Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRADA]Novo sistema de roubos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 12:18 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Esta é uma enquete que definirá se o sistema será adicionado ou não.


Como funcionará o sistema: Após realizar um furto os jogadores só seriam presos se fossem "mortos" pelo policial, caso contrário não seria possível o policial executar a multa somente chegando perto e apertando com o botão direito.


Por favor, não deixe de votar acima.


VOTAÇÃO ENCERRADA E SISTEMA ADICIONADO.


SIM: 15 / 83%
NÃO: 2 / 11%
EM BRANCO: 1 / 6%



Última edição por OpS.Morri em Sáb maio 07, 2016 10:33 am, editado 2 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

2[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty Re: [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 12:32 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Puta q pariu...

3[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty Re: [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 12:37 am

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

e o voto em branco vai pra dilma ou pro cunha eu queria vota em ABS mais n tem '-'

http://sigabemsamp.com.br

4[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty Re: [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 12:09 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

eu voto em branco, porém não concordo muito com isso, más a descisão e dos players né? não minha.

5[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty Re: [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 12:29 pm

Convidado


Convidado

Pelo meu cachorro, pelo meu gato, pelo bob esponja, pelo patrick, pela dilma, pelo dolly, pela dora aventureira, meu voto é não senhor presidente.






~ tanto fas, to banida mesmo ~

6[ENCERRADA]Novo sistema de roubos Empty Re: [ENCERRADA]Novo sistema de roubos Sex maio 06, 2016 4:02 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Acho que ficaria legal, pois é muito fácil ser preso após o roubo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos