Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendas de casas e empresas

+2
OpS.Morri
Munico
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendas de casas e empresas Empty Vendas de casas e empresas Ter maio 10, 2016 3:59 pm

Munico


Membros
Membros

Então a ideia que eu tive foi a seguinte, não sei se alguém ja sugeriu isso mas vamos lá, quando você anuncia que vai vender uma casa tem as opções para selecionar level dela e talz e a empresa a seleção do campo desejado normal, o que eu queria sugerir é que vocês colocassem um jeito de selecionar o preço que você quer, Ex: Munico está vendendo casa level 10 a 50kk pm id para mais informações, e assim como nas casas nas empresas, e nas empresas ainda uma opção que também seria interessante é o genero da empresa, Ex: Munico está vendendo um cassino 80kk pm id para mais informações ou algo do tipo, não sei se é possível implantar esse sistema mas acho que ficaria legal, e pouparia muitos pm's kkk' agradeço a leitura!

2Vendas de casas e empresas Empty Re: Vendas de casas e empresas Ter maio 10, 2016 7:34 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Boa sugestão, será analisada.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Vendas de casas e empresas Empty Re: Vendas de casas e empresas Qua maio 11, 2016 1:56 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

É uma boa sugestão!

4Vendas de casas e empresas Empty Re: Vendas de casas e empresas Dom maio 15, 2016 8:35 pm

anonyBR <<

anonyBR <<
Membros
Membros

seria uma boa ideia. Very Happy

5Vendas de casas e empresas Empty Re: Vendas de casas e empresas Dom maio 15, 2016 9:05 pm

Oin

Oin
Vip
Vip

POR FAVOR! Mais rápido e sem pm desnecessários

6Vendas de casas e empresas Empty Re: Vendas de casas e empresas Seg maio 16, 2016 1:04 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

GOSTEI!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos