Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SETARAM TODAS MINHAS CASAS E EMPRESAS SEM MOTIVO!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tche_Ro


Vip
Vip

Olá, hoje fui logar em minha conta e tive uma infeliz noticia de que minhas casas e empresas foram setadas sem ter motivo,
Segundo as regras: 15 dias OFF = set e Logar para segurar casa = set tbm.
Pois bem, não fiquei OFFLINE nem 6 dias, me ocorreu de fato ficar 3 dias off e logar e logo apos mais 3 dias off devido ao trabalho, não sei se vocês tem todo o tempo disponível para ficar ONLINE, pois eu não tenho.
Pois venho através desse post pedir para que devolvam meus pertences que tiraram sem ter motivos.

OBS: Conversei com ALX, e gostaria de saber como funciona o seu sistema de '' Usuarios que logam para segurar casa funciona". Pelo que pude ver com meus pertences, algo de errado não está certo. Como já dito a cima o motivo, espero que vocês revejam a situação. 
OBG

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Bom, sobre os 15 dias acho que você nem ficou 15 dias off mesmo.. agora sobre o sistema de logar só pra manter acontece seguinte


As vezes, você tem, por exemplo a casa do Cj, mas você esta parando de jogar, mas não quer ninguem fique com a casa do Cj, quer que ela seja só sua, Então o mesmo fica logando, só para não ser removida a casa, loga por 5 minutinhos e sai, nem joga nem nada.. só loga pra manter..


Vi que alguns admins estavam falando que o NewFox mandou retirar os pertences por estar logando só pra manter, não sei se foi o new ou não.. 

Tche_Ro


Vip
Vip

Esta certo vocês tirarem as propriedades de quem loga apenas para manter os pertences, porém meu caso não passou nem 15 dias, foram 3 dias off depois loguei um dia e fiquei mais 3 dias off, foi o tempo de eu fazer minhas entregas pelo pais e tudo mais, não foram nem 7 dias, reveja com o ADM que fez essa injustiça comigo. 
Grato.

CaaiNN

CaaiNN
Membros
Membros

Acontece que, alguns jogadores,pra ' segurar ' as propriedades,fazem esse joguinho de dar uma logada só pra manter casas/empresas,pede amigos para logar na conta só pra renovar a contagem de despejo e tals,que no caso é totalmente proibido,a questão de você não poder logar é totalmente diferente,você nao é obrigado a logar todos os dias,nunca será,mas a partir do momento que os Admins percebem que o player loga só pra manter as coisas,inicia-se o debate para ver o que acontecerá com o player relacionado as propriedades...Foi o que aconteceu,há bastante tempo uns admins venham relatando esse seu caso,depois de tantos relatos o NewFox liberou para despejar as propriedades.


Já parou pra pensar,se não tivesse isso ? Players e players iriam fazer isso e no fim,não iria mais sobrar empresa,pois iria virar mora e os players iriam manter suas propriedades fazendo esse ' Esquema '.






Vim aqui te explicar detalhadamente o que houve,espero que tenha tirado todas suas dúvidas.

Tche_Ro


Vip
Vip

''há bastante tempo uns admins venham relatando esse seu caso,depois de tantos relatos o NewFox liberou para despejar as propriedades.''
 Em 7 dias vocês toraram essa decisão!? trabalham melhor que a PM da minha cidade, show de bola eim... Preciso postar prints do meu ultimo dia logado que estava procurando uma casa a venda e comprei do Cicero Romão?, ou de que fui as minhas empresas e resgatei meus saldos, ou deu que fiz mais missoes como piloto?, a questão é que não foram nem 15 dias de decisão e vocês se precipitaram. 

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

A tempos eu e outros admins como Walrider , estava-mos observando , e sempre quando faltava pouco tempo para dar 15 dias voce logava , e isso aconteceu diversas vezes .

Motivo: Logava so para manter as propriedades .

@Closed !

https://sigabemc.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos