Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

✝ Inscrição para Administrador ✝

+25
amebabico-
Lacoste
[S.T.D]Guerreiro
DarrYVayder
Churros
kannario_
PA_BrG
[ExE]Snak_
TadaShYTG
feliperibero
black_007
Sr Extremo
Crowley
Edu_Makarov
Canoa Furada
Forever
Kyuu
kleuberlima
CøølÐ_
Deus_
1GuNN
KaueFelix
[XPM]Bull
Cabelo|[GbN|230]
OpS.Morri
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 7:30 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Existe 1(uma) vaga para administrador apenas.
Para se inscrever copie o modelo abaixo e responda, não tente ludibriar em nenhuma questão, pois suas chances só ficarão mais longes.
Seja direto em suas respostas, use uma linguagem compreensível e sem erros de ortografia, tudo contará na sua inscrição.  
Formulário:

Nome: 
Nick in-game: 
Sua Idade: 
Quanto tempo joga neste servidor: 
Quanto tempo joga SAMP: 
Tempo disponível: 
Conhecimentos: 
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 
Porque você acha que devemos escolher você?: 


Qualquer duvida me envie uma MP aqui no fórum com sua dúvida.


Atenciosamente,
[OpS].Morri



Última edição por OpS.Morri em Sex Abr 22, 2016 5:23 pm, editado 1 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

2✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Resposta ! Qui Abr 21, 2016 7:55 pm

Cabelo|[GbN|230]

Cabelo|[GbN|230]
Membros
Membros

Nome: Gabriel Welinton Da Silva
Nick in-game: [TDA]Cabelo_
Sua Idade: 16
Quanto tempo joga neste servidor: 1 Mês E Meio
Quanto tempo joga SAMP: 1 Ano
Tempo disponível: Das 13:20 Ás 23:00
Conhecimentos: Regras E Comandos
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9,5
Porque você acha que devemos escolher você?: Sou Um Dos Players Que Gosta De Ajudar Ao Próximo ! EX: Novatos / Comandos & ETC... Também Como Cuidar Do Server Em Geral !

https://www.youtube.com/canal2K2

[XPM]Bull

[XPM]Bull
Membros
Membros

Nome: Gabriel Oliveira Tardelli
Nick in-game: [XPM]Bull
Sua Idade: 14
Quanto tempo joga neste servidor: 1 Ano e 5 meses
Quanto tempo joga SAMP: 3 anos
Tempo disponível: DE NOITE E DE TARDE 
Conhecimentos:Comandos e Regras
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?:  Não vou ser mais esse Cara zueiro e babaca , Vou me dedicar mais ao servidor e sempre bem atento aos hackers e lendo as mensagens dO forum.

4✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty inscriçao para adm Qui Abr 21, 2016 8:02 pm

KaueFelix


Membros
Membros

Formulário:


Nome: kaue felix da cruz
Nick in-game: KaueFelix0909
Sua Idade: 14 anos
Quanto tempo joga neste servidor: 1 ano
Quanto tempo joga SAMP:  6 anos
Tempo disponível: sexta a domingo
Conhecimentos: na administraçao,Regras/comandos.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10:  7
Porque você acha que devemos escolher você?: para min lhe mostrar meus conhecimentos. e sempre ajudar os proximos jogadores em qualquer duvida/reclamaçoes.

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Nome: Gabriel Antônio Do Nascimento
Nick in-game: [T.N.T]1GuNN
Sua Idade: 16 anos
Quanto tempo joga neste servidor: A quase 4 meses
Quanto tempo joga SAMP: A quase 4 meses
Tempo disponível: 12:00 até ás 21:00
Conhecimentos: programador, linux, dedicado, software, redes de internet. 
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 10
Porque você acha que devemos escolher você?: tenho experiência em linux, já fiz varios cursos sobre vps, dedicado. gostaria de ser adm pela simples ocasião de sempre querer ajudar mais e mais os players, e está sempre ajudando o servidor no que precisar e quando precisar.
Obrigado!

6✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Inscrição para adm Qui Abr 21, 2016 8:25 pm

Deus_


Membros
Membros

Nome: Fabiano Gotis
Nick in-game: [H.S]Deus
Sua Idade: 17
Quanto tempo joga neste servidor: 1 mês
Quanto tempo joga SAMP: 2 meses
Tempo disponível: 11:00 às 00:00
Conhecimentos: Conheço um pouco do game e alguns comandos.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9
Porque você acha que devemos escolher você?: 
Eu acho que eu deveria adm porque eu acho que para ter um bom sv tem que ter bons admns e bons players também,e para isso desejo ser um adm para ajudar todos que precisarem da minha ajuda e sempre dar o meu melhor para que o sv cresça cada vez mais e se mantem unido porque para um bom sv existir deve ter a união.Meu objetivo principal é ajudar a todos sem distinção.

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Nome: Joao Victor R.
Nick in-game: CøldPlay
Sua Idade:  14
Quanto tempo joga neste servidor: 1 Mes
Quanto tempo joga SAMP: 5 Meses
Tempo disponível: 13:00 Até Ás 22:00
Conhecimentos: Comandos/Regras.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10:  9
Porque você acha que devemos escolher você?: Sou Um Player Muito Dedicado,Tenho muita paciência,apesar do pouco tempo que jogo no server,sei muitos comandos/regras que possa ajudar outros players,Sou muito ativo no servidor.

kleuberlima


Membros
Membros

Nome: Kleuber
Nick in-game: Kleuber_Silva
Sua Idade: 18
Quanto tempo joga neste servidor: 1 dia
Quanto tempo joga SAMP: 5 anos
Tempo disponível: a tarde até a noite
Conhecimentos: Regras/comandos.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 10
Porque você acha que devemos escolher você?: sou um player dedicado e vou me esforçar muito pra ajudar no servidor

Kyuu

Kyuu
Membros
Membros

Nome: João Victor Santos
Nick in-game: Kyu
Sua Idade: 15
Quanto tempo joga neste servidor: 3 meses
Quanto tempo joga SAMP: 2 anos
Tempo disponível: 16:00 às 19:20
Conhecimentos: Reclamações e Comandos 
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8,5
Porque você acha que devemos escolher você?: Apesar de ser um server bem administrado e ter ótimos ADMs , o servidor esta no ar a mais de 4 anos está necessitando de novos administradores para que cresca e evolua cada vez mais  pois é um dos servidores BR que deve mais render em questões de players e investimento. 

10✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 8:46 pm

Forever

Forever
Membros
Membros

Nome: Willian Junior
Nick in-game: [P.M.C]Forever_
Sua Idade: 18
Quanto tempo joga neste servidor: + ou - 2 meses
Quanto tempo joga SAMP: 4 anos
Tempo disponível: das 10:00 as 17:00 horas e das 22:00 as 01:00.
Conhecimentos: não tenho muitos conhecimentos em comandos de Admin mas já fui Admin de servidor de mata-mata a 1 ano atras. 
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?: Eu venho de tempo ajudando a galera sei que tem muitos fazendo a mesma coisa mas queria ser adm pôs eu gosto de ajudar os players do servidor, ajudar o servidor a crescer com o que eu puder. 

11✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 8:53 pm

Canoa Furada


Membros
Membros

Nome: Matheus Henrique de Medeiros Lima
Nick in-game: [...]CanoaFurada_XD
Sua Idade: 13
Quanto tempo joga neste servidor: 2 meses
Quanto tempo joga SAMP: 3 anos e meio
Tempo disponível: Manhã e Noite
Conhecimentos:  |Regras / Comandos|
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9
Porque você acha que devemos escolher você?: Sou muito dedicado e darei tudo de min para ajudar o servidor.

12✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 9:01 pm

Edu_Makarov


Membros
Membros

Nome: Eduardo Boamorte
Nick in-game: Edu_Makarov
Sua Idade:  16
Quanto tempo joga neste servidor: 1 mês
Quanto tempo joga SAMP:  5 anos
Tempo disponível: Toda Tarde
Conhecimentos: Regras e Comando
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?:  Pois gosto de ajudar todos nao importa a maneira e ajudando o server a cresçer

13✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 9:03 pm

Crowley

Crowley
Membros
Membros

Nome: Gustavo Meurer
Nick in-game: Crowley
Sua Idade: 17
Quanto tempo joga neste servidor: quase um ano.
Quanto tempo joga SAMP: 2 á 3 anos.
Tempo disponível: Dia todo, tirando as horas de dormir e tals.
Conhecimentos: Regras, comandos e sei fazer café.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9.
Porque você acha que devemos escolher você?: eu sou legal com praticamente todo mundo do servidor, não tento puxar briga com ninguem, mas é claro que não sou o mister perfeito né, tipo eu tenho o dia todo pra poder ficar la no servidor e ajudando quem precisar  pirat. e eu posso aprender com o tempo, apesar da minha inteligencia de jumento. fim.

14✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 9:17 pm

Convidado


Convidado

Nome: Gabriel
Nick in-game: Tempest
Sua Idade: 17
Quanto tempo joga neste servidor: 3 anos (desde 2013)
Quanto tempo joga SAMP: Uns 5 anos aproximadamente.
Tempo disponível: Tarde
Conhecimentos: Desenvolvimento de Fórum IPB (SBC usava em seu antigo fórum), regras, comandos, designer iniciante, pawn iniciante e outros.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 10
Porque você acha que devemos escolher você?: Bom, quando entrei no SBC já me imaginava na equipe de administração, entretanto não consegui atingir esse objetivo (exceto por um dia graças à um administrador da época). Foi até bom, pois na época não tinha tanta maturidade e etc. Acho que estou mais que preparado para assumir as responsabilidades. Sou amigável, respeito todos acima de tudo e usarei as funções devidamente dentro das regras e requisitos. Ajudarei o servidor se expandir cada vez mais! #FamíliaSBC

15✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 10:33 pm

Sr Extremo

Sr Extremo
Membros
Membros

Nome: Fábio Ferreira
Nick in-game: Sr_Extremo
Sua Idade: 15
Quanto tempo joga neste servidor: Á mais de 3 anos
Quanto tempo joga SAMP: 4 anos
Tempo disponível: Noite e as vezes de manhã
Conhecimentos: Regras,comandos
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?: Bom,pelo fato de eu já ter uma boa experiência como administrador por já ter feito parte em 2014 e estou sempre tentando ajudar ao máximo os players,porem como dizem,se nem Deus agradou a todos,quem sou eu para tentar agradar.Em todos esses anos,sempre respeitei e tentei ser o mais amigável o possível com todos.  

16✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Qui Abr 21, 2016 11:10 pm

black_007

black_007
Membros
Membros

Nome: ronielisson
Nick in-game: black_007
Sua Idade: 15
Quanto tempo joga neste servidor: 3 meses
Quanto tempo joga SAMP: 1 ano
Tempo disponível: 8 horas
Conhecimentos: quase tudo
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 10
Porque você acha que devemos escolher você?: pq gosto de ajuda os players e assim eu tarei ajudando sempre q tiver online

17✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 1:20 am

feliperibero


Membros
Membros

Nome: Felipe Ribero
Nick in-game: FelipeRibero_
Sua Idade: 17
Quanto tempo joga neste servidor: desde 2013
Quanto tempo joga SAMP: desde 2013
Tempo disponível: a tarde toda e a noite ate 23h
Conhecimentos: ja fui adm aqui
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?: fico a tarde toda on praticamente e ta tendo pouco adm nesse horario, segunda chance ja tenho experiencia e muito tempo disponil pois so estudo vivo no pc e n trampo

18✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Inscrição a administração Sex Abr 22, 2016 9:04 am

TadaShYTG


Membros
Membros

Nome: Juan Fabio
Nick in-game: TadaTG
Sua Idade: 16
Quanto tempo joga neste servidor: 3 meses
Quanto tempo joga SAMP: 4 anos
Tempo disponível: maior parte sobre a tarde pois ainda estudo
Conhecimentos: comandos, as regras (sigo todas) , e o servidor na maioria das vezes desliga pois tem medo de hacker entrar e fazer bagunça quando nao tem admin online.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9,5
Porque você acha que devemos escolher você?: tenho grande nivel de paciencia , entendo um pouco de administraçao (nao tanto no caso desse servidor mais posso aprender) , e pretendo ajudar os player da maneira que eu posso.

19✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 10:25 am

[ExE]Snak_

[ExE]Snak_
Membros
Membros

Nome:Allysson Felipe 
Nick in-game:[ExE]Snak
Sua Idade: 17 
Quanto tempo joga neste servidor:5 mes e 26 dias
Quanto tempo joga SAMP:4Anos e 11Mes
Tempo disponível:13:00,22:30 
Conhecimentos: 4 Anos De Adminstraçao em outros servidor
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9,9 ate D+
Porque você acha que devemos escolher você?:por que nessa porte de ser adminstrador em um servidor e uma responsabilidade muito grande.Eu Sou um cara muito certo,eu leio as regras,exemplo um playes desrespeito um playes,eu vou la no regras e leio e ta falando assim
Desrespeita playes/kickar
eu vou la e kicko,por que ta na regras do servidor e assim vai
todo que fala que nao pode fazer no servidor,e um playes desobedecer,vai tem suas concequencias

20✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 12:29 pm

PA_BrG


Membros
Membros

Nome: Lucas Soares
Nick in-game: Braga
Sua Idade: 18 anos
Quanto tempo joga neste servidor: 1/2 meses (Fazia parte de um outro que eu era Ajudante, mas ja loguei aqui várias vezes)
Quanto tempo joga SAMP: 4 Anos.
Tempo disponível: 13:00 à 00:00 ( Alguns dias específicos também logo pela manhã)
Conhecimentos: Mapper ( Facção, mas aberto à aprender), Forumeiros (Administração de fórum a +6 anos, tenho provas),Administração in-game, Aprendendo à mexer com pawno.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 8
Porque você acha que devemos escolher você?: Acredito que pelo conhecimento e experiência, não me considero o melhor player do jogo, e muito menos o pior, foram tantas coisas que acabaram me entristecendo, e mesmo assim continuo gostando do servidor, e acredito que eu fazendo parte desta equipe, eu possa ajudar aos novatos,resolver problemas dentro do meu alcance, dar suporte a equipe em geral,etc. Além da minha responsabilidade, em executar todas as missões e exercer a minha função.

21✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 4:31 pm

kannario_


Membros
Membros

Nome:Gustavo gonçalves 


Nick-ingame 


KANNARIO_


Tempo de jogo: 7 meses em jogo nesse serve


Experiencia em Samp:


mais de 2 anos de experiencia em samp


Tempo disponivel:


horarios 13:00 as 16:00 ou 19:00 as 22:00 e alguma exeções 06:30 as 9:30 da manha


Conhecimento:


Posso ajudar em diversos problemas relacionados ao serve e a gamemode etc.


Paciencia: 9


Sobre a escolha: como citado acima tenho conhecimento do serve e posso ser extremamente útil aos players pricipalmente aos novatos ja fui adm também de serve Rp'g muita gente ira discordar de minhas palavras mais isso não. Importa quero provar que "posso" ser admin util ao sbc fazendo ele atingi altas patentes de lotação em relação a concorrencia.

22✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 4:35 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Nome: Leonardo 
Nick in-game: Churros_
Sua Idade: 14
Quanto tempo joga neste servidor: Cerca de 2 meses e alguns dias.
Quanto tempo joga SAMP: 3 Meses
Tempo disponível: Das 13hrs até 23hrs
Conhecimentos: Comandos do servidor, aberto a aprendizado.
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9
Porque você acha que devemos escolher você?: Na maioria de meu tempo no servidor  eu fico andando por ai, procurando casas, etc. Eu poderia usar esse tempo para ajudar as pessoas, tirar suas dúvidas, tudo que eu conseguir fazer para os players terem uma jogatina cada vez melhor eu tentarei fazer.

23✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty DarrTVayder Sex Abr 22, 2016 5:28 pm

DarrYVayder


Membros
Membros

Nome: Hugo Rafael 
Nick in-game: DarrTVayder
Sua Idade: 18
Quanto tempo joga neste servidor: 4 dias
Quanto tempo joga SAMP: 4 anos
Tempo disponível: Das 9:00 as 17:30 e 20:00 as 7:00 
Conhecimentos: Regras E Comandos
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 10
Porque você acha que devemos escolher você?: Sou um  player que gosto de ajudar ao próximo ! Já fui adm em outros servers. Ajudo em tudo que posso...

24✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 5:32 pm

[S.T.D]Guerreiro


Vip
Vip

Nome: Vitor
Nick in-game:[S.T.D]Guerreiro
Sua Idade: 16
Quanto tempo joga neste servidor: 1 Mes e Meio
Quanto tempo joga SAMP: 3 Anos
Tempo disponível: 15:00 As 23:00
Conhecimentos: Comandos,Regras
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10: 9
Porque você acha que devemos escolher você?: Ja Fui adm de um servidor,Sei Muito bem como ajudar os Players e Tudo Mais,To sempre On no servido,Ja sei Muita coisa,Alem dos comandos de Adm,Posso ajuda O servido Ja e otimo,Mais sempre podemos evoluir Mais.

25✝ Inscrição para Administrador ✝ Empty Re: ✝ Inscrição para Administrador ✝ Sex Abr 22, 2016 6:37 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

Nome: Átila Dória
Nick in-game:  [T.m]LaCosTe
Sua Idade: 17
Quanto tempo joga neste servidor:  3 anos
Quanto tempo joga SAMP:  4 anos
Tempo disponível: segunda - sexta 13:00 ás 17:00 ( Sabádo - Domingo : 12:00 - 21:00 )
Conhecimentos:  Ex adm Do Própio server .
De uma nota ao seu nível de paciência de 0 á 10:  8
Porque você acha que devemos escolher você?: A Escolha é de vocês  Não Minha a visão sobre os players são de vocês  !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos