Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES!

+17
Hero..BR
[RiCh]._[Y]un[O]_.XD
jumir
PMC RODRIGO GAMER
Briancorredo
BruxoVooador
Neto_Jolk
masten_
Luiz
Danilo_Ferreira
guto_157
Marcelin
TiuziN
JonattasC
[T.O.R].Rique_[X]
AlfineteVoador
OpS.Morri
21 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Seg Mar 07, 2016 9:25 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Que se juntar a nossa equipe ? Preencha os dados a baixo que estaremos analisando cada player !


Nome :
Idade:
Nick :
Joga a quanto tempo no servidor ?
Tempo disponivel :
Conhecimentos :
Porque voce acha que deve ser adm ?

https://sigabemc.forumeiros.com/

2!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 09, 2016 12:25 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Nome : Dionatas Teixeira Tavares

Idade:18

Nick :AlfineteVoador

Joga a quanto tempo no servidor ? Cerca de 2 meses.

Tempo disponivel : Geralmente da 1 hora da manha até as 7 da manhã.

Conhecimentos : Meus conhecimentos em termos de comandos de ADM são baixos, embora já tenha sido ADM em outros servers todos eles eram de "mata-mata", quanto a comandos do jogo sei bastante até.

Porque voce acha que deve ser adm ? Na verdade não me importo muito em ser ADM, independente de eu ser ADM ou não vou sempre continuar ajudando os players do server como sempre fiz, apenas acho que se eu for ADM posso ajudar mais pessoas.

Obrigado Smile

https://sigabemc.forumeiros.com/

3!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 09, 2016 12:31 am

[T.O.R].Rique_[X]


Membros
Membros

Nome : Pedro Henrique
Idade: 15
Nick : [T.O.R].Rique_[X]
Joga a quanto tempo no servidor ? 3 anos
Tempo disponivel : 12:00 ás 00:00
Conhecimentos : Todo o mapa do server,comandos de player e boa parte de adm
Porque voce acha que deve ser adm ? Pois eu sempre venho batalhando a cada ano para fazer com que os players se sintam em casa ao logar em nosso server os ajudando com comandos,dicas,rotas,cargas,etc.Mantendo sempre a postura de seriedade para com os mesmos.

4!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 09, 2016 12:55 am

JonattasC

JonattasC
Membros
Membros

Nome : Jonattas
Idade : 23
Nick : Cassimiro
Joga a quanto tempo no servidor: Bons tempos.... acho que no meio de 2014 por aii...
Tempo disponivel : 12:00 as 2:00 e feriados e fins de semana o tempo todo!
Conhecimentos : Photoshop (Imagens do Rank que roubaram kkkkkkkkkkk), Zmodeler, Fórum, Mapper (Luan tlg) e principalmente em servidor administração etc..
Porque voce acha que deve ser adm ? Ajudar o servidor a crescer ainda mais, ajudar os novatos que é o principal de um administrador, tirar dúvidas, responder tópicos no fórum e kickar (futuramente talvez banir) jogadores que não cumpre as regras do servidor, ser legal com os outros, pois se não for legal ninguém vai gostar e pode sair do servidor.

5!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Inscrição. Qua Mar 09, 2016 2:03 am

TiuziN

TiuziN
Membros
Membros

Nome: Gustavo Gehrke
Idade: 21 anos.
Nick: TiuziN
Joga a quanto tempo no servidor? 1 mês.
Tempo disponível: 2~3 horas. [Dia 14 começo a trabalhar 11hrs por dia, durante 3 meses. Depois disso volto a 7~8hrs por dia disponível.]
Conhecimentos: Periodicamente todos os conhecimentos de admin, já fui Dono de servidor de Caminhoneiro, não irei citar nomes, mas era bem conhecido, fora isso já fui admin lvl 1, 3 e 5, e além do mais sou Técnico em Informático, tenho bons conhecidos sobre alguns programas.
Porque você acha que deve ser adm? Sou um bom player, e gosto de organização, não gosto de anarquia, é muito bom ver tudo organizado, sem brigas, sem incomodação, e gosto de ajudar a todos sempre quando possível, sou bem amigável, me porto como se deve, e além do mais, admin deve conter uma estatura boa com os players, sem xingar mesmo se o admin for xingado, se abusar muito, só tomar as medidas.



Última edição por TiuziN em Qua Mar 09, 2016 9:12 pm, editado 1 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

6!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty ser um adm Qua Mar 09, 2016 7:24 am

Marcelin

Marcelin
Vip
Vip

OpS.Morri escreveu:Que se juntar a nossa equipe ? Preencha os dados a baixo que estaremos analisando cada player !


Nome :marcelo junior
Idade:22
Nick :_M4rcelin_
Joga a quanto tempo no servidor ?1 mes
Tempo disponivel :24 hrs
Conhecimentos :informatica avançada, pawno etc..
Porque voce acha que deve ser adm ?
porque eu gosto de ajudar as pessoas e passo o dia todo no sbc, gosto disso,eu viro o dia jogando rsrs !!! valeu pela força!!!

7!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Inscriçao Qua Mar 09, 2016 4:42 pm

guto_157


Membros
Membros

Nome :luis Augusto Terra Alves

Idade:14

Nick :Guto_157

Joga a quanto tempo no servidor:2 Meses

Tempo disponivel : Depois do 12:00

Conhecimentos : Ja tive Meu propio Serve !

Porque voce acha que deve ser adm ?
Acho Que devo Ser Adm porque Sou esforçado Foco no serve Ajudo a Crescer mais Ainda Sou Bom e Disegner "So isso'' orbigado!

8!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 09, 2016 6:41 pm

Danilo_Ferreira


Membros
Membros

Nome: Danilo José Ferreira Rodrigues

Idade: 12 Anos

Nick: Sazon_

Joga a quanto tempo no servidor ? 2 messes a 3 messes

Tempo disponivel : Depois das 12:00

Conhecimentos : Ja tive meu proprio servidor, e tenho paciencia com as pessoas

Porque voce acha que deve ser adm ? Tenho responsabilidade com os deveres de um server e samp,conheco bastante comandos de um admin,e acho que eu poço ser um admin.Como qualquer outro.

9!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 09, 2016 8:37 pm

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Nome : Luiz Eduardo
Idade: 15
Nick : LuizE
Joga a quanto tempo no servidor ? Pouco mais de 3 meses
Tempo disponivel : Toda manhã das 7h-11h
Conhecimentos : Nada
Porque voce acha que deve ser adm ? Algumas vezes não tem admin on no server pra punir dm, ou hackers, quero virar admin apenas para "botar ordem" quando nenhum administrador estiver online

10!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 10, 2016 3:33 pm

masten_


Membros
Membros

Nome : Caio Sampaio Silva
Idade: 16
Nick : MasTeN
Joga a quanto tempo no servidor ? Desde quando o servidor abriu
Tempo disponivel : de segunda a quinta das 13:00 às 22:00, Sexta e Sabado 24 hrs disponivel, domingo até as 22 hrs da noite!
Conhecimentos : Todos os Comandos de players de comandos de adminstrador, Todas as Regras, Construção de mapas e etc
Porque voce acha que deve ser adm ?: Pois gosto de ajudar players, ajudar outros administradores, sou comunicativo e atencioso com os players, ajudo sempre quem precisa, principalmente novatos!

11!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 10, 2016 7:34 pm

Neto_Jolk


Membros
Membros

OpS.Morri escreveu:Que se juntar a nossa equipe ? Preencha os dados a baixo que estaremos analisando cada player !


Nome : Gerson Soares de Oliveira Neto
Idade: 14
Nick : Neto_Jolk
Joga a quanto tempo no servidor ? 1 mês

Tempo disponivel : Manhã e Noite
Conhecimentos : Regras, conhecimento geral
Porque voce acha que deve ser adm ?
 Ajudar os players do servidor com duvidas, dicas e também por diversão

12!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 10, 2016 7:47 pm

BruxoVooador

BruxoVooador
Membros
Membros

Nome : Pedro Moreno


Idade: 13


Nick : BruxoVooador


Joga a quanto tempo no servidor ? 2 meses


Tempo disponivel : Seg - Quinta = 8 - 9 Hrs.. Sab - Dom = 18 - 19 hrs 



               Conhecimentos : Regras - Comandos (Player) - Mapa ! o restante aprendo com o tempo !




Porque voce acha que deve ser adm ?  Retirar dúvidas, ajudar novatos em geral! Ajudar a equipe a trazer um desempenho melhor para o servidor... Ser útil em horários precisos que muitos estão ocupados, ter a chance de refazer tudo de novo.

13!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 10, 2016 8:57 pm

Briancorredo

Briancorredo
Membros
Membros

Nome: Vitor Hugo

Idade: 18 anos

Nick: [FsN]Brian_

Joga a quanto tempo no servidor? 1 Mês

Tempo disponível: ·Segunda a Sexta: 13:00 Às 20:00
                                   ·Sábado e Domingo: 9:00 Às 20:00

Conhecimentos: ·Servidores: Já fui administrador em vários servidores, de até nível máximo, ajudo players em tudo que conseguir, respeito regras e me baseio em outros administradores;

·Programação: Sou programador de baixo nível, por enquanto, só estudei a linguagem Visual Basic;

·Design: Sei algumas coisas sobre photoshop, algumas assinaturas de administradores eu que fiz, como por exemplo o Matheus_, Road e Gremista.

Porque você acha que deve ser adm? Tenho uma boa experiência em servidores, consigo aprender bastante rápido, tento corrigir meus erros, ajudo os players, principalmente novatos que não sabem jogar muito bem, sei algumas regras de administrador, como por exemplo: ·Evento só pode ser feito a cada 1 hora; ·Apenas algumas corridas, sem exagero.

PMC RODRIGO GAMER

PMC RODRIGO GAMER
Membros
Membros

ATENÇÃO ADMINS:ESSE AQ E O POSTE CERTO OK)      

                                Nome :Rodrigo santos 

Idade:13
Nick :[P.M.C]RodrigoGAMER
Joga a quanto tempo no servidor ?1 MES
Tempo disponivel :TODOS OS DIAS DAS 1:00 ATÉ AS 23:00
Conhecimentos :SEI REGRAS BASICAS DE SER ADMIN E TENHO CONHEÇIMENTOS TIPO:PHOTOSHOP,DESGNER E DJ. E JÁ FUI ADMIN EM OUTROS SERVER E SEI OS COMANDOS DE ADMINS E TENHO CONHEÇIMENTOS EM EDITAR VIDEOS E IMAGENS É IREI POSTAR VIDEOS DO SERVIDOR DIVULGANDO NO MEU CANAL CADA DIA UM VIDEO.
POR QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER ADMIN ? TENHO EXPERIENÇIAS NOS SERVERS E GOSTO DE AJUDAR NOVATOS.E MANERAR NAS RACES E EVENTOS NAO EXAGERAR GOSTAREI DE SER ADMIN PRA AJUDAR OS PLAYERS A CONHEÇER O SERVER MELHOR E VOU DAR DI TUDO PRA SER UM BOM ADMIN(OBRIGADOO Very Happy)

15!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Seg Mar 14, 2016 9:27 am

jumir


Membros
Membros

Nome: Jumir Rocha

Idade:13

Nick:Jumir555

Joga a quanto tempo no servidor? 5 semanas

Tempo disponível: 10:30 da manha ate 12:30 depois das 18:30 ate as 20:00 segunda a sexta domingo quase todo dia

Conhecimentos: Sei um pouco de conhecimento mas vo aprendendo com os outros parças

Porque você acha que deve ser admin?: Porque vou ajudar os players que são novatos no server ou alguns que nunca jogaram e vou ser um exemplo de admin (Bom dia)

16!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Porque Deveria virar ADMIN? Seg Mar 14, 2016 9:13 pm

[RiCh]._[Y]un[O]_.XD

[RiCh]._[Y]un[O]_.XD
Membros
Membros

Nome:Lucas Souza
Nick:[RiCh]._[Y]un[O]_.XD
Joga a Quanto Tempo no Server:2 Meses
Tem Quantos Anos:15
Conhecimentos:Sei Editar Mapas e fazer Eventos
Porque Você acha que devira virar Admin:Eu acho q devo virar adm por saber editar mapas fazer eventos e também ja jogo a 2 meses ou seja ja sei bastante coisa sobre o servidor e meu objetivo e usar esses conhecimentos para ajudar aqueles que tem duvidas.

17!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Ter Mar 15, 2016 3:07 pm

Hero..BR

Hero..BR
Membros
Membros

Nome: Joao Vitor

Idade: 19 anos

Nick: Hero..BR

Joga a quanto tempo no servidor? 2 meses

Tempo disponível: ·Segunda a Sexta: 9:00 Às 00:00
                                   ·Sábado e Domingo: 9:00 Às 23:30

Conhecimentos: ·Servidores: Já fui administrador em vários servidores 'nao irei citar nomes' tenho conhecimento em comandos de adm, tenho conhecimento em photoshop, ja fui dono de site, sou eficiente em forun's.

Porque você acha que deve ser adm? Sou um player prestativo, gosto de ajudar a todos sou educado com os gamer's quero ajudar o servidor a crescer, combater os hacker's e da o melhor de mim no meu objetivo.

18!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Ter Mar 15, 2016 3:56 pm

MikeAndWolf


Membros
Membros

Nome :Petherson
Idade:16
Nick :MikeAndWolf
Joga a quanto tempo no servidor ? Um mês e meio
Tempo disponivel :Tarde, Noite, e Madrugada
Conhecimentos :Bom se eu conseguir me tornar um adm vou buscar o certo e buscar ao máximo o conhecimento e a perfeição para ajudar os players que precisarem de ajuda.
Porque voce acha que deve ser adm ? por que desejo aniquilar qualquer hacker que entrar no server e ajudar os players e resolver alguns bugs... etc e buscar conhecimento como adm e com isso pretendo ajudar adms com algumas coisas.

19!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 16, 2016 1:29 am

[G.D.M][M]align[O]


Membros
Membros

Nome:Allysson Felipe Moreira Santos
Idade:Tenho 17 Anos...Faço Dia 17 De Março.
Nick:[G.D.M][M]align[O]
Joga A Quanto Tempo No Servidor?3Més.
Tempo Disponivel:12:00 As 23:00.
Conhecimento:Relacionado o Servidor Conhecimento GERAL.
Porque Vocés Acha Que Deve Ser ADM?Pq Eu Tenho Muito Experiencia pq Eu Era Adm A 4Anos...Ser Que Cargo De ADM Nao E Facil...Mas o Maxino e O Imposivel eu erei fazer para ajuda os playes.

20!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qua Mar 16, 2016 10:39 pm

Churros

Churros
Administradores
Administradores

Nome : Leonardo
Idade: 14 Anos
Nick : Churros
Joga a quanto tempo no servidor ? Cerca de 1 mês e pouco
Tempo disponivel : das 13hrs até 23:30
Conhecimentos : Não tenho nenhum conhecimento sobre ser adm, só sei as coisas mais simples como tempo de db, dm, etc. Mas com o tempo posso aprender. Tenho conhecimento apenas dos comandos do servidor e a maioria dos pontos principais do mapa.
Porque voce acha que deve ser adm ? Bom, eu sempre gostei bastante de ajudar as pessoas, tirar dúvidas, etc, sendo adm eu poderia fazer isso, que eu gosto muito. Não tenho conhecimento sobre ser adm, mas eu poderia aprender e dar o meu máximo para ajudar os outros em suas dúvidas.

21!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 17, 2016 12:44 am

BrunoSilveira


Membros
Membros

Nome :Bruno Silveira 
Idade:15
Nick :[P.M.C]BrunoSilveira
Joga a quanto tempo no servidor ?  ums 3 meses
Tempo disponivel :  o dia todo pq estudo so a noite 
Conhecimentos : conheço alguns comandos mas enquanto a isso aprendo com o passar do tempo 

Porque voce acha que deve ser adm ? ah, tenho muita vontade de ser adm, ajudo os players novato respondendo duvidas e etc , e ajudo em qualquer coisa, ''se eu ser adm eu vou dar o meu melhor'' 

22!INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Empty Re: !INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADORES! Qui Mar 17, 2016 10:05 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Tópico fechado e o ADM já foi escolhido.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos