Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão policia x procurado!

+3
Mega
Darkness
AlfineteVoador
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão policia x procurado! Empty Sugestão policia x procurado! Qua Jul 06, 2016 6:02 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Bom dia/Boa noite
 
  Bom pra quem já é jogador mais antigo, sabe que ultimamente o servidor teve algumas atualizações que beneficiam a máfia!
  
  Até então, mesmo jogando constantemente com as duas profissões, eu nunca havia notado um problema. Quando a máfia rouba algum local, apenas matando o mesmo para prendê-lo, e quando tem dois mafiosos em um carro, sendo dois vip’s, se torna muito difícil e cansativo fazer a perseguição, afinal eles ficam sempre digitando "/reparar"! Não só para a máfia, mas isso é um incômodo em qualquer profissão.
 
  Eu sei que o jogadores VIP pagaram para ter tais benefícios, então merecem realmente alguma vantagem, porém se a vantagem for muita acaba ficando desnivelado com os jogadores “normais” e consequentemente perdendo a graça!

 
  A minha sugestão é: Quando um jogador atingisse mais de 3 (três) leveis de procurado, ele pudesse usar comandos como “/reparar” e “/abastecer” apenas de 3 em 3 minutos, o mesmo vale para quando os mafiosos roubar. Acho que assim se tornaria bem melhor as perseguições. 


 Comente o que você acha, e se tem algo a complementar, deixe ai a sugestão. 


Obrigado!  I love you



Última edição por AlfineteVoador em Qua Jul 06, 2016 5:25 pm, editado 1 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

2Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Qua Jul 06, 2016 12:00 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Realmente os mafiosos tem uma grande vantagem no comando "/reparar" então essa coisa de 3 em 3  minutos acho que seria realmente útil! 

3Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Qua Jul 06, 2016 2:57 pm

Mega

Mega
Membros
Membros

Boa ideia  Laughing

4Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Qua Jul 06, 2016 3:46 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Gostei,boa ideia, mas me acostumei tanto a multar que sei lá ,acho que até de speed eu prendo os lesk aeuhaehuhueauhea

5Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Qua Jul 06, 2016 4:37 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Concordo.

6Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Seg Jul 11, 2016 5:47 pm

Tempest

Tempest
Membros
Membros

Boa sugestão, desde que isso fosse aplicado aos policiais também.
Não adianta melhorar em uma parte e piorar em outra.

7Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Seg Jul 11, 2016 11:10 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Tempest escreveu:Boa sugestão, desde que isso fosse aplicado aos policiais também.
Não adianta melhorar em uma parte e piorar em outra.

8Sugestão policia x procurado! Empty Re: Sugestão policia x procurado! Ter Jul 12, 2016 5:11 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Starter escreveu:
Tempest escreveu:Boa sugestão, desde que isso fosse aplicado aos policiais também.
Não adianta melhorar em uma parte e piorar em outra.
 Sim, esqueci de mencionar no tópico, mas sim, concordo!

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos