Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minhas casas sumiram cade alguem que seja homen de ajudar so vão vizulizar que mancada !!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SamucaFixa


Membros
Membros

minhas casas sumiram cade alguem que seja homen de ajudar so vão vizulizar que mancada !! 2nupug6[/img]minhas casas sumiram cade alguem que seja homen de ajudar so vão vizulizar que mancada !! 9va6w0[/img]minhas casas sumiram cade alguem que seja homen de ajudar so vão vizulizar que mancada !! 653kn6[/img]Podem ver Minha casa sim hoje ela não esta mais a vende e o adm falou que não existe ou voui precisa de um adm que vai setar as ideia do cara ontem eu entrei na minha casa ainda peguei meu carros eu entro todo dia no server  esse ultimo print e outra casa que tenho em las venturas e 2 uma na frente da outro agora so tem uma la e ontem eu avia comprado uma mansão bem ali na frente dos predio hoje ja ta no nome de outro cara !

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Tópico movido para á area correta(+10 warns), e seus pertences ja foram restaurados, se da proxima vez que acontecer algo em sua conta e você criar vários tópicos, não iremos resolver seu problema e o tópico será deletado.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos