Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/q em roubo na cara dura

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1/q em roubo na cara dura Empty /q em roubo na cara dura Sex Nov 11, 2016 10:09 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Nick: [MNC]Toddy


Acusado: IN_NeXt


Ocorrido: O acusado iniciou um roubo na base LSY, então mudei para policial, dei /resgate 5 e fui até o local do roubo de jetpack, pois era do lado, assim que eu cheguei perto, o acusado saiu do servidor.


Prints: https://imgur.com/a/x3Q7e


Obs: .

2/q em roubo na cara dura Empty Re: /q em roubo na cara dura Sex Nov 11, 2016 10:28 am

HAYYZ

HAYYZ
Membros
Membros

Seu jogo não dá crash  não?? Desculpa o meu deu. E outra minha mãe pediu para eu ir até o mercado 

3/q em roubo na cara dura Empty Re: /q em roubo na cara dura Sex Nov 11, 2016 11:14 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

HAYYZ escreveu:Seu jogo não dá crash  não?? Desculpa o meu deu. E outra minha mãe pediu para eu ir até o mercado 
Normalmente quando o meu crasha em roubo, eu tiro print do report crash, e é meio estranho crashar quando eu chego perto

4/q em roubo na cara dura Empty Re: /q em roubo na cara dura Sex Nov 11, 2016 11:33 am

HAYYZ

HAYYZ
Membros
Membros

È mas crasho

5/q em roubo na cara dura Empty Re: /q em roubo na cara dura Sex Nov 11, 2016 2:36 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Normalmente, o jogo crasha quando você faz várias ações rápido.
Por exemplo, se eu digitar /irc e depois /tc rapidamente, é comum sofrer crash, só que em roubo não, você está lá roubando e tal, não está fazendo nenhuma ação crítica.

E você falou no chat algo relacionado aos policias, isso também comprova que seu jogo estava funcionando normal.

Portanto, será punido.
Trancado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos