Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obrigação de realização de missões de caminhoneiro para poder ser da Mafia ou Policia.

+2
AlfineteVoador
Eduardo_Santanaa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eduardo_Santanaa


Membros
Membros

Vejo que o server nós da uma escolha livre de profissões, mas tem uma certa restrição para se tornar policia ou mafia. Essa restrição abordar que o player tem de ter certos números de missões como caminhoneiro para poder se tornar da policia ou mafia.

Se o serve possui diversas profissões por quê tem de ter missão de caminhoneiro para poder ser da mafia ou da policia ?

O jogador não pode querer jogar apenas na profissão que desejar, junta os pontos e jogar na profissão da mafia ou policia ?

Com todo respeito administradores, acho desnecessário essa obrigação de precisar ter missões como caminhoneiro para poder exercer a profissão de mafioso ou policial.

Minha sugestão é que tirem essa restrição e apenas deixem os pontos como necessidade .

(E se não for possível mudar isso, gostaria que me  explicassem o por quê)
 

Obrigado !

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Setenta por cento dos policiais e mafiosos são retardados, ficam atirando e fazendo merda, a minha sugestão, é que dobrem as missões de caminhoneiro requisitado para se tornar ambas das profissões. O servidor é de caminhoneiro (SBC - Siga bem Caminhoneiro) as outras profissões são apenas profissões secundarias!

https://sigabemc.forumeiros.com/

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

"Brasil Siga Bem Caminhoneiro".... precisa de missão de caminhoneiro...

4Obrigação de realização de missões de caminhoneiro para poder ser da Mafia ou Policia. Empty Brasil Siga Bem Caminhoneiro Sex Jul 15, 2016 8:35 am

Filipe007


Vip
Vip

Na minha opinião eu acho que deveria era duplicar as missões porque deveria ter mais caminhoneiro no server. 120,150 missões isso é facil de conseguir.

Darkness

Darkness
Vip
Vip

AlfineteVoador escreveu:  Setenta por cento dos policiais e mafiosos são retardados, ficam atirando e fazendo merda, a minha sugestão, é que dobrem as missões de caminhoneiro requisitado para se tornar ambas das profissões. O servidor é de caminhoneiro (SBC - Siga bem Caminhoneiro) as outras profissões são apenas profissões secundarias!

Void

Void
Administradores
Administradores

O cara tem que suar fazendo convoy, passar noites em claro juntando missões, se esforçar, fazer missões como se a vida dependesse disso, pra quando ele finalmente chegar a ser alguma coisa, não fique fazendo merda como os 70% faz, pra ele ver que foi suado, que foi uma luta, e que ele pode se arrepender amargamente se for retirado da profissão em caso de fazer muita estupidez, muitos entram apenas para ficar furando pneus, explodir caminhões, atrapalhar jogadores, entram achando que é um Mata-Mata, e fazem uma bagunça enorme, por isso é necessário as missões, pra ele pensar 9 vezes antes de fazer merda, pensar em como foi difícil, em como foi árduo, chegar a tal lugar. E como dito, as outras profissões são apenas secundarias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos