Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

adm continua com o abuser?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1adm continua com o abuser? Empty adm continua com o abuser? Qua Mar 23, 2016 5:53 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

olá hoje eu jogando normal como todos os dias estava jogando com amigos no server me divertindo como sempre até que um cara vem me dar um soco eu tava como policia estava de arma dei um tiro nele sem ver a barra de vida e matei ele depois de eu ir uns race com meus amigos que estavam comigo no ts eu pra zoar atiro num caminhão que estava perto de mim ele começa a pegar fogo e explode com isso estava um cara la do lado do caminhão eu acabo matando ele explodindo o caminhão meu amigo pede pra eu teleportar pra ele eu dou /irp e vou ate ele nisso eu olho la que travou tudo quando vou ver no chat vejo server closed the connection olho mais pra cima e vejo que eu levei um ban de 1 dia por causa de 2 dms eu levei esse ban do (duster) que mudou o seu nome do jogo para (vinicius) mano eu axu que ja passou dos limites ou vocês param de encher o meu saco dando ban ou vocês vão perder um player que so quer o bem do server e ajuda em tudo oque pode estava com planos de comprar duas vips nessa quarta de agora mas já não quero mais perder dinheiro atoa comprando vip pra eu levar um ban por pouca merda ja não quero mais entrar no server como eu entro so voltarei a comprar vips ate mesmo entrar no server como eu entrava somente quando o adm abuser vinicius sair do staff do sbc ontem ele me deu um kick e hoja me da um ban como eu disse no ticket de ontem não me quer no server me de um ban por ip que eu não volto mais.
obrigado!

espero que resolva o meu problema!!

https://i.imgur.com/FAfNZZ7.png

2adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qua Mar 23, 2016 6:30 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

o dm não conta , a partir de 1 ou 2 seguidos e sim dos dms ao total do dia , que ctz vc não  fez so 2  dms  hoje né querido !

alem disso , muitos caminhoneiro estavam reclamando de vc , pois vc atrapalha sim , os caminhoneiros em /t ...

e um deles sou eu !

ban muito bem dado !

3adm continua com o abuser? Empty parceiro Qua Mar 23, 2016 7:06 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Lacoste escreveu:o dm não conta , a partir de 1 ou 2 seguidos e sim dos dms ao total do dia , que ctz vc não  fez so 2  dms  hoje né querido !

alem disso , muitos caminhoneiro estavam reclamando de vc , pois vc atrapalha sim , os caminhoneiros em /t ...

e um deles sou eu !

ban muito bem dado !
eu so fiz esses 2 dms hoje que foi por acaso e tem outra para de falar oque vc n sabe pq eu nunca fiz dm em vc flw vlw?

4adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qua Mar 23, 2016 7:17 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

hj 2 e os dias atras ? bom aguarde o duster responder...

http://sigabemsamp.com.br

5adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qua Mar 23, 2016 7:44 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

LuanCalixto escreveu:hj 2 e os dias atras ? bom aguarde o duster responder...
não sou muito de fazer dm ou db isso ninguem pode provar somente eu :*

6adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 1:21 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Voce deveria ter vergonha de criar um post deste, voce é um cara de pau... fez dm o dia todo e agora vem dar de santinho?  e pra se fazer mais de vitima vem colocar a culpa em mim sendo que voce é o errado da historia, nao te bani por fazer 2 dm ao mesmo tempo,  MAS VOCE FICOU O DIA TODO, TE PRENDI POR 10 MINUTOS E VOCE SABE, TE DESARMEI E VOCE SABE? VOCE FALOU ISSO AQUI NO FORUM? NAO PQ VC É O TIPICO PLAYER CRIANÇA, SO SABE CHORAR E ACABAR COM A DIVERSÃO DOS OUTROS E VEM NO FORUM MODIFICAR A HISTORIA? ACHO Q SEUS PAIS NAO TE DERAM EDUCAÇÃO OU VOCE É UM BABACA MESMO, ATE PQ O NEWFOX ESTAVA ON, SE VOCE NAO SABE É O DONO E ELE VIU TUDO, VC NAO TEM NEM VERGONHA,E EU N ME IMPORTO DE DAR 20 PILA PRO SERVIDOR E ATE DAR ESSE VIP PRA UM BOM PLAYER QUE AJUDA O SERVIDOR E RECONHECE SEUS ERROS, E NAO FICA ATRAPALHANDO OS OUTROS E VEM DISTORCER HISTORIA, VOCES FAZEM ESSE TIPO DE DENUNCIA PQ EU SOU MT BOM, MAS QUANDO EU PUNO SOU RIGOROSO E NAO VOU MUDAR ISSO, GENTILEZA GERA GENTILEZA, NÃO FALO MAIS NADA


Vinicius.

7adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 1:23 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

1GuNN escreveu:eu so fiz esses 2 dms hoje que foi por acaso e tem outra para de falar oque vc n sabe pq eu nunca fiz dm em vc flw vlw?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS ATE ONDE VAI AS COISAS

8adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 10:12 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Kkkkkkkkkkkkk, tlg esse mano, fica o dia inteiro fazendo dm, dps que os cara pune ele fica de mimimi no chat, é criança memo, eu to ligado

https://sigabemc.forumeiros.com/

9adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 11:36 am

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Duster_ escreveu:Voce deveria ter vergonha de criar um post deste, voce é um cara de pau... fez dm o dia todo e agora vem dar de santinho?  e pra se fazer mais de vitima vem colocar a culpa em mim sendo que voce é o errado da historia, nao te bani por fazer 2 dm ao mesmo tempo,  MAS VOCE FICOU O DIA TODO, TE PRENDI POR 10 MINUTOS E VOCE SABE, TE DESARMEI E VOCE SABE? VOCE FALOU ISSO AQUI NO FORUM? NAO PQ VC É O TIPICO PLAYER CRIANÇA, SO SABE CHORAR E ACABAR COM A DIVERSÃO DOS OUTROS E VEM NO FORUM MODIFICAR A HISTORIA? ACHO Q SEUS PAIS NAO TE DERAM EDUCAÇÃO OU VOCE É UM BABACA MESMO, ATE PQ O NEWFOX ESTAVA ON, SE VOCE NAO SABE É O DONO E ELE VIU TUDO, VC NAO TEM NEM VERGONHA,E EU N ME IMPORTO DE DAR 20 PILA PRO SERVIDOR E ATE DAR ESSE VIP PRA UM BOM PLAYER QUE AJUDA O SERVIDOR E RECONHECE SEUS ERROS, E NAO FICA ATRAPALHANDO OS OUTROS E VEM DISTORCER HISTORIA, VOCES FAZEM ESSE TIPO DE DENUNCIA PQ EU SOU MT BOM, MAS QUANDO EU PUNO SOU RIGOROSO E NAO VOU MUDAR ISSO, GENTILEZA GERA GENTILEZA, NÃO FALO MAIS NADA


Vinicius.
não fiquei fazendo dm o dia inteiro tenho amigos que estavam comigo e posso mandar eles comentar aqui nesse post vc que tem que assumir que vc fez errado em me dar um ban e assumir que foi somente por causa de 2 dms depois que fui banido entrei na conta de um amigo meu CADUUH e vc ficou emplorando para eu entrar na minha original tenho provas de que so fiz esses 2 dms vc tem que parar de querer fuder com as pessoas porém não fale oque vc n sabe e oq vc n viu fazer (como exemplo eu fazer dms o dia inteiro) se vc ta falando vc tem como provar eu tenho como provar a minha parte agora prove vc que vc esta certo que eu provo que eu estou certo quero so ver vc provar.  Smile

10adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 11:52 am

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

OpS.Morri escreveu:Kkkkkkkkkkkkk, tlg esse mano, fica o dia inteiro fazendo dm, dps que os cara pune ele fica de mimimi no chat, é criança memo, eu to ligado
e outra eu não fui preso por 10 minutos igual o duster falo eu so fui 1 vez por 3 de pois eu levei ban e tem outra quem tem que crescer são vcs por vcs não saberem usar o poder de adm e ficar banindo os outros atoa so sei de uma coisa o server de vcs vão acabar vazio sem nem uma pessoa a não ser os adms seus bando de adms abuser

11adm continua com o abuser? Empty Re: adm continua com o abuser? Qui Mar 24, 2016 12:36 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

bom ja que não é só o duster que ta falando que vc faz dm sempre proximo punimento seu é ban de 5 dias @Closed !

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos