Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

adm abuser?

+2
Duster_
1GuNN
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1adm abuser? Empty adm abuser? Ter Mar 22, 2016 4:01 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

procuro ser o mais amigo o possivel de adms, mas nem com isso da para me livrar de adms abusers.
estava hoje bem la jogando fazendo convoys para eu pegar policial logo e eu vi dois players falando que sairam 3 adms, logo em seguida dei /admins e vi que tinha o duster online mandei pm pra ele falando, ta tendo vagas para adms? em seguida ele me da um kick do server com a mensagem: para de ser oportunista! eu não queris me aproveitar de situação alguma não queria pedir adm porque eu prefiro ser player, eu so perguntei a ele isso para eu ver, saber se e verdade que sairam adms do sbc, não cheguei nem a chegar perto de pedir adm porém gosto muito mais de ser player por que é bem melhor vc rala, trabalha e ganha o seu proprio dinheiro dentro do jogo sem a ajuda de ninguem, diferente de adm que tem dinheiro de graça.
ja é o 2° kick sem motivos realmente importantes (por motivos bestas) que eu levo nesse server o primeiro foi quando eu iniciei a jogar ja ta enjoando ja esses adms abuser que me dar kick da um ban por ip que eu não entro mais mais não da kick que faz raiva.

espero que resolver o meu problema tmj!  Cool

https://i.imgur.com/qApE8I4.jpg

2adm abuser? Empty Re: adm abuser? Ter Mar 22, 2016 4:14 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

dei /admins e vi que tinha o duster online mandei pm pra ele falando, ta tendo vagas para adms? "


só pq tava aquela confusao de admin saindo?




Me recuso a argumentar esse topico. vc mesmo ja se entregou.

3adm abuser? Empty Re: adm abuser? Ter Mar 22, 2016 4:25 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

parceiro independendo do que eu perguntei ou não, ou do que eu pedisse você não tinha nem o direito de me dar um kick sendo que eu não fiz nada, tem adms que merece o cargo e dão kick em quem merece mais você não você sai dando kick em todo mundo? isso que é um otimo adm parabens, um simples gesto de educação e ética ja resolveria todo o problema.

4adm abuser? Empty Re: adm abuser? Ter Mar 22, 2016 5:15 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

ADM NÃO SE PEDE SE CONQUISTAR ! /REGRAS !

5adm abuser? Empty Re: adm abuser? Ter Mar 22, 2016 9:59 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

1GuNN escreveu:"vc rala, trabalha e ganha o seu proprio dinheiro dentro do jogo sem a ajuda de ninguem, diferente de adm que tem dinheiro de graça."
A cara vai por min, não é assim, não mesmo.

6adm abuser? Empty Re: adm abuser? Qua Mar 23, 2016 12:02 am

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Bom não sei oque aconteceu hoje sobre os adm quando loguei ja tinham saido, bom adm primeiramente não se pede, e nem aproveitando da situação de hoje, não é de agr que vejo você perguntando de vagas de adm se tiver vaga vamos fazer inscrição no forum, apesar ja tem inscrição quando tiver vaga vamos analisar todos perguntando das vagas só vai piorar a sua situação, de algum dia ser Adm, ja ta ficando chato isso por isso que o servidor possui o fixo que fica em cima da barra de trabalhar, ele serve para passar noticias do servidor aos players, não está ali de enfeite se precisar de adms vamos olhar 1 por 1 e ja foi colocado adm no lugar dos que sairam Obg.

http://sigabemsamp.com.br

7adm abuser? Empty Re: adm abuser? Qua Mar 23, 2016 5:23 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

não estou pedindo adm eu prefiro ser player do que adm presciso repetir mais?

8adm abuser? Empty Re: adm abuser? Qua Mar 23, 2016 6:08 pm

MikeAndWolf


Membros
Membros

hey hey blz ????? sabe adm Vinicius então abusando do poder retirando meus pontos tenho provas que aqueles pontos eram meus tenho como testemunhas eu estava com 1496 pontos quando de repente o adm em questão chegou ate mim falando que eu estava com 6 mil pontos eu entranhei por que não estava com 6mil pontos e sim com 1496 ele então resetou os meus pontos para 700 falei para ele voltar meus pontos não voltou e me deu kick duas vezes

meu nick Contente

9adm abuser? Empty Re: adm abuser? Qua Mar 23, 2016 6:26 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

MikeAndWolf escreveu:hey hey blz ????? sabe adm Vinicius então abusando do poder retirando meus pontos tenho provas que aqueles pontos eram meus tenho como testemunhas eu estava com 1496 pontos quando de repente o adm em questão chegou ate mim falando que eu estava com 6 mil pontos eu entranhei por que não estava com 6mil pontos e sim com 1496 ele então resetou os meus pontos para 700 falei para ele voltar meus pontos não voltou e me deu kick duas vezes

meu nick Contente
ele abusa do poder de adm mesmo mano ele me deu um ban de 1 dia so por causa de 2 dms eu ja fiz outro topico no forum falando sobre isso se quiser passar la e deixar a sua opinião agradeço.

obrigado!

10adm abuser? Empty Re: adm abuser? Qui Mar 24, 2016 1:14 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

contente faça um topico que vou responder @closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos