Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denúncia contra Gremista.

+2
Pasquali
RoaD
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denúncia contra Gremista. Empty denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:13 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Venho denúncia-lo por ter me dado um kick sem motivos óbvios, alegando que eu tenho floodado no chat. pois bem, digo que é mentira , pois o flood foi por meio de FAKECHAT (pois a hora no chat fica da mesma cor do nick da pessoa.)
então acho que ele deveria prestar mais atenção no que faz, por que não sou moleque não.
Prints > https://imgur.com/a/3fBPi



Desde já agradeço. 

2denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:17 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

como ta mostrando ali no print, voce fazendo flood, e todos conhecem q voce nao eh santinho nao caro amigo, q voce eh desses mentirosos, de da o tapa e esconder a mao, voce nunca foi homem de assumir oq fez, eu kickei mesmo, e se continuar vai tomar mais kick, e se voltar a repetir, vai tomar ban, vai aprender a ter educação ja q quando era adm, nao tinha, e exculachava todos, meu amigo, se acha q por q era adm, e quis sair, q vai ser mais q os outros ? nao vai nao, esta mt enganado... voce e o matheus sairam com tretas comigo ne, e agora querem fazer de tudo para me derrubar, pois nao vao, vou continuar a ajudar o server como eu posso Wink

3denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:19 pm

Eduardo_

Eduardo_
Membros
Membros

FAKE CHAT !

4denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:21 pm

Matheus_

Matheus_
Vip
Vip

Gremista Chorão e dramatico.

5denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:22 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

blz, vai la e manda delete, newfox, luan puxa os log e ve se eu dei fake chat Wink

6denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:24 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

quero saber por qual motivo me baniu ? vc me chinga e acha que ta certo ?

7denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:24 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

qualquer um que entenda de samp (vi que você não entende pelo jeito) sabe que quando dão fakechat em um id , a hora do /timestamp fica da cor do nick da pessoa (no caso da profissão da pessoa) então , como eu daria fakechat em mim mesmo sendo que o próprio comando é para ADMIN. 

8denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:26 pm

Eduardo_

Eduardo_
Membros
Membros

Se n foi vc foi outro adm. Mas n foi o RoaD.

9denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:26 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Você não sabe interpretar um simples texto? fugiu das aulas de português né... enfim.
em momento nenhum NENHUM falei que foi você que fez fakechat.

10denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:29 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

cara, conheço voce, e pessoa mais falsa q tem ai no server, e ta querendo paga de bom kkk slk

11denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:38 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

ta, mas e o kick? por que me kickou brother? não foge das questão não Gremista

12denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:43 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

kickei pelo flood e falta de respeito caro amigo ... e se voce continuar a se fazer de engraçadinho e ficar falando aquelas indiretas no jogo, vou tomar mais providencias ...

13denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:44 pm

Eduardo_

Eduardo_
Membros
Membros

kkkk n foi flood cara foi fakechat

14denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:45 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

ta, mas da hora que eu entrei não havia dito um ''a'' pra você. e qual flood? se foi fakechat? aprenda a respeitar primeiro, pra depois exigir respeito.

15denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:46 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

eu nao tava dando moral pra ti ? te desbanindo e tals, ai se vem falar pelo cu. se liga

16denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:48 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Realmente, eu pedi pra desban minha conta, mas o luan desbaniu primeiro....


mas o kick foi injusto gremista. eu não tinha dito nada e voce me kickou

17denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 5:52 pm

Matheus_

Matheus_
Vip
Vip

Quando Falei Abuser no chat proximo, Vc me kickou, mas não sabia que podia expressar opinião no server, e acho que quando pede o motivo é para falar o motivo real.
https://imgur.com/1d6g1AT

18denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 6:00 pm

Lacoste

Lacoste
Membros
Membros

tambem acho ! expressar suas opnioes e falta de respeito né ! infelizmente e oque parece !

19denúncia contra Gremista. Empty Re: denúncia contra Gremista. Sex Mar 25, 2016 7:02 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

que sabe ? palma pra vc e lacoste se fode vei ngm te gosta

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos