Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADMM EU TE EMPLORO CARA SEI Q FUI ERRADO

+2
DeLeTe_
zTodynho_12
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADMM EU TE EMPLORO CARA SEI Q FUI ERRADO Empty ADMM EU TE EMPLORO CARA SEI Q FUI ERRADO Sex Abr 01, 2016 10:20 pm

zTodynho_12


Membros
Membros

adm so vai banir eu so foi eu q roubei ?

o Magnata.Nic tbm pode olhar no pag seguro o ericknickmafia tbm roubo 

e aquii me desculpa por fazer isso juro q nunca mais faço vc nao vai me desbanir nao cara to mt triste nmrl
 
e luan tinha falado aqueles negocios com vc e pq eu tava com raiva na hora cara c sabe como q e




vey eu emploro vcs pfv desbani eu amo esse servidor fico on o dia inteiro vcs sabem nunca atormento ninguem



PFV ME DESBANI CARA SEI Q EU FUI ERRADO MAIS EU ME ARREPENDO
ADM TE EMPLORO Sad



NAO TEM NADA PRA EU FZER O DIA TODO SO FICO NESSE SERVIDOR PFV ADM DESBANI EU JURO Q NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO SEI Q EU FUI MT ERRADO MAIS C EU FIZER ISSO DENOVO PODE ME BANIR PRA SEMPRE CARA




ADM PFVVVV MANO TO MT TRISTE 
ME DESBANI EMPLORO NUNCA MAIS FAÇO ISSO Sad
Sad
Sad
Sad

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Não e não.

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

 Tu efetuou uma fraude, isto é crime.
 Como está descrito no Artigo 293 do Código Penal:
-FALSIFICAR ou ALTERAR um documento público, que no caso seria o comprovante, resulta em pena de reclusão e multa.

 Boa sorte!!! ^^ 

https://sigabemc.forumeiros.com/

4ADMM EU TE EMPLORO CARA SEI Q FUI ERRADO Empty SE FUDEU OTARIO! Sáb Abr 02, 2016 10:19 am

iTheeGodyyy

iTheeGodyyy
Membros
Membros

SE FUDEU OTARIO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Falsidade ideológica
Art. 299. Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Forever

Forever
Membros
Membros

TRÁGICO 10 conto O cara ainda falsifica me poupe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos