Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perdi todos veiculos de minha casa por bug. > bug sumir todos os veiculos <--

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius[MKB]_.

Vinicius[MKB]_.
Membros
Membros

Olá, =/.
Bom hoje á noite 21:49 da noite uma casa minha tinha 9 veiculos tudo repetido, até ai tudo bem, reevendi os veiculos pro sistema e tal, dps eu reloguei, qd eu reloguei fui apertar N e cliquei em uma casa minha e não tinha nenhum veiculo, fiz isso com todas as casas e não tinha nenhum veiculo, fui até meu Deposito de LS que havia uns caminhoes meu estacionado lá ( pra ficar maneiro e ter um aspecto de Deposito )

Bom, ai agora você me pergunta "Cade as prints?" print eu tinha, mas eu exclui pra atualizar as minhas prints, dai eu exclui todas as prints, mas eu atualizei minha print e esqueci de tirar prints dos veiculos das casas...
Mas, to vendo que vai ter uma resposta "Sem prints nós não podemos fazer nada... Lamentamos o caso ocorrido."
Tá bom... '-'
Mas, só queria meus veiculos de volta,  pois eu trabalho pra kct no GTA, pego meu roadtrain, meu Cargo Trailer ou Ore Trailer ou Fluids Trailer pra trabalhar pra ter uma graninha no bolso/banco, e agor avem e acontece umas coisas dessas que ngm gosta. 

Fiz 1 texto enorme pq sou desses hehe...

Desculpa pelo texto grande.


=^.^=

espero que eu consiga uma ajuda pra eu pelo menos ter 1 caminhão e uma carreta pra trabalhar  Smile =)

https://www.youtube.com/channel/UCQnEyrJPE8MTEq1kl3WNNJQ

Void

Void
Administradores
Administradores

Foi resolvido in-game.

@fechado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos