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Além de ser um mau adm e mentiroso Sex Abr 22, 2016 11:55 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

CROATA escreveu:
Duster_ escreveu:Como na resposta do seu outro Post, eu avisei que daria ban por desrespeito, tenho print. abraços

mostra o q vc tá na staff não vai ver seus erros mostra a print da minha resposta q todos vão ver q foi após o seu desrespeito comigo. Admita seus erros pra ser um bom ADM. Abuser. Abuser. Abuser!!!
Além de ser um mau adm e mentiroso tentando se safar dos seus erros quero ser jugado por outro adm não pelo reu...

5Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Nojento! Sex Abr 22, 2016 12:00 pm

CROATA

CROATA
Membros
Membros

CROATA escreveu:
CROATA escreveu:
Duster_ escreveu:Como na resposta do seu outro Post, eu avisei que daria ban por desrespeito, tenho print. abraços

mostra o q vc tá na staff não vai ver seus erros mostra a print da minha resposta q todos vão ver q foi após o seu desrespeito comigo. Admita seus erros pra ser um bom ADM. Abuser. Abuser. Abuser!!!
Além de ser um mau adm e mentiroso tentando se safar dos seus erros quero ser jugado por outro adm não pelo reu...

Eu não perguntei se vc é rico e tá arcando com as despesas do serve tambem sou e dai pensei q quanto mais vip fosse melhor pro serve, mas já q vc quer arca com a despesas então o sv não precisa de vip essa foi sua resposta isso foi o q vc quiz dizer ...

6Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 12:00 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Croata, desculpa, mas mau adm? nao vou me levar pra opinião de um player do seu nivel. 
ENGRAÇADO É QUE BONS PLAYERS GOSTAM DE MIM. 
e os maus não?

Me desculpa eu vou bloquear o topico até OUTRO ADM ver, por que voce esta ja baixando o nivel por que esta sem razão alem de omitir fatos.

CROATA

CROATA
Membros
Membros

CROATA escreveu:Mais um abuser do adm Duster cara só pq postei abuser dele ele me baniu... 4 dias Como é q o acusado vai resolver seus próprios problemas ele é reu e juiz ao mesmo tempo não pode... Delete tome providencias porfavor... e olhe poste anterior print não mente... Cara pensei que o SBC tinha voltado pra melhor... mas não é o q vejo.

Abuser do adm Duster (vinicius) 2dj9t9w[/img]

Quero ser julgado por outro ADM e ver Ban injusto e além do mais ele vai me ensinar o q no serve? vai ser meu professor? kkkkkk   ADM me ameaçando no forum. LOLLLL kkkk

8Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 12:06 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

baixou o nivel amigo?

9Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 12:08 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

CROATA escreveu:

Eu não perguntei se vc é rico e tá arcando com as despesas do serve tambem sou e dai pensei q quanto mais vip fosse melhor pro serve, mas já q vc quer arca com a despesas então o sv não precisa de vip essa foi sua resposta isso foi o q vc quiz dizer ...
MANO NAO SOU RICO, NAO ARCO COM DESPESA DE PORRA NENHUMA, VOCE É RIDICULO QUERENDO SE LIVRAR DA PENA FALANDO QUE COMPROU VIP, OQ EU FALEI É: EU PAGO O SEU VIP DEVOLTA PRO SSERVIDOR SE FOR FEITO A JUSTIÇA.

PARA DE SER CRIANÇA, EU VEJO SUA IMATURIDADE PELO MODO DE ESCREVER

@CLOSED ATÉ UM ADM RESPONDER.

10Abuser do adm Duster (vinicius) Empty Re: Abuser do adm Duster (vinicius) Sex Abr 22, 2016 3:23 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

4 tópicos criado? Zilhões de respostas no mesmo tópico? Serão adicionados warns em sua conta, aguarde seu desbanimento, e da próxima vez escreva tudo de uma vez só, não fique criando várias respostas, isso só lhe prejudica.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos