Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eu entrei no jogo ontem meus ponto tava bugado ai arrumou so que meu dinheiro do banco sumiu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

erickikiki


Membros
Membros

eu entrei no jogo ontem meus ponto tava bugado ai arrumou so que meu dinheiro do banco sumiu  2czzmlz_th

ake o printeu entrei no jogo ontem meus ponto tava bugado ai arrumou so que meu dinheiro do banco sumiu  Zoom

2eu entrei no jogo ontem meus ponto tava bugado ai arrumou so que meu dinheiro do banco sumiu  Empty nick:erickikiki Ter Abr 12, 2016 1:15 pm

erickikiki


Membros
Membros


eu entrei no jogo ontem meus ponto tava bugado ai arrumou so que meu dinheiro do banco sumiu  2czzmlz_th

bom dia ; queria deixar meu print ake, pq Honten eu entrei no jogo,meus pontos tava bugado ai foi quando entrei d novo eles tinha arrumado so que quando fui ver, meu dinheiro no banco sumiu poderia setar pra mim pfv? obrigado pela sua atençao NICK;erickikiki BOM DIA!!

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Está print não é valida, foi tirada quando o servidor bugou, só dar uma olhada nos seus pontos..
Ninguem garante que esse seja seu dinheiro real, o dinheiro foi devolvido na media dos seus pontos, você já teve passagens de enganar a administração no passado e teve a conta perdida, não queira perder essa novamente!

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos