Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sumiu Minhas Casas e muitos mais !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sumiu Minhas Casas e muitos mais !  Empty Sumiu Minhas Casas e muitos mais ! Seg Abr 11, 2016 2:41 pm

SamucaFixa


Membros
Membros

Boa tarde gente poxa meu ontem eu tava jogando de boa ai na madruga entrei pra dar uma jogada e ja avia sumido uma das minhas casas e um adm disse que ia falar com o forum blz ate o entanto sai do server porque todo mundo tava bugado e com lag  ai hoje entrei  sumiu dinheiro sumiu 2 casas minhas comprei uma casa ontem e hoje ela esta no nome de outro cara ja e meu caminhao ainda esta do lado da casa como pode isso jogo faz anos no server e hoje me acontece uma mancada dessa tem como alguem me ajudar fazendo favor ! tenho print das casas  no meu nome

2Sumiu Minhas Casas e muitos mais !  Empty Re: Sumiu Minhas Casas e muitos mais ! Seg Abr 11, 2016 3:58 pm

Moura

Moura
Membros
Membros

Quanto tópico em rapaz, sabia que apenas um resolve o problema?

3Sumiu Minhas Casas e muitos mais !  Empty Re: Sumiu Minhas Casas e muitos mais ! Seg Abr 11, 2016 4:43 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Já foi devolvido, e será adicionado 10 warns por criar vários tópicos e + 10 por estar na área incorreta.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos