Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA [MOD]

+5
CooK
Darkness
PaRaNoiC_
Starter
[BSS]Skrillex
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty DENUNCIA CONTRA [MOD] Dom Jul 10, 2016 7:15 pm

PaRaNoiC_

PaRaNoiC_
Membros
Membros

Meu Nick: [P]a[R]a[N]oi[C]_

Nick do Acusado: [BSS]Treone

Motivo: Bom Não gosto de ter Rixa com nenhuma Pessoa da Parte da Administração do Servidor mas Para que o Servidor Melhore e preciso a denuncia o [MOD] Treone Estava Exaltado Apenas mandei ele ficar Calmo ele simplesmente me ofendeu sem necessidade alguma sei que as pessoas tem dias ruins , mas Pessoas que fazem parte da Administração do servidor precisam ter calma e consciência para administrar o servidor e não precisava ofender daquele jeito. Ele não só me Ofendeu como o Jogador [ANT]Bull_ Mesmo que os dois estivessem brincando encerravam com o assunto logo pra que falar palavrões no chat falassem pelo privado e quando fui conversar com ele invés dele reconhecer que ele estava exaltando o mesmo falou "calma o kct" a profissão de mecânico exige paciência e calma certo!
-Logo em Seguida Chamei ele no Privado Novamente Ele Confirmou que ele se exaltou realmente

OBRIGADO E BOA NOITE, BOM JOGO Á TODOS 
ME VIU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA? DOU TOTAL LIBERDADE PARA TIREM PRINT E ME DENUNCIE NO FÓRUM OBRIGADO


DENUNCIA CONTRA [MOD] 20qneaq




DENUNCIA CONTRA [MOD] 24vkxtj


DENUNCIA CONTRA [MOD] 10fuaud

DENUNCIA CONTRA [MOD] 2wn93z8



DENUNCIA CONTRA [MOD] 2cg0x0h


DENUNCIA CONTRA [MOD] U1mbr



DENUNCIA CONTRA [MOD] 20h9h8m

DENUNCIA CONTRA [MOD] 1zocmdh


DENUNCIA CONTRA [MOD] 2e23whj

DENUNCIA CONTRA [MOD] Ciaz4

http://mundodoshacker.blogspot.com.br/

2DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Dom Jul 10, 2016 8:03 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Realmente, acho que o Admin Treone passou dos limites.. 


Esperamos uma resposta do mesmo..

3DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Dom Jul 10, 2016 8:27 pm

[BSS]Skrillex

[BSS]Skrillex
Membros
Membros

Passou dos Limites Treone...

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

4DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Dom Jul 10, 2016 8:43 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Pow vei 
O cara tava brincando só , e é normal tambem se exaltar por conta do estresse do jogo

5DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Dom Jul 10, 2016 10:37 pm

PaRaNoiC_

PaRaNoiC_
Membros
Membros

Quando algum MOD/ADM Entra na parte Administrativa ele sabe que ele ira passar por várias coisas dentro do servidor e brincadeira tem limite e o chat do servidor é público e não e lugar para xingamentos se quiser falar coisas indevidas tem o /pm [ID] [MENSAGEM] .
O Lado do Bem sempre e Criticado e Julgado o Lado mau sempre e beneficiado mas o servidor tem regras e o fórum e graças a deus por isto! ~~assunto encerrado aguardando a resposta do mesmo~~



DENUNCIA CONTRA [MOD] 2pt313m



DENUNCIA CONTRA [MOD] Ionmeg

http://mundodoshacker.blogspot.com.br/

6DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Seg Jul 11, 2016 12:28 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Starter escreveu:Pow vei 
O cara tava brincando só , e é normal tambem se exaltar por conta do estresse do jogo


Entendo que seja normal alguém se exaltar, mas cara.. Esta bem claro que admin não pode xingar player, e player não pode xingar admin.. Acho que tem um limite, se ele tivesse exaltado e desse /q, ok, mas agora sair xingando.. Acho que isso não é aceitável..

7DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Seg Jul 11, 2016 6:23 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

A partir do momento em que o Bull respondeu a "ofensa" o mesmo para de ter direitos à denunciar. Ou seja, descarte o nome do mesmo.

8DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Seg Jul 11, 2016 7:06 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

cook__ogg escreveu:A partir do momento em que o Bull respondeu a "ofensa" o mesmo para de ter direitos à denunciar. Ou seja, descarte o nome do mesmo.
  Muito bem colocado Cook, mas quanto ao resto, irei providenciar a devida punição!

https://sigabemc.forumeiros.com/

9DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Seg Jul 11, 2016 4:53 pm

treone

treone
Membros
Membros

Bom primeiramente estou reconhecendo meu erro, mas a partir do momento que me ofenderam eu fui me defender , ai vc veio e falou calma, respondi com essas palavras pois já estava com raiva , e como dizem na hora da raiva a gente não pensa por isso venho aqui pedir desculpas!

10DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Seg Jul 11, 2016 5:57 pm

Tempest

Tempest
Membros
Membros

Dá para notar que o STAFF estava irritado/exaltado. Certamente exagerou sim, acho que ele meio que "desabafou" e já era tarde de mais quando viu que estava passando dos "limites". Não acho que seja algo MUITO GRAVE, porém as punições são imparciais. Sendo assim é mais que justo que seja punido. 
Quero deixar bem claro que não estou defendendo ou então acusando o mesmo, apenas estou colocando o meu ponto de vista. Entendo o que pode ter acontecido, porém acho que mesmo assim a punição deve ser aplicada.

11DENUNCIA CONTRA [MOD] Empty Re: DENUNCIA CONTRA [MOD] Ter Jul 12, 2016 1:22 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Realmente passou dos limites, irá ter a devida punição.

@fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos