Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dinheiro e Score Bugado

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dinheiro e Score Bugado Empty Dinheiro e Score Bugado Seg Abr 11, 2016 10:40 pm

VitorLorang


Membros
Membros

Nick: Sr.[G]uerreiro_.
Boa Noite
Motivo:Meu score e Dinheiro Bugo,Fui reclamar No /relatorio Nao Ajudou Nada,Mandaram Vir Forum,To aki reclamando quero score e Dinheiro De Volta Como esta ali na Print,Nao tem como falar que nao Pode devolver Ate pq a print esta provando Tudo Já Né,Fui Reclamar Com um Admin ele Fez questão de Me Punir por um Dia.Eu Tinha razão pra reclamar entao Nao tinha O pq ser Punido,Se Poder me desbanir Logo agradeço Tbm,Vlw!
Link-->https://imgur.com/w3zN2px
Link-->https://imgur.com/MtMhsWO

2Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Seg Abr 11, 2016 10:58 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Caro jogador desprovido de didática, á alguns dias atrás o servidor teve um bug que já foi resolvido, aonde os jogadores ganhavam dinheiro e score de uma forma intensa, nisso muitos jogadores se aproveitaram, todos foram punidos, e tiveram os bens retirados, hoje quando você logou, me relataram que teu score estava bugado, abri teus status fiz a conta, e deu 290, setei pra 290 e retirei seu dinheiro, que no total dava mais de 500kk, coisa que um jogador com score 200 não tem, ai você mandou pm dizendo que teu score era em torno de 400 e não sei quanto, setei pra 400, alguns minutos depois, você e seu amigo "c4n4bs", começaram a mandar /relatorio com o CAPS LOCK falando que a culpa não era suas que o servidor era ruim e tinha um sistema ruim([22:07:13] Relatorio de Sr.[G]uerreiro_. [ID: 2]: servido nao tem um sistema decente e Buga dps faz as pessoas perde tudo), kikei o jogador([22:07:30] Sr.[G]uerreiro_. foi kickado por [OpS].Morri (Razão: RESPEITO SE NAO TEM NÉ?)), pois não era a primeira vez dele, até que o ADM Felipe157 me informou que os devidos jogadores estavam me desmoralizando no TS3 do servidor, desci para verificar e pedi para os dois falarem na minha presença o que tinham falado para o administrador que me informou, um dos arruaceiros começou a me desmoralizar moralmente, para solução imediata apliquei um banimento do TS, já o outro falou de forma mais neutra, até que ele se elevou a voz, onde fiz o segundo banimento do TS, já que os desordeiros não sabiam conversar de forma normal, voltei para o servidor quando tive 2 relatórios que comprometeram a situação dos mesmos no servidor([22:18:30] Relatorio de Sr.[G]uerreiro_. [ID: 62]: esse servido aki e mt organizado,deve dura + nada né adm nao ajuda so atrapalha) e ([22:19:20] Relatorio de c4n4bs [ID: 76]: KKK FALO NADA SE O DIM DO CARA BUGA A CULPA NAO EH DELE SE LIGA CRIAN;A EH VC MLK ECHA Q EH HOMEN), os dois estão com a situação comprometida no servidor, aguarde até o tempo de banimento e façam uma revisão.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Dinheiro e Score Bugado Empty Não e por calsa do Banimento Seg Abr 11, 2016 11:13 pm

VitorLorang


Membros
Membros

Vey 1 Dias sem o servido nao Ligo so quero que devolva Meu Dinheiro,Você ta vendo ai na print o dinheiro entao Pode devolver vou esta esperando o dinheiro chegar na Minha Conta Tenho As Provas da Grana,Como um player com meu lvl Nao pode ter tudo isso de Grana?Se saber investiver Sim,Eu comprava casa e revendia Vendi ate pro Adm Moura Uma em Ls Lvl 10 Por 22kk,No ts vc que veio falando merda Ja,Na hora que falei igual a vc,Ja quiz Kikar,Respeita pra ser Respeitado Lek,Ja tava se achando mt acha não?

4Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Seg Abr 11, 2016 11:33 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Impossível você ter gerado mais de 500kk só "investindo" ou até mesmo "vendendo casas", não á nexo nisso, e quanto ao respeito, vamos colocar mais alguns logs, para você não ficar de coitado na historia.
[11-04-2016 || 22:10:07.937] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:62]: moura foi vc que me seto  vem resolver logo tio
[11-04-2016 || 22:10:18.843] Você avisou Sr.[G]uerreiro_. (avisos: 1/3)
[11-04-2016 || 22:10:18.843] Razão: respeito fiote, respeito
[11-04-2016 || 22:10:18.843] [AVISO] O Administrador [OpS].Morri avisou o jogador Sr.[G]uerreiro_.(Avisos: 1/3)  motivo: respeito fiote, respeito
[11-04-2016 || 22:10:26.15] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:62]: respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[11-04-2016 || 22:10:35.00] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:62]: respeito aos player tem nao?
[11-04-2016 || 22:10:39.406] [OpS].Morri: nao sabe respeitar?
[11-04-2016 || 22:10:44.781] [OpS].Morri: respeite para ser respeitado
[11-04-2016 || 22:10:53.437] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:62]: msm coisa pra vc lek
[11-04-2016 || 22:10:56.937] c4n4bs: {FFFFFF}[ID:76]: como o cara vai ter respeito se ele ta certo e vcs nao quer vim ajudar ?

Isso foi antes de eu descer a sala dos mesmos no TS

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Seg Abr 11, 2016 11:39 pm

VitorLorang


Membros
Membros

Nao vi Nada de Mais ai em cima
500kk?Acho que voce Nao viu a print que postei ali em Cima se Poder ver direiro O Post vai ajuda Melhor nos Mano,quero resolver Isso Logo,se a print tai oque se quer Mais?Alem de resolver o Problema do Player do servido,Ao inves de fica aki Tretando,Entao Vamos la...
Link:https://imgur.com/MtMhsWO

6Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Seg Abr 11, 2016 11:55 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Não viu nada de mais? Em algum momento algum administrador te chamou de tio? Você respeita seu pai e sua mãe? Chama eles de tio? Aqui todos devemos respeitos, como disse ali em cima, "Respeite para ser respeitado", a partir do momento que você falta respeito com algum administrador, saiba que você será tratado de forma diferente.
Em relação ao seu dinheiro, não será setado, pois você estava com o dinheiro mt acima, nem jogadores que jogam a mais tempo teriam acesso ao dinheiro tão elevado.
Seu banco:
[11-04-2016 || 21:58:45.765] O player de Sr.[G]uerreiro_. tem R$370000000 no banco
Score: 
[11-04-2016 || 22:00:05.343] ** Recebida de: Sr.[G]uerreiro_. (2): Pontos tava 412 algo assim man
[11-04-2016 || 22:00:13.734] {FFFF00}Você setou o score de Sr.[G]uerreiro_. para 400
Mais alguns dos seus desrespeitos:
[11-04-2016 || 22:05:36.421] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:2]: adm crlh pode ajuda nessa porra?
[11-04-2016 || 22:06:20.671] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:2]: ae man mds tiraram meu dinheiro todo,serv buga eu perdo tudo vsf ou ajdua ae logo
[11-04-2016 || 22:07:22.703] Sr.[G]uerreiro_.: {FFFFFF}[ID:2]: ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa crlh
[11-04-2016 || 22:08:55.218] Relatorio de Sr.[G]uerreiro_. [ID: 62]: vai Kika msm?Em vez de ajudar ta kikando ta fala que pode?Acho melhor vir aki ajuda ne vei

https://sigabemc.forumeiros.com/

7Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 12:08 am

VitorLorang


Membros
Membros

Como não vai ser setado se tem provas ali,Se tem provas como eu acho deve ser obrigado a devolução pro player Né,Mais Você não deve saber disso?Então abre o Link ali e Ver oque eu tinha e devolve,Vc mandou posta fórum vim aki e Postei pra não ajudar em Nada,Ai é Foda Se tiver MT dinheiro não tem como ser meu,Então e de quem?Seu?Já tá tudo ali o cara não que devolver,Você que sabe mais em quanto não receber não Vou para de fazer Tópicos

8Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 12:32 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Como disse na minha primeira resposta, o servidor teve problemas que já foram resolvidos, player ganharam scores e dinheiros do NADA.

https://sigabemc.forumeiros.com/

9Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 6:12 am

VitorLorang


Membros
Membros

Tem provas que meu dinheiro foi Ganhado do nada?Só quero tudo de volta

10Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 6:37 am

VitorLorang


Membros
Membros

Hoje serei desBanido irei Logar so pra ver como está minha Conta,Se não tiver resolvido vou ser obrigada A achar um administrador que Posso Solucionar meu Problema,Por que Você Não está ajudando Muito,O servido Bugando e eu que saio no Prejuízo,Nunca Vi isso.

11Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 7:27 am

Forever

Forever
Membros
Membros

Neutral

12Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 8:47 am

PA_BrG


Membros
Membros

O Individuo quer respeito assim ? Vamos crescer né ?!!

13Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 8:48 am

PA_BrG


Membros
Membros

Shocked Shocked
.

14Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 12:42 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

kkkkkk mdss queria que alguem me explicasse como que alguem consegue fazer treta com o morri? um dos melhores adms que conheço, kkkk e eu axo q deveria crescer eu hem querendo respeito chamando de tio e xingando kkkkkk br e foda ne vey kkkkkkk

15Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 3:21 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Como se não tivesse adiantado este tópico no fórum, fazendo os mesmos passarem vexame, um dos indivíduos foi badernar na pagina do facebook, o mesmo teve a conta banida da página e os dois sujeitos terão seus dias de ban elevados para 7 dias, quando os 7 dias se passarem façam a revisão no fórum.

https://sigabemc.forumeiros.com/

16Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 3:57 pm

VitorLorang


Membros
Membros

Pagina do Facebook?Mds Mano oque eu fiz la Que eu saiba nao fiz Nada Né,Então nao tem motivo pro ban ser estendido,To  achando que vc nao quer resolver meu poblema isso Sim,Ja ta ficando Foda acha nao em fez de resolver isso Logo

17Dinheiro e Score Bugado Empty Re: Dinheiro e Score Bugado Ter Abr 12, 2016 4:11 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Os dois estão banido por 7 dias, ainda se faz de desentendido, nem homem pra assumir é, tópico fechado.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos