Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Administrador imparcial

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Administrador imparcial  Empty Administrador imparcial Qui Abr 28, 2016 6:40 pm

Convidado


Convidado

Seu Nick: Tempest

Nick do ADM que baniu: [OpS].Morri


Motivo do Ban: Desrespeito


Print(ScreenShoot/F8) do BAN: 
https://i.imgur.com/nfrr6yj.png


Print da frase considerada como "desrespeito": https://i.imgur.com/KkAWGLm.png

Sua explicação: 

Bom, há alguns dias que meu tópico está no fórum solicitando a correção por parte de algum administrador e ninguém se manifesta.
Então perguntei diversas vezes ao administrador Morri, por qual motivo nenhum administrador toma uma providência, e pedi para que ele visse o tópico, porém o mesmo meu ignorou por diversas vezes e não teve ao menos a consciência de responder.


Então eu disse: "a mãe desses adms não ensinaram a responder as pessoas" e o administrador morri solicitou ao outro administrador, brian, para que me expulsasse pela falta de respeito.


Em seguida eu retornei e questionei onde havia o desrespeito na frase citada, e então o administrador Morri me ameaçou e disse que era um desrespeito e em seguida e baniu por 10 DIAS, por um motivo que não existe.


Certo, onde há desrespeito na frase citada pela minha pessoa? Se para você foi um desrespeito sugiro que melhore seu vocabulário. Nem tudo o que você entende realmente é. Além de que não ouve qualquer respeito na frase citada acima.


Segundo, SE FOSSE um desrespeito, não seria por 10 dias! Vejo MUITAS pessoas fazendo algo bem pior e ficar banida por apenas 3 dias ou muitas vezes nem são banidas, apenas avisadas!


Então MORRI, seja imparcial em suas decisões como administrador! Não gosta meu? Legal, eu também não gosto de você. Mas seja imparcial nas decisões e as faça corretamente! Já havia notado essa imparcialidade há muito tempo, desde que entrei no servidor.


Então venho por meio desde recorrer ao banimento, até porque não existiu um MOTIVO para me banir! Se ele entendeu como uma ofensa e ameaça o problema não é meu, não houve qualquer tipo de ofensa na frase, sejamos justos!

2Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Qui Abr 28, 2016 11:14 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Primeiro, antes de acusar um adm, tenha provas, vamos la, primeiro, já respondi inumeras vezes que não posso fazer nada no seu caso, pois os envolvidos são Vinicius e Felipe, mesmo eu lhe avisando várias vezes, você continua a mandar mensagem, simplesmente resolvi ignorar, até o momento que você ofendeu a mãe dos administradores então pedi para Brian te kikar:
Spoiler:

Conforme as regras, desrespeito a ADM segue em kick, e após isso ban.
Não contentado com seu kick, você relogou e voltou a faltar com respeito ao adm Brian:
Spoiler:
E não me diga que falou que ele não tinha ensino fundamental em forma de pergunta, porque você foi na intenção de ofender o mesmo.
Então notifiquei o mesmo que se continuasse a faltar com respeito, você já iria saber o caminho da roça, mesmo assim você não se contentou e prosseguiu com o desrespeito dizendo para um dos adm "voltar para escola", que resultou no seu banimento, não se faça de coitado jovem..
Spoiler:

Alguma dúvida?

EDIT: E outra, todos temos conhecimento de que desde o momento que você entrou no servidor, já vem criando caso, e em nenhum momento disse que não gostava de você, reveja suas opiniões, trato todos como iguais, mesmo se tivesse algo com você, não iria mudar em absolutamente nada, isso se chama profissionalismo, saber distinguir as coisas são para poucos, e como disse, as regras são validas para todos, desrespeito a ADM(Pimeiro é kick, caso prossiga é ban de 10 dias).

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 1:59 pm

Convidado


Convidado

Meu amigo, entenda uma coisa.

Eu não ofendi ou desrespeitei sua mãe, seus familiares ou você diretamente ou indiretamente em qualquer momento. Isso nunca foi e nunca será um desrespeito. Eu apenas disse que ela não tinha lhe ensinado a responder as pessoas, se você entendeu isso como uma ofensa ou algo do gênero, eu sinceramente lamento. Porém você interpretou de uma forma completamente errada.

OpS.Morri escreveu:E não me diga que falou que ele não tinha ensino fundamental em forma de pergunta, porque você foi na intenção de ofender o mesmo.

Como você mesmo ressaltou através do spoiler, foi sim em forma de pergunta, até porque eu usei a interrogação (?). Sendo assim foi uma pergunta que eu fiz ao referido. Está vendo como você está confundindo as coisas? Está querendo colocar coisas que não existe.


"[28-04-2016 || 18:19:14.140] Tempest: {FFFFFF}[ID]: brian, tu não tem ensino fundamental?"


Portanto não houve quaisquer motivo para me banir, pois você já havia feito um kick (mesmo que sem motivos). Você interpretou a pergunta como uma afirmação e me baniu. Reveja seus conceitos, por favor.

4Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 3:37 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Algum momento algum administrador que estava online no momento lhe deu a privacidade ou a intimidade de falar da mãe ou independente do familiar que fosse?
Creio que não, então sim, contou como desrespeito.
E não me venha com essa histórinha que foi em forma de pergunta, até os players que estavam no servidor perceberam que a forma que você falou, não foi em forma de pergunta, e sim para ofender o mesmo indiretamente, chamando o de inepto ou de qualquer outra coisa, não se faça de santo, vale ressaltar, que antes mesmo que você respondesse já fiz a citação, para que você não viesse como bobo e usasse ela.

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 5:34 pm

Convidado


Convidado

Além de tudo, ainda quer dizer o que eu quero ou não falar com minha própria frase? 
Menos né... se não fosse uma pergunta eu teria usado um ponto de exclamação ou ponto final. Foi uma pergunta sim!

Se não confia em mim, ou então acha que estou mentindo tudo bem. Minha consciência está completamente limpa. Você pode não ter gostado do jeito que falei, mesmo assim não foi uma atitude de desrespeito. Se eu quisesse ofender alguém usaria palavras mais apropriadas.

Assim como você não me deu a liberdade de falar aquilo com você, eu te dei a liberdade de me colocar como "bobo" no comentário acima? Interessante né, que isso faz parte de um desrespeito.

E outra, você vez aquele comentário, não sei por qual motivo. Tu quer mudar uma coisa existente por uma que não existe? O ponto de interrogação está lá na frase.

6Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 6:37 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

O ponto de interrogação está sim sendo usado para perguntar, mas está na forma que refere que o mesmo NÃO TINHA ensino fundamental, ou que era burro, creio que quem tem a ausencia de ensino agora seria você, pois vale lembrar que isso se aprende na escola também, reveja seus conceitos antes de falar dos outros, e outra, bobo não é uma ofensa, e sim uma referencia de que você não viesse com a frase tentando nos enganar, ou mentir, para se sair como inocente/vitima.

https://sigabemc.forumeiros.com/

7Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 6:52 pm

Convidado


Convidado

Não estou aqui para mentir para ninguém, rapaz. Estou expondo os verdadeiros fatos.
E torno a repetir, quem deve saber o que eu realmente quis passar com a frase sou eu. Jamais foi uma afirmação, foi exatamente uma pergunta. Os pontos mostram exatamente isso, agora você vem querer que eu quis dizer outra coisa usando uma forma completamente errada? Para né.

Se para você "...a mãe não ensinou a responder as pessoas" então logo mais "bobo" é sim uma ofensa. Portanto do mesmo "jeito" que te ofendi, você me ofendeu. (que fique bem claro que para mim, nem um e nem outro é ofensa, estou usando apenas o mesmo critério).

Não sou o inocente, o certinho. Mas gosto de coisas certas. Isso que você fez não é certo. Nem o motivo do kick e muito menos o motivo do ban. O do kick podemos até relevar que tu pode ter entendido como uma ofensa, mas o banimento não existe. A pontuação é bem clara.

8Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 7:36 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Claro que é você porem, se várias pessoas interpretam de outro modo, a culpa não é nossa na falta de atenção na escrita de suas frases, pois foram sim interpretadas de outro modo, não só por mim, e você está voltando a falar em coisas que já foram discutidas a cima, não irei responder novamente, apenas releia as respostas acima.
Continuará banido, ou até que outro ADM, ache que esteja algo incorreto em sua punição.

https://sigabemc.forumeiros.com/

9Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 7:57 pm

Convidado


Convidado

Meu amigo, não existe motivo para me banir. Você me baniu sem motivos e eu quero que uma atitude seja tomada.

A frase é somente uma: "Você não tem ensino fundamental?". Portanto se uma ou várias pessoas interpretou como uma afirmação é porque essa e todas as outras não tem o mínimo de conhecimento na língua portuguesa. Apenas isso. Pergunte a qualquer professor(a) de português se isso é uma afirmação, e receberá a mesma resposta. Não tente criar um motivo para banimento onde NENHUMA prova que tenha aponta à seu favor.

Você só está tentando estender o caso para que eu fique banido por todos esses dias. Logicamente nenhum administrador irá te contrariar, você irá marcá-los assim como me marcou e não venha me falar que não faz isso e que é profissional que a mim você não engana.

Mesmo assim não quero entrar nesse assunto, quero que tome a providência de me desbanir! Não existe quaisquer prova para eu ficar banido. Smile

10Administrador imparcial  Empty Re: Administrador imparcial Sex Abr 29, 2016 9:49 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Tópico fechado, só será revertido caso outro administrador ache injusto o caso do banimento, e se isso acontecer será respondido abaixo.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos