Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perca de Score, Status e dinheiro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perca de Score, Status e dinheiro Empty Perca de Score, Status e dinheiro Qua Abr 20, 2016 11:34 pm

PA_BrG


Membros
Membros

Boa noite,
venho por meio deste tópico saber o real motivo da perca dos itens citados no título do tópico, Pois segundo o Administrador Morri, à administração entrou em um ''acordo'' de que eu voltaria ao score 400, 30kk no banco, e 50 status de caminhoneiro/convoy. Antes do reset eu tinha alcançado ao score 6012, tinha 780kk no banco, e +200 status caminhoneiro/convoy. Desejo saber a real perca de ambas coisas, pois não é justo eu ter iniciado convoys e trabalhos para alcançar o score e perder assim... Como é isso ? atinge um certo limite e perde ? Sem nexo... Acordo para perca de bens do player ? Só 1 único player ? Sinceramente, isso é sem logica.

2Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qua Abr 20, 2016 11:42 pm

[P]ektros


Membros
Membros

Morri é um adminstrador bom, Porém tem muita maldade.

3Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qua Abr 20, 2016 11:51 pm

PA_BrG


Membros
Membros

Cara.. Sem nexo isso, como vou perder as coisas que batalhei pra ter ? e não há oque falar mano, Só eu ? logo ''eu'' perder tudo? Realmente eu quero saber oque fiz para a administração, porque pelo fato deu perder as coisas assim e ser a 4° vez, eu devo ter feito algo... a 1° o VOID me setou tudo denovo, Outras 2 o Vinicius, e agora isso

4Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 12:29 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Boa Noite, depois de muitos dias lhe observando percebi que você estava com algo, mas preferi deixar a bomba estourar para que eu agisse, você começou a jogar a cerca de 1 mês e estava com score muito elevado e dinheiro no banco MUITO acima do normal, mas, segundo você, foi na raça, ok, por mais de 1 semana observei sua conta bancária, até que um dia quando loguei um jogador me relatou que você poderia estar com o dinheiro bugado, até que parti checar sua conta, e logo de cara ela estava com nada mais nada menos que APROXIMADAMENTE 900kk, sim, com absoluta certeza, qualquer administrador ficaria espantado com quantia tão alta de dinheiro em uma conta com semanas de jogo, conheço vários jogadores que esses sim fazem negócios de casas/empresas e que tem uma quantia boa de dinheiro, que jogam a MUITO mais tempo que você e não chegam nem na metade do seu dinheiro.
Segundo ocorrido, por um bug do servidor, em que estamos trabalhando para descobrir, sua conta foi resetada, todos nos administradores temos conhecimento desse bug, ele zera a conta do jogador e deixa apenas algumas coisas sem zerar, nelas estão inclusas: Casas, Empresas e o Dinheiro no Banco, em que temos absoluta certeza que não "zeram", tudo bem, entrei no ts á alguns dias atrás e você veio me relatar que sua conta tinha zerado novamente, até ai tudo bem, iria setar ela corretamente, até que você começou a falar o que tinha perdido, nisso você disse ter 500kk, que zeraram junto, comecei a desconfiar por 2 coisas, primeira: Como disse no relato anterior sua conta estava com APROXIMADAMENTE 900kk á alguns dias atrás, e quando tomou reset você disse que tinha perdido os 500kk que existiam na sua conta?? Pera lá, qual dos dois era o valor verdadeiro? Isso me levou a uma conclusão, você disse ter menos dinheiro para que eu não desconfiasse, porém não funcionou, segunda: como o dinheiro do banco não zera, fui olhar os logs e percebi uma transação em um valor muito elevado, que partia da sua conta, até a conta do "MANO50".
Com todas essas conclusões fui consultar nosso querido dono Delete, onde o mesmo me passou total confiança para cuidar do seu caso, porém continuei meio em duvida no que fazer, então perguntei aos administradores do servidor, qual seria o melhor jeito de resolver o problema, após alguns minutos de conversa, chegamos a um acordo, que foi esse que encontrou em sua conta.

O tópico será trancado até que mais um administrador execute sua resposta, após isso ele será re-aberto para você poder responde-lo normalmente, por favor, evite a criação de mais tópicos e aguarde.

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 7:20 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Oi, estou vindo não em nome do morri, mas sim dos administradores.


           Bom amigo, o nosso admin morri, nos passou toda situação, que nós estávamos acompanhando de perto a um tempo. Só queria deixar claro q fico chateado por um admin ser denunciado, porque todos administradores se esforçam pra deixar o servidor mais justo, e fazer assim, a sua manutenção garantindo aos players, diversão.
           Suas transições foram estranhas sim, é estranho um player querer que sua diversão, a graça do jogo sim é voce conquistar o dinheiro.. "porra fiz 10 convoy agora vou poder comprar meu infernus". 
           A gente quer o justo, voce deveria ser tambem.. mano quero saber por que ao bugar eu dinheiro nao relatou um admin? e quando um admin percebeu voce veio fazer posts no forum tacando a culpa no adm... pera ai amigo o errado aqui é voce, voce sabe disso..
            Mas é mais facil vir aqui falar mal do administrador, alias segundo voces nenhum adm presta ne, só presta pra ajudar ajudar e quando fizer algo que nao te agrade vir tacar o pau nele no forum, realmente muito facil isso e meio hipócrita da sua parte.
            Aliàs, voce ja viu algum post aqui no forum agradecendo um admin por ter ajudado? Não, só reclamação, na hora de ser ajudado é obrigação dele, mas na hora de ele punir esta sendo injusto e errado????????????? faz sentido isso?
             Se for pra vir aqui acusar o Morri, quero q saiba q denuncie TODOS, os admins que estao na staff, porque o morri nunca foi de fazer algo sem ajuda de nós administradores, ELE SEMPRE pede ajuda ou a opinião de toda equipe, entao peço que faça um topico aqui denunciando todos admins, inclusive o dono do nosso servidor, Delete, sabe por que? POR QUE AQUI TRABALHAMOS JUNTOS, NGM FAZ NADA SOZINHO, Então denuncie toda a equipe, por que existe parceria aqui,  e decidimos juntamente com o Nosso admin morri a fazer isso, por que é justo, não se omitimos a nada.

6Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 7:22 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

[P]ektros escreveu:Morri é um adminstrador bom, Porém tem muita maldade.

Sabe por que? pq tem muito adm q tem medo de punir pq tem rabo preso com player.

Morri é igual eu, não interessa quem seja, PUNIMOS E NAO TEMOS RECEIO NEM MEDO DE NINGUEM.

Por isso chove denuncias do primario aqui
Smile

7Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 11:00 am

PA_BrG


Membros
Membros

Bom Dia , ate ai eu entendo vocés , mas logo score ''400'' e 30kk ? isso eo score do vip que eu coloquei , e ja a grana e so 30kk nem o vip da isso ... se possivel seta um score mais elevado , e a grana tabém te agradeço !

8Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 11:26 am

PA_BrG


Membros
Membros

morri me ofereceu uma chance no ts , mais nn estava mentindo eu tinha dito que passei minha grana pro '' MANO50'' para nn aver risco de sumir a grana no meu banco que era '450kk' , entao o admin seto minha conta , tudo certo , ai dai o '' MANO50'' devolveu minha grana que estava com ele .

eu tentando falar com morri oq de fato aconteceu, mais ele ficava me ignorando , mano nn quero nada de mais , se quiser deixa minha grana no banco '' 0 '' pode ser , mais o meu score nao mano , eu lutei para ter um score bom , pfv admin me ajudem !

Alias , o problema era so com a grana , e porque atingiu o meu score ? desejo explicaçoes ...

9Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Qui Abr 21, 2016 6:39 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Existe uma regra no servidor em que se você usar de bugs para beneficio próprio sua conta é resetada.
Ainda lhe demos uma quantia boa para compensar os vip que você comprou para ajudar o servidor.

https://sigabemc.forumeiros.com/

10Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Sex Abr 22, 2016 12:35 pm

PA_BrG


Membros
Membros

Aonde eu usei bug para me beneficiar ? Se vocês disseram que tem todas as transações da minha conta, amostrem ué, simples, tirar os bens dos player sem provas concretas não é certo.

11Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Sex Abr 22, 2016 2:03 pm

feliperibero


Membros
Membros

incrivel cara tua conta bug toda semana se nen ta abusando de bug né. 

e ainda por cima acha q os adms sao burros

12Perca de Score, Status e dinheiro Empty Re: Perca de Score, Status e dinheiro Sex Abr 22, 2016 3:11 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Para de se fazer fiote, cria vergonha na cara, o acordo foi esse e acabou.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos