Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais no sistema de Roubos, Mais na prof Terrorista, Mais Prof, Mais classe de carros!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

1º - No Sistema de Roubos.
Os Mafiosos nos roubos Adoram bugar uns carros. e também bugar o próprio roubo. As sugestões são as seguintes: Anti-Comando. No roubo onde não existem Interiores (Lugares que não precisa dar F para entrar como Otto's e Siri Cascudo) Enquanto estiver nas Depêndencias do lugar de roubo, ser proibido /Trazercarro; A outra é "Anti-anime": Alguns mafiosos têm medo da hora que " A Giripoca chiar " Morrer no roubo. A pessoa que está lá roubando, ser PROIBIDA DE DAR UM /ANIME. Assim sem cancelar o roubo.
2º -Novo CMD na prof Terrorista (Al'qaeda).
É Um tipo de CMD /Bombardeio. o terrorista pega um avião. Ele faz o CMD /Bombardeio, e solta uma bomba com o avião. Assim Bombardeando.(Sei, muitos podem zuar com o CMD, mas pra ser terrorista não deve ter maturidade de trabalhar de boa e fazer pontos?)
3º -Mais uma profissão. REPORTER.
Pra falar a verdade, não fui eu que tive essa ideia, mas eu acho que foi o Ricardao que falou In-game.
Tipo, o reporter pega aquela van das notícias, vai até um certo lugae e fica um tempo. assim concluindo a missão. bem simples. e na Profissão de PILOTO a mesma coisa, pegar o Helicóptero das notícias, ir até um lugar e assim fazer uma missão.

4º -Classe de carros DESATIVADO PELO ADMINISTRADOR.
Essa sugestão é idiota, mas eu ADORARIA ficar com os veículos RC. como andar com aquele vaso, etc. e claro, bloquear o avião Baron, o Tiger. mas seria legal até.

E AL'QAEDA, NÃO GANHA NADA?...

Espero ter dado apenas Boas sugestões! lol!

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

RoaD

RoaD
Vip
Vip

bloquear a passagem é estratégia. 
o resto, tudo fútil.

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

1~> Os carros nos roubos são para atrapalhar os PM's. Isso é apenas uma estratégia.


2~> Eu acho interessantemas não podemos dar muitas sugestões no momento... Ainda está sendo criada e tem muita coisa por vir.


3~> Além de ser muito simplesFoge do Estilo TRUCKER do servidor... Não sei por que pedem tanto.


4~> Está bom do jeito que está.


Minha Opinião!

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

O Estado Islâmico ganha dinheiro explodindo pessoas ? Acho que no jogo também não deveria

Void

Void
Administradores
Administradores

TheKillingP escreveu:A pessoa que está lá roubando, ser PROIBIDA DE DAR UM /ANIME. Assim sem cancelar o roubo.
Sim, isso sim.

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Vou parar de postar tantas coisas FAIL's. Suspect

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

TheKillingP escreveu:Vou parar de postar tantas coisas FAIL's. Suspect
Você está dando sugestões... Continue. Não são todas que são aprovadas Smile

Void

Void
Administradores
Administradores

Cara, não precisa parar, vez ou outra tem coisa que você fala que o povo curte, eu mesmo curti a ideia da competição entre caminhoneiros, do tipo quem faz uma rota mais rápido e tals.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos