Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

com todos os erros esse foi o pior

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1com todos os erros esse foi o pior Empty com todos os erros esse foi o pior Dom Abr 24, 2016 6:06 pm

kannario_


Membros
Membros

Posso voltar? Nao pq ? Alguém armo pra cima de min pq sera! Eu de hack qual motivo eu ir usar ele me fala ia ganhar o que um ban! eu tava em paz jogando vei. Do nada começa essa palhaça e gente que nao tinha nada ver começa a falar. SOLDIER LOC nao sei oq ele ta falando aki nao tem nada a haver ou tem sera? motivo mais escroto e inútil desse ban. Qual o nome de hack que eu tava usando a injustiça bateu forte aqui.

2com todos os erros esse foi o pior Empty Re: com todos os erros esse foi o pior Dom Abr 24, 2016 11:35 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

???????

3com todos os erros esse foi o pior Empty Re: com todos os erros esse foi o pior Seg Abr 25, 2016 12:58 pm

Moura

Moura
Membros
Membros

com todos os erros esse foi o pior 2mlpjp

4com todos os erros esse foi o pior Empty Re: com todos os erros esse foi o pior Seg Abr 25, 2016 1:51 pm

SBC_WillSILVA


Membros
Membros

???? .-.

5com todos os erros esse foi o pior Empty Re: com todos os erros esse foi o pior Seg Abr 25, 2016 3:07 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Se você ficar criando tópicos e mais tópicos vai ser pior

6com todos os erros esse foi o pior Empty merecendo um TECO Seg Abr 25, 2016 5:44 pm

kannario_


Membros
Membros

Pdp então dia 25/05 eu volto

7com todos os erros esse foi o pior Empty Re: com todos os erros esse foi o pior Seg Abr 25, 2016 6:11 pm

kannario_


Membros
Membros

kannario_ escreveu:Pdp então dia 25/05 eu volto



quem vcs fala eu to de hack qual mano nao ganho uma chance de desliga nao??? Question

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos