Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sobre da Arma para caminhoneiro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sobre da Arma para caminhoneiro Empty sobre da Arma para caminhoneiro Ter Mar 29, 2016 9:39 am

SamMES

SamMES
Membros
Membros

Olha como ando vendo nao so eu como muitos players reclamando no Server que tao roubando a carga ai pensei assim

dar armas para os caminhoneiros ou algo do tipo para nos ce proteger dos mafioso porque muito ruim vc da a volta no mapa e do nada vem 1 mafioso e rouba sua carga q voce c mato tanto pra pegar ou entao chega no destino eu acho que seria uma boa pelomenos der para trancar o caminhao ou alguma coisa para nos caminhoneiros ce proteger contra mafioso porque nois as vezes tem que da a volta no mapa para pega tal carga e depois volta mo longe para vim 1 mafioso e te roubar ce voces ADM MASTER do server faser 1 votaoçao sla sobre isso muitos caminhoneiros vao da sim porque e muito ruim vc faser uma viagem bolada vc todo animado pq ta chegando ao destino e vim 1 mafioso e te rouba cara muito raro o caminhoneiro nao ficar puto muito nervoso eu sei disso porque todo dia vem mafioso todo tempo que esto on me mata ou rouba caminhao tendeu ai vim da esa ideia pelomenos der para trancar o caminhao porque eles te fecha e rouba seu caminhao e voce vai faser uq nao tem arma nada pra bate nele e ele tem arma etc ai o caminhoneiro tendo arma ou pelomenos conseguir trancar o veiculo melhora muito pq ai vc pode corre nao vai ter risco dele fecha voce e rouba seu caminhao


ESA FOI MINHA DICA ESPERO QUE ALGUM RESPONSAVEL LEIA E GOSTE ATT SamMES

2sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Ter Mar 29, 2016 10:00 am

Felipe157

Felipe157
Membros
Membros

Então mano existe o comando /convoy, quando você esta em um convoy nem que esteja sozinho os mafiosos não irão roubar sua carga.

Armas para caminhoneiros creio que não!!

3sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Ter Mar 29, 2016 12:08 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Rebite.

https://sigabemc.forumeiros.com/

4sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Ter Mar 29, 2016 1:39 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Acharia top um negócio de porte legal de arma p caminhoneiro, custaria 150 pontos, 10 missao caminhoneiro e 10 convoy , e 1kk por exemplo. dai quando voce matasse algum player cujo mesmo nao seja mafioso, voce perderia a licença e só poderia compra-la 5 dias depois...

5sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Qua Mar 30, 2016 9:36 pm

SamMES

SamMES
Membros
Membros

Sim e sobre o comando trancar as portas seria legal também ai não vinha ninguém rouba seu caminhão

6sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Sex Abr 01, 2016 2:32 am

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

Mas ja tem como trancar as portas .-.

https://sigabemc.forumeiros.com/

7sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Sex Abr 01, 2016 4:25 am

SamMES

SamMES
Membros
Membros

como poderia me dizer ?

8sobre da Arma para caminhoneiro Empty Re: sobre da Arma para caminhoneiro Sex Abr 01, 2016 12:12 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

/vopcoes

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos