Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncias que os administradores do jogo não resolveram!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos_Almeida


Membros
Membros

Na noite do dia 23/08/2016, um certo jogado que não me recordo o nome mas me lembro do id do cidadão naquele horário (11), estava me atrapalhando a entregar uma carga de mesas de madeira que saia da serralheria e iria para a fazenda hill farme, so depois que postei no chat que ele estava me atrapalhando, ele parou, mas os admins mandou dar report, e dei (achando que iria resolver algo) e não aconteceu nada com ele. Fico muito chateado por tamanha incompetência dos admins, gosto desse server mas a injustiça está tremenda!

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Carlos_Almeida escreveu:Incompetência dos admins

Já vamos começar por aqui, que a Incompetência na real é sua, pois não se prestou nem para tirar uma print.. Se tirou já era pra ter adicionado ao post, e outra, não adianta o Id do cara aqui no fórum, pois se ele deslogar e logar dnv provavelmente o id dele ja muda.! E outra, se você falar que o cara esta te atrapalhando obviamente ele vai parar.. Se você dar /report dps de ele ter parado quer que a gente faça oq? se nem provas você tem que ele estava atrapalhando.! Sempre, Sempre que alguém te atrapalhar /report, nunca fale no chat, por que o cara não vai continuar fazendo se você falar no chat, e provavelmente ele n vai ser punido, então ao invés de chamar os admins de incompetentes veja bem oque você esta falando e o que está fazendo.! Não temos minima culpa se você faz algo errado.. Podemos até tentar ajudar quando um player erra alguma coisa, mas agora vir nos chamar de incompetentes já é falta de respeito né?!

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Eu estava de olho nele. Ele não tava mais te atrapalhando. "Fico muito chateado por tamanha incompetência dos admins" é que você não vê, mas tem tantos reports que chega a ser estressante. Você não vê nosso trabalho inteiro pra nos chamar de incompetentes. Em uma noite movimentada como está sendo essa, seu report é só mais um entre vários. Uns bons e outros de se rir de tamanha bobagem. Vamos parar né?

4 Denuncias que os administradores do jogo não resolveram! Empty resposta Qua Ago 24, 2016 5:31 pm

Carlos_Almeida


Membros
Membros

AmandaCastro escreveu:Eu estava de olho nele. Ele não tava mais te atrapalhando. "Fico muito chateado por tamanha incompetência dos admins" é que você não vê, mas tem tantos reports que chega a ser estressante. Você não vê nosso trabalho inteiro pra nos chamar de incompetentes. Em uma noite movimentada como está sendo essa, seu report é só mais um entre vários. Uns bons e outros de se rir de tamanha bobagem. Vamos parar né?
  Amanda se você não dá conta de todos os reports fale com o dono para abrir mais vagas de admins, ou então, já que você não da conta do seu trabalho, saia pois nós do jogo não temos culpa de tamanha incompetência!

5 Denuncias que os administradores do jogo não resolveram! Empty resposta Qua Ago 24, 2016 5:37 pm

Carlos_Almeida


Membros
Membros

Darkness escreveu:
Carlos_Almeida escreveu:Incompetência dos admins

 a Incompetência na real é sua, pois não se prestou nem para tirar uma print.. 
 Incompetência minha? olha se os admins não dão conta pede pra sair e coloque gente mais competente, não é da minha índole acusar os outros, porque se fosse estaria cheio de reports meus, e esse print pode muito bem ser forjado, ou seja, esse negócio de prints é uma furada. Como ja disse não é da minha índole ferrar com ninguém, se for da sua me desculpe da minha não é...

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Amanda se você não dá conta de todos os reports fale com o dono para abrir mais vagas de admins, ou então, já que você não da conta do seu trabalho, saia pois nós do jogo não temos culpa de tamanha incompetência!


Algum momento eu disse que não dou conta dos reports? Você não tem moral e nem razão nenhuma aqui. E incompetente é nós chamar de incompetentes.

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Tamanho choro por que não duraria 1 dia como admin, não sabe o trabalho que é.!


Normal, não o culpo já é quase todos dias que vemos novatos que nem você falar que ser admin é facil.. 


@Closed por que o mesmo não se prestou nem pra tirar print e denunciar decentemente.!

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Tamanho choro por que não duraria 1 dia como admin, não sabe o trabalho que é.!


Normal, não o culpo já é quase todos dias que vemos novatos que nem você falar que ser admin é facil.. 


@Closed por que o mesmo não se prestou nem pra tirar print e denunciar decentemente.!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos