Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia Duster

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Denúncia Duster Empty Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 10:28 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Hoje eu estava jogando normalmente, quando eu matei 1 player sem querer de helicóptero, nisso fui preso pela abelha, mas quando eu estava preso chegou um policial me deu aviso e saiu correndo, após sair da cadeia eu fui pagar as multas, nisso chegou o adm Duster de hydra e começou a atirar em mim, eu não desci(eu estava de helicóptero) e com isso ele começou a me chamar de menininha, fui tentar pular do helicóptero e usar jetpack não consegui e morri, nisso ele me mandou aviso anti-jogo, o porque eu não sei, me setou 10 estrelas e me prendeu, gostaria que fosse feito algo sobre isso.
Prints:
Denúncia Duster 2napfh0Denúncia Duster 10zxq4iDenúncia Duster F4n4e9Denúncia Duster 294s1w7

2Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:23 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Por que voce modificou a historia?
 eu fui culpado agora?

Vamos aos fatos

Estava sim te perseguindo de hydra pq vc estava de helicoptero, e vc reclamou ainda pq esse policial tinha mandado aviso e nao multou, mas voce falou "uma vez um policial... " uma vez não é a 3 4 5 minutos atras. dai eu vi que voce pulou do helicoptero se matando pra nao ser multado (até ai tudo bem) POREM, oq voce fez? foi na sua casa e entrou NO INTERIOR DA CASA  até sair as multas.. dai saiu e eu disse que isso era antijogo SIM! e disse q iria  devolver as estrelas para voce nao vier a fazer isso denovo.

Obs.: no seu print aparece voce na frente da sua casa, pq nao tirou aonde voce realmente estava q era dentro de sua casa?
Obs2.: VOCE TOMOU AVISO!

Se qualquer player te denunciasse por fazer isso, eu puniria de qualquer jeito.

seu post nao deveria ser levado historia, pq é facil modificar a historia.

Anexos (fotos comprovando minha historia e desmentindo você):

album de provas contra o player churrus > https://imgur.com/a/rKSlQ

3Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:27 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Primeiramente, ali não é minha casa, é um carregamento de caminhões que eu estava arrumando para quem é a P.M.C arrumar, se quiser ir la conferir pode ir, e em nenhum momento eu entrei em uma casa minha, eu estava arrumando la os caminhões e vc me mandou o aviso anti-jogo, me setou 10 estrelas e me prendeu.

4Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:30 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

E não vamos esquecer dos outros fatos de você ter me xingado de menininha por não parar depois do seu aviso

5Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:34 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Eu só entrei em minha casa 1 vez, fui la comprei os 2 caminhões que faltavam pro carregamento ( 2 Flatbed), e voltei para la, quando eu estava la arrumando vc me mandou aviso e me prendeu. Aqui o print dos caminhões que eu estava arrumando, o local é o carregamento de P.M.C, cujo dono é o soldier, e não eu.

Denúncia Duster 2z4n7uc

6Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:47 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

O seu print da minha localização, mostra eu la no carregamento de caminhões de P.M.C, como mostro a seguir: Denúncia Duster 2i6jlz5
Denúncia Duster 142d954

7Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:49 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Você nao explicou o fato de ter saido de um interior como mostra no print apos sair seu procurado

8Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:55 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Onde eu sai de um interior apos sair as estrelas?

9Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:57 am

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Você me mandou aviso, me deu 10 estrelas e me prendeu quando eu estava la no carregamento arrumando os caminhões, não estava dentro de nenhum interior

10Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 11:59 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Sim, eu te dei estrelas quando estava no carregamento pq foi de la que voce saiu de um interior.

11Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:00 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Que interior.. Eu estava la arrumando os caminhões quando você me deu os avisos e a prisão, não estava em nenhum interior, no seu print das provas você diz que la onde estou é um interior, sendo que não é.

12Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:03 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

A única coisa que tem la é a empresa do Soldier, eu vou ter saído de onde?

13Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:06 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Só quero q me explique porque apareceu ali quando perdeu a estrela?seja ético em sua resposta

14Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:07 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Alguma coisa aconteceu.

15Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:08 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Eu não apareci ali quando saiu a estrela, apareci ali quando eu morri de queda do helicóptero, por meu /nasceraqui estava la.

16Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:09 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Eu que tenho q te perguntei daonde voce saiu

17Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:09 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

a questao aqui não é vc ter spawnado a, e sim sumiu do mapa e apareceu logo depois de aparecer as estrelas

18Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:12 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Não estou entendendo.. então vou explicar certinho. Depois que morri da queda do helicóptero, eu estava com 1 estrela, então eu já podia ir comprar os 2 caminhões que faltavam, fui na minha casa, comprei eles(2 flatbed), dei /kill e voltei para la, ai quando cheguei la você me mandou o aviso( eu ainda estava com 1 estrela) me deu 10 estrelas e me prendeu.

19Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:19 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Primeiramente, quero q observe do meu ponto de vista:

Voce estava procurado certo? entao vi q seu pontinho tinha sumido , o pontinho vermelho dai abri o mapa > https://i.imgur.com/AEGqF1j.png

Dai eu vejo no chat o seguinte: Seu nome numa transição entre o "vermelho do objetivo" e o amarelo de caminhoneiro, e na mesma hora voce apareceu ali no mapa > https://i.imgur.com/Bx6EbVO.png

veja q foi tao recente q o pontinho vermelho, nao deu tempo nem de sair, que, quando as estrelas sa sozinha o pontinho vermelho fica la em torno de 5 segundos até sumir

20Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:22 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

A estrela ter saído foi coencidencia então, eu não tive intenção de ficar na casa pra tirar estrelas.

21Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:24 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Eu dei /kill, dai nisso cheguei la onde eu estava arrumando os caminhões, foi nessa hora que recebi o aviso e as estrelas, eu não estava mais dentro da casa

22Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:25 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Mas voce concorda cmg? eu sei q vc pode nao ter feito por mal.

a gente esta aqui dialogando, nao estou aqui pra te prejudicar, voce sabe disso.

eu to vendo o seu lado e quero q vc veja o meu tambem

23Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:38 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Sim algumas partes eu concordo, só não acho que precisava ter me ofendido de menininha e ter me dado as 10 estrelas e me prender.

24Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:45 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Eu errei em te chamar de menininha sim , peço perdao

a parte da estrela foi a punição .

25Denúncia Duster Empty Re: Denúncia Duster Sex Abr 22, 2016 12:47 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos