Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui ver bug e levei bangu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui ver bug e levei bangu Empty Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 8:22 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Primeira mente eu estava em um aeroporto qualquer do mapa, peguei meu avião e fui decolar, na hora que subi, eu bati a asa numa arvore que nao tinha carregado, perdi o controle do avião e cai em cima de um player que tava fazendo missão, nessa hora o avião explodiu e o player disse que taquei o avião propositalmente nele, até ai tudo bem... Depois cheguei perto dele e o mesmo estava invisivel, dei um soco nele pra ver se era algum bug ou algo do tipo, e foi na hora que o AlfineteVoador me mandou pro bangu sem motivo.
(Apenas fui ver se era bug)

Print: https://imgur.com/IGuL8X1

2Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 8:54 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Bom, primeiro, você não deu "um soco", o cara tava pedindo no chat pra você parar de bater e você não parava, depois ele deu /report e eu fiquei olhando por um tempo, você seguiu batendo, mandei bangu, outra hora você estava atirando na quarry e matando policiais (sendo você um policial também) mandei bangu novamente, depois você colocou a barreira ali do lado do pedágio, mesmo que de para passar, não te da o direito de trancar o caminho com barreiras, toda hora os cara reportando.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 8:57 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

AlfineteVoador escreveu: Bom, primeiro, você não deu "um soco", o cara tava pedindo no chat pra você parar de bater e você não parava, depois ele deu /report e eu fiquei olhando por um tempo, você seguiu batendo, mandei bangu, outra hora você estava atirando na quarry e matando policiais (sendo você um policial também) mandei bangu novamente, depois você colocou a barreira ali do lado do pedágio, mesmo que de para passar, não te da o direito de trancar o caminho com barreiras, toda hora os cara reportando.
Ah, então quer dizer que pode  furar o pedagio ?

4Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 9:01 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Naquele "espaço" ali sim, futuramente pode ser que ele seja tirado, mas por enquanto pode.

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 9:02 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

A da antena de Quarry até Construção LV? Pensa bem: Aquele mapa não existe no game original, se não fosse permitido a passagem, pra que existiria? É meio proposital, pois poderiam continuar a grade, mas não, então aquele pedágio na minha opinião nao deve ser proibido.

6Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 9:06 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

cook__ogg escreveu:A da antena de Quarry até Construção LV? Pensa bem: Aquele mapa não existe no game original, se não fosse permitido a passagem, pra que existiria? É meio proposital, pois poderiam continuar a grade, mas não, então aquele pedágio na minha opinião nao deve ser proibido.
Não falei do pedágio, falei da brexa que a antena tem em baixo

7Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 9:26 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Eu também.

8Fui ver bug e levei bangu Empty Re: Fui ver bug e levei bangu Sex Jul 01, 2016 4:18 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Se ta la aberto, deixe-a. Isso são os adm's que decidem se querem ou não bloquear.

Os Players que joguem como for feito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos