Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alguem me ajuda

+2
AlfineteVoador
fabi_ano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1alguem me ajuda Empty alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 1:52 pm

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

eu ganhei o sorteio do vip gratis aqui o topico https://sigabemc.forumeiros.com/t1948-sorteio-de-vip   ai ele me enviou uma mensagem no meu email assim a mensagem :  "Bom dia, por favor, gere um boleto no valor de R$10,00 para eu pagar e você receber seu vip. Grato" so que não sei como faço isso alguem me ajuda?

2alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 1:59 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Cara, não precisa você gerar um boleto, ele mesmo pode gerar e pagar, to achando que isso ai é furada Fabiano, manda ele gerar e ele pagar, já deu muita treta aqui no servidor de gente querendo pagar "VIP falso"!
  Faz o seguinte manda ele gerar o boleto e ele mesmo pagar, se ele não pagar vai ser banido por falso sorteio!

https://sigabemc.forumeiros.com/

3alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 2:01 pm

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

AlfineteVoador escreveu:  Cara, não precisa você gerar um boleto, ele mesmo pode gerar e pagar, to achando que isso ai é furada Fabiano, manda ele gerar e ele pagar, já deu muita treta aqui no servidor de gente querendo pagar "VIP falso"!
  Faz o seguinte manda ele gerar o boleto e ele mesmo pagar, se ele não pagar vai ser banido por falso sorteio!
ok obg

4alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 2:42 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Eu entendi oque ele quer fazer

5alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 9:02 pm

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

Kicks escreveu:Eu entendi oque ele quer fazer
2 ,  Ja foi resolvido ?

6alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 9:28 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

AlfineteVoador escreveu:  Cara, não precisa você gerar um boleto, ele mesmo pode gerar e pagar, to achando que isso ai é furada Fabiano, manda ele gerar e ele pagar, já deu muita treta aqui no servidor de gente querendo pagar "VIP falso"!
  Faz o seguinte manda ele gerar o boleto e ele mesmo pagar, se ele não pagar vai ser banido por falso sorteio!

http://sigabemsamp.com.br

7alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 10:39 pm

LRoberto


Membros
Membros

Já paguei o boleto .-.

Cara, antes de fazer um post porque não me mandou um e-mail?

8alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 10:40 pm

LRoberto


Membros
Membros

Kicks escreveu:Eu entendi oque ele quer fazer

O que eu queria fazer?

9alguem me ajuda Empty Re: alguem me ajuda Sáb Set 24, 2016 11:36 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

vc queria que ambos gerassem um boleto para vc pagar e postar no forum com os nick deles, para setar os vips mas como ele nao conseguia fazer pediu ajuda a alguem, ou seja vc iria pagar o vip dele...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos