Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para o lord Duster <.<

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para o lord Duster <.< Empty Para o lord Duster <.< Dom maio 15, 2016 2:13 pm

Convidado


Convidado

Bom, vou contar TODA A HISTÓRIA TRÁGICA.


Em um belo dia ensolarado, fui entrar como de costume e notei que meu status estava zerado, porém os pontos (aproximadamente 1600 scores), casas, etc... estavam normal.


Avisei o administrador Vinicius sobre o ocorrido para o mesmo ficar ciente, então ele setou minhas missões de CAMINHONEIRO para 120, somente elas, para que pudesse escolher as demais profissões.


Algumas horas depois, o administrador Felipe chegou em mim e setou meus scores para 250, alegando que estava bugado e que ele fez a conta das 120 missões de caminhoneiro e estava errado. Em seguida esse mesmo administrador saiu do jogo.


Abri um tópico aqui no fórum para ele me setar de novo, porém o tópico ficou vários dias sem uma resposta e então o administrador Vinicius me setou. Entretanto, ele esqueceu de setar meus status novamente e eu abri um outro tópico no fórum solicitando a correção.


Sem obter uma resposta, fui falar com o administrador Morri in-game para ver se resolvia o meu problema, o mesmo disse que somente o Vinicius poderia resolver, então tentei entrar em contato novamente e não tive resposta.


Voltei a falar com o Morri e Brian, porém aconteceu de eu ser banido pelo motivo de desrespeito durante 10 dias. Quando encerrou o prazo, fui desbanido e assim que loguei minha conta esta zerada por completo. Abri mais um tópico no fórum pedindo a devolução dos meus pertences.


@Principal
O administrador me devolveu quase tudo. Devolveu casas, pontos, algumas missões no status, etc... porém faltou a bendita "missões convoy" que estava zerada desde o começo de tudo. E venho através desse solicitar a devolução do mesmo.



Não tenho o print de quantos tinha no início disso tudo, estava com mais de 1700 pontos, então seria umas 300 missões no mínimo, mesmo assim peço que deixe somente como a missões de caminhoneiro atual (que é a que ele setou por último, 173 missões) ou então corrijam de acordo com a quantidade de pontos. Obrigado.


Print atual: https://i.imgur.com/A8UFcaU.png

2Para o lord Duster <.< Empty Re: Para o lord Duster <.< Dom maio 15, 2016 2:18 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Setado

fechado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos