Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abuser de ADM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abuser de ADM Empty Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 10:55 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

Venho através deste tópico denunciar abuser do adm Vinicius, fui da um conselho até por brincadeira por ele não deixa a mafia roubar e ele veio com abuso me tirando até do jogo pensei q adm pudesse ouvir sugestões... Pois não faltei com respeito a ele até o momento q ele desrespeitou e me retirou do jogo... Só sei q entra e sai adm e política de alguns adm é o mesmo afastando player principalmente os vips...

Abuser de ADM 291jeps[/img]
[img]Abuser de ADM 291jeps[/img]ai vem a resposta dele "isso é resposta q um bom adm deve dá a um player" e olha a resposta do kick aff se eu disse alguma coisa é ban na hora e ele vai ter providencia quero uma punição ou não pagarei mais vip pois já contribui com 4 vips...
Abuser de ADM J136ub[/img]

Abuser de ADM 67l0sg[/img]

2Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:32 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SÓ PRA COMEÇAR????
CADE A PARTE DO MOTIVO DO KICK, QUE FOI O REAL MOTIVO PRA EU TE DAR ESSE BAN QUE VVOU DAR APÓS RESPONDER O TOPICO, EMITIR INFORMAÇÕES > http://prntscr.com/avgqmr


resto da resposta abaixo
Abuser de ADM Avgqmr

3Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:35 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Croata.. croata... os admins te conhece... É FACIL VOCE FICAR DESRESPEITANDO E DIZER "QUERIA AJUDAR", eu estava brincando com o felipe ribero e os mafiosos e voce fala isso POR FAVOR CROATA POR FAVOR.

voce nao mente so pra tentar ferrar nossa  vida, vc ja fez isso com outros admins.. cresce rapaz

4Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:36 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Pode ficar de boa, que quando ser desbanido, eu vou te ensinar a ser um player Wink

5Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:37 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

E sobre voce nao querer pagar mais vip... fica de boa,.. eu tiro uma grana pra ajudar o servidor, moral nao se compra com dinheiro Smile

6Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:41 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

E quero deixar claro aqui, NENHUM PLAYER DEIXA DE SER ATENDIDO PELA NOSSA STAFF, NAO SÓ POR MIM, MAS TODOS ADMINS SE EMPENHAM

CROATA

CROATA
Membros
Membros

Duster_ escreveu:lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SÓ PRA COMEÇAR????
CADE A PARTE DO MOTIVO DO KICK, QUE FOI O REAL MOTIVO PRA EU TE DAR ESSE BAN QUE VVOU DAR APÓS RESPONDER O TOPICO, EMITIR INFORMAÇÕES > http://prntscr.com/avgqmr


resto da resposta abaixo
Abuser de ADM Avgqmr


mostra o q vc tá na staff não vai ver seus erros mostra a print da minha resposta q todos vão ver q foi após o seu desrespeito comigo. Admita seus erros pra ser um bom ADM. Abuser. Abuser. Abuser!!!

8Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 11:55 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

CROATA escreveu:



mostra o q vc tá na staff não vai ver seus erros mostra a print da minha resposta q todos vão ver q foi após o seu desrespeito comigo. Admita seus erros pra ser um bom ADM. Abuser. Abuser. Abuser!!!
 

HÃ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA DROGA É DA BOA

Mandei voce se calar sim. é isso?

9Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 3:31 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Denuncia invalidada, você provocou o mesmo, ou não tinha tal intimidade para falar assim com o mesmo, ele só fez a resposta ao seu nível, agora arque com as consequências...
EDIT: E outra, adm também pode jogar como qualquer player normal, trabalhar, multar, andar por ai, ele ainda continua ajudando, nenhum deles abusa dos comandos para facilitar o trabalho, então se ele está de policial, ele pode impedir os roubos sim, não é só porque ele é ADM que ele vai deixar de executar sua diversão.
EDIT2: Tópico aberto caso tenha alguma duvida, ou tenha alguma queixa a fazer, caso responde com xingamentos ou outras coisas que fogem do seguimento dessa denuncia, terá o tópico fechado e os warns adicionados.

https://sigabemc.forumeiros.com/

10Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Sex Abr 22, 2016 6:18 pm

SBC_WillSILVA


Membros
Membros

apenas 1 topico ja resolve tudo 
pra que criar 3 topicos '-'

11Abuser de ADM Empty Desbanir Ter Abr 26, 2016 11:34 am

CROATA

CROATA
Membros
Membros

precisa abrir outro tópico, pois já tem tudo no mesmo, já passou 4 dias, alguém desban ai.

Nick: [VFE].croata

4 dias de ban

Era bom por as regras também aqui no fórum, com o tempo de ban para cada problema, pois vejo player banido com o mesmo caso com dias diferentes.

12Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Ter Abr 26, 2016 4:08 pm

CROATA

CROATA
Membros
Membros

CROATA escreveu:precisa abrir outro tópico, pois já tem tudo no mesmo, já passou 4 dias, alguém desban ai.

Nick: [VFE].croata

4 dias de ban

Era bom por as regras também aqui no fórum, com o tempo de ban para cada problema, pois vejo player banido com o mesmo caso com dias diferentes.
Abuser de ADM 11l4yna[/img]

13Abuser de ADM Empty Re: Abuser de ADM Ter Abr 26, 2016 5:20 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Mais double post? Crie um tópico para fazer a revisão de ban, não aqui.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos