Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra ADM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra ADM Empty Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 6:41 pm

Munico


Membros
Membros

Bom ontem dia 03/05/2016, fui banido por desrespeito, o acontecido foi o seguinte, eu estava fazendo convoys normal como todo dia, quando de repente recebo um aviso por respeito do ADM Felipe157, então estranhei o acontecido e fui questiona-lo, mandei 1 ponto de interrogação no chat pois fiquei intrigado com o aviso, então escrevi no chat o por que ele tinha me avisado por respeito sendo que não fiz e nem disse nada, então ele não me respondeu, sendo assim o chamei no pm, perguntando exatamente a mesma coisa que perguntei pelo chat geral, então novamente ele não respondeu, então mandei por pm pra ele ta ae ?, ele não me respondeu novamente e me baniu por 24 horas, estou aqui pois não vi motivo algum para ser banido e quero que ele prove que eu o desrespeitei em algum momento, só quero isso, obrigado a atenção de todos e espero que consigam resolver esse assunto. Á propósito não possuo as prints da hora do banimento pois meu gta crashou bem na hora. 

Atenciosamente: [YTB]Munico

2Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 7:21 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

espere o adm Felipe responder

3Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 9:26 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Tópico movido para a area correta.

https://sigabemc.forumeiros.com/

4Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 9:41 pm

Felipe157

Felipe157
Membros
Membros

Então cara como posso falar né, la estava eu de boa no TS quando derre pente chega dois caras me insultando de tudo quanto é jeito, perguntei porque dos xingamentos, não me responderam e continuaram com os xingamentos, falando inclusive que eu não tinha peito nem moral para dar um ban, então o ban foi dado!

Que sirva como exemplo esse ban porque não faltei com respeito com você para agir assim.

5Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 10:19 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Felipe, por favor, apresente provas e motivos de ban IN game.

6Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 10:54 pm

Felipe157

Felipe157
Membros
Membros

Desrespeito, somente.

7Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qua maio 04, 2016 11:53 pm

Munico


Membros
Membros

Ok só que nem TS eu tenho cara, você deve ter me confundido com algum outros player por favor reveja seus conceitos

8Denuncia contra ADM Empty Re: Denuncia contra ADM Qui maio 05, 2016 12:56 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Eu lhe pedi provas e voce baniu o cara por nada ...

Será retirado da staff

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos