Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum adm me ajuda por favor!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Algum adm me ajuda por favor!!! Sáb Jun 25, 2016 10:49 pm

kauan465


Membros
Membros

Seguinte: tenho uma conta Kauan465 que eu jogava fazia um tempo , porém parei de jogar por 15 dias , tinha 100epoucos pontos nela , esqueci a senha , mandei vcs jogarem no e-mail a senha nova , qnd vo no e-mail pego a senha e coloco meu nick , e senha no gta , e fica dando incorreto oq faço???? a senha fica dando incorreta , e eu ativo ela tudo certim igual manda no e-mail por favor me ajuda!!!

2Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Complementaçao Sáb Jun 25, 2016 10:50 pm

kauan465


Membros
Membros

kauan465 escreveu:Seguinte: tenho uma conta Kauan465 que eu jogava fazia um tempo , porém parei de jogar por 15 dias , tinha 100epoucos pontos nela , esqueci a senha , mandei vcs jogarem no e-mail a senha nova , qnd vo no e-mail pego a senha e coloco meu nick , e senha no gta , e fica dando incorreto oq faço???? a senha fica dando incorreta , e eu ativo ela tudo certim igual manda no e-mail por favor me ajuda!!!
no forúm da certo , eu consigo acessar a conta tudo no forum , oq nao consigo é no gtaaaaaaa , quando entro no jogooo!!!

3Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Re: Algum adm me ajuda por favor!!! Dom Jun 26, 2016 3:38 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Já tentou ver se é o Caps lock? Tente mais uma vez, caso não de certo, apresente algo que possa provar que essa conta é realmente sua, assim você pode solicitar a um adm nvl4+ para que troque a senha in-game.

4Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Re: Ter Jul 12, 2016 9:43 am

[SBC]Scorpion_4


Membros
Membros

mano quando eu tento me logar e da senha incorreta eu olho se nao e o Caps Lock

5Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Re: Ter Jul 12, 2016 9:52 am

[SBC]Scorpion_4


Membros
Membros

mano quando eu tento me logar e da senha incorreta eu olho se nao e o Caps Lock

6Algum adm me ajuda por favor!!! Empty Re: Algum adm me ajuda por favor!!! Ter Jul 12, 2016 12:50 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Apresente uma prova sobre a conta ser realmente sua, assim que apresentada eu resolvo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos