Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova prof para o sv!

+2
AlfineteVoador
[P.M.C]_.Araujo._
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova prof para o sv! Empty Nova prof para o sv! Ter Jun 14, 2016 10:38 pm

[P.M.C]_.Araujo._

[P.M.C]_.Araujo._
Vip
Vip

Poderia ter uma nova prof no sv para diferenciar as coisas ,a prof EXERCITO! ,seria bem dahora você poder ser do exercito no sv,e ia diferenciar pois poucos servidores tem (Quase nenhum) a área 51 poderia ser do exercito e quem pousar lá ou pular o portão ganhará estrelas de procurado só não recomendo ter no resgate  de exercito os veículos que possam atirar (Veículos de guerra) pois tem muitos ZUEIROS no sv e ia acabar atrapalhando prof passiva ou a própria prof pra zuar e novos comandos para a prof exercito também.

2Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Qua Jun 15, 2016 6:28 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 A parte de nova profissão não é tão ruim, mas a parte de "área restrita" onde quando pular o portão ou pousar ganhe estrela é totalmente ruim, sou totalmente contra restringir alguma parte do mapa para alguma profissão. Acho que o mapa deve ser livre para todos!

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Qui Jun 16, 2016 3:23 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Aí ele vira do exercito e faz oque?

tá incompleto não acha?

4Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Sex Jun 17, 2016 8:00 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

AlfineteVoador escreveu: A parte de nova profissão não é tão ruim, mas a parte de "área restrita" onde quando pular o portão ou pousar ganhe estrela é totalmente ruim, sou totalmente contra restringir alguma parte do mapa para alguma profissão. Acho que o mapa deve ser livre para todos!
Concordo totalmente com ele - Daq a pouo será igual ao Gta normal, entrou em área restrita vai ser preso, e isso tbm atrapalharia pilotos como eu. Eu faço a rota De descarregamento no Aero Abandonado e sou obrigado a passar por cima.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

5Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Sáb Jun 18, 2016 2:25 pm

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

TheKillingP escreveu:
AlfineteVoador escreveu: A parte de nova profissão não é tão ruim, mas a parte de "área restrita" onde quando pular o portão ou pousar ganhe estrela é totalmente ruim, sou totalmente contra restringir alguma parte do mapa para alguma profissão. Acho que o mapa deve ser livre para todos!
Concordo totalmente com ele - Daq a pouo será igual ao Gta normal, entrou em área restrita vai ser preso, e isso tbm atrapalharia pilotos como eu. Eu faço a rota De descarregamento no Aero Abandonado e sou obrigado a passar por cima.
Mano, tem como passar sem ser por cima da Area 51 também. Só fazer algumas voltas e ir certo na pista, se é que você me entende.

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

6Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Sáb Jun 18, 2016 11:24 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

sim entendo, mas atrapalharia.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

7Nova prof para o sv! Empty Re: Nova prof para o sv! Qui Jun 23, 2016 4:19 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

concordo com a parte da profissão do exercito,retirando a parte da area restrita,e respondendo a pergunta da amanda ,sim exercito poderia ser encarregado de carregar "armas militares" para alguns locais evitar roubos ,multar assim como a policia pois como está tendo essa ideia de "sistema de clã" e tbm usando como exemplo a "F.E" quem é um grupo MILITAR até ficaria interessante isso, caso for estupido minha colocação ou inutil ,ignore, obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos