Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tomei ban pq chiguei o cara que me roubo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CHORANEM_157


Membros
Membros

Seu Nick: choronem_157
Nick do ADM que baniu: [BSS]Walrider
Motivo do Ban: motivo do ban do cara rala 
Print(ScreenShoot/F8) do BAN:  https://i.imgur.com/M24oOhd.png
bom tudo começo quando eu tava levando uma carga vei individo de jetpack paro encima do caminhão ai eu tinha paro pq tava falando no telefone quando vim cara tinha roubado caminhão blz ai falei com adm fiquei muito chateado pq andei muito ai fiquei chatiado e chiguei mals blz se nao poder tira meu ban blz oque tem mais e serve 

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Bom, para o Walrider ter te banido você deve ter passados do limites na questão de uso de palavras inapropriadas, e quanto ao roubo, você disse que o indivíduo estava de "Jetpack" ou seja, um VIP, provavelmente era um mafioso, ou seja ele tem direito de roubar. Mas eu sei como você se sente, espere até o Walrider te responder neste tópico!

https://sigabemc.forumeiros.com/

CHORANEM_157


Membros
Membros

então peso desculpas pq eu nao sabia que mafioso poder rouba os caminhao fiquei sabendo agora pq eu jogava outo serve quem tinha jetpack era vip nao sabia que mafioso que podia roubar valeu obrigado meu amigo agradeço se eu poder volta

Void

Void
Administradores
Administradores

Bom, lá estava eu correndo livre pela praia quando vi você começar a xingar alguém no chat, nisso o administrador Donay te deu um aviso por ofensa, você disse que alguém havia roubado seu caminhão, nisso você começou a ficar com raiva, dizendo que não havia moleque ali, que podia banir se quiser, pediu para ser banido, eu tinha até te falado, que caso alguém roube seu caminhão de /report imediatamente assim um adm irá ver o que está acontecendo, mas você continua pedindo para ser banido, continuou com a falta de respeito, nisso eu te kickei, e depois bani, com o motivo "Como desejar", mas como dito provavelmente era um mafioso, as vezes você pode pegar um trabalho de mais risco, assim a máfia irá atrás da carga, não há nada errado em uma mafioso roubar nesses casos, talvez se tivesse explicado para um adm não teria dado tanta confusão, bom mas você se explicou, pode sim voltar tudo foi um mal entendido, mas lembre-se, ao invés de ofender, peça ajuda a um administrador, no que precisar a obrigação de um adm é ajudar.

Print do acontecido:tomei  ban pq chiguei o cara que me roubo  6aU9ymf
Será desbanido mas da próxima não peça por algo que venha a se arrepender depois.

@fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos