Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aumento de Slots de Casas e Empresas

+5
CaaiNN
TheGeneralLee
AlfineteVoador
Darkness
Hesh
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Aumento de Slots de Casas e Empresas Seg Ago 08, 2016 6:25 am

Hesh


Vip
Vip

Olá.
Venho escrever este tópico para colocar aqui uma sugestão que tem sido algo falada nestes últimos tempos, principalmente nos clans, porque é chato pra todos, mas quem tem clans é muito pior visto que tem q ter um set de casa em cada Base.

Venho então por este meio sugerir o alargamento de slots de casas e empresas para 10, só para Sócio, seria uma vantagem de sócio.

Seria muito bom isso.

Cumprimentos,
[GHOST]Hesh.

2Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Seg Ago 08, 2016 11:35 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Acho que jogadores já tem casas e empresas de mais, acho que se ficarem com 10 slots (mesmo que seja só socio) vão pegar a maioria das casas boas do jogo, no caso fica sem graça.. Pois sendo assim eles tem tudo do melhor.!




Minha opinião.!

3Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Seg Ago 08, 2016 12:13 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Não, tá ótimo assim.

https://sigabemc.forumeiros.com/

4Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Seg Ago 08, 2016 9:41 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Eu ja vi esse post.
É Chato estar Full de Casas/Empresas? MUITO.
Mas deveriam colocar "Mais slots"? Não.
Já não esta bom (Caso eu tenha 5 casas lvl 10) 50 carros? Eu acho demais.

Lembrando, o post já foi feito por outro.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

5Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Qua Ago 10, 2016 3:52 pm

CaaiNN

CaaiNN
Membros
Membros

Desnecessário.

6Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Qua Ago 10, 2016 7:51 pm

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

''Acho que jogadores já tem casas e empresas de mais, acho que se ficarem com 10 slots (mesmo que seja só socio) vão pegar a maioria das casas boas do jogo, no caso fica sem graça.. Pois sendo assim eles tem tudo do melhor.''


CONCORDO COM O DARK


        [F.T]Hookah_

7Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Sáb Ago 13, 2016 7:56 pm

Tempest

Tempest
Membros
Membros

Eu havia sugerido essa ideia a um tempo atrás, mas com melhorias.

No caso seria vendido por CASH os slots, claro... teria um limite de slots. Por exemplo:
8 slots - sendo 5 padrão ao se cadastrar e 3 para comprar por CASH.

Muitos foram contra, pessoas sem ideias e pensamentos. Eles não precisando de mais slots não significa que outras pessoas não precisem. Enfim...
Acho que o servidor aumentou para 7 slots o limite, GRÁTIS!

Quem estava contra, espero que fique com os seus 5 slots e não use os outros 2 Smile

8Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Dom Ago 14, 2016 5:07 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Mesmo eu precisando de mais carros, querendo ter mais casas, acho desnecessário, já tive que sacrificar casa minhas pela falta de slot, mas acho que tava ótimo, bom, a ideia foi adotada.
O monopólio irá começar.

9Aumento de Slots de Casas e Empresas Empty Re: Aumento de Slots de Casas e Empresas Dom Ago 14, 2016 7:13 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Void escreveu:O monopólio irá começar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos