Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestões para o servidor alguém por favor tome providencias!!!

+4
OpS.Matei
1GuNN
Darkness
gabrielcristo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Presciso de providencia para um problema, sei que existem muitos policiais no server assim como mafia também porém se torna chato ver que muitos so entram de policia para não levar multas, quando o certo seria multar, evitar roubos... Hoje pela faixa das 12h eu estava jogando quando varios mafiosos começaram a assaltar quando no server havia varios policiais somente dois foram ajudar eu contra as ações de mafias com isso tudo um deles saio do server então só ficou eu eo young contra 6 mafiosos não tinha nem como nós conseguir ganhar dos mafiosos enquanto havia bem mais policias no servidor mais eu chamava no chat de profissões e ninguém fazia nada nem ajudava e nem ia no resgate da delegacia de ls, eu mesmo acabei saindo do server de tanto ouvir a frase "Policiais Lixos" então por favor alguém crie uma regra que faça com que todos os players que estiverem de policia sejam obrigados a multar, evitar roubos... e se já existir uma regra dessa bote ela em pratica com punições mais severas para aqueles que entram de policia e não trabalham, e eu também gostaria que a profissão policial seja mais valorizada porque vocês botaram mais armas novas e melhores para mafiosos e isso se tornou chato porque policia tem armas bem inferiores do que as dos mafiosos. e não botaram nenhuma arma para policiais, então por favor mude isso no server que ficaria bem melhor.
obrigado
1GuNN

gabrielcristo

gabrielcristo
Membros
Membros

Acho q Policiais Devem Multar, Evitar Roubos, etc e tal... Mas Se os Policiais N trabalham Acho q Deveriam Impor Uma Regra e Tals, Melhor para mafiosos esta situação heuheuheuheuheuehuehuehue Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Mas você tem certeza que os policiais que não foram evitar o roubo, estavam multando? Pode ser que estivessem multando e não evitando o roubo..!

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Eles não estavam multando estavam todos andando de bobeira enquanto estava cheio de mafia no server, e tanto que na quela hora o server estava com em media de 30 a 20 pessoas e n tinha nenhuma multa além dos mafiosos que estavam roubando.

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

Pega mafioso e vai ajuda a rouba, pq caralhos 2 policial vai evitar roubo de uma quadrilha?
Eagle e m4 ja acaba com qualquer um.

https://sigabemc.forumeiros.com/

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Concordo com você alguns entram pra ficar brincando pelo servidor.


Você quer uma providencia? Acho que a única coisa a ser feita é essa...


       Aviso Automático 


 Se o policial não agir "multar/Impedir roubos" ele é avisado
se chegar o segundo aviso ele simplesmente cai do SV. "Aviso de média de 10 minutos"

 Mas claro, de madrugada não há muito movimento. Esse aviso só pode ser válido quando há multas ou roubos para agir.

 Se Algo for feito. Isso na minha opinião é o mais certo!


Porém ainda não acho necessário. ^^

Void

Void
Administradores
Administradores

Máfia não tem SMG, e perdeu a M4, embora tenha ganhado a Combat, mas mesmo assim ainda continua fácil evitar. E esses cara que ficam xingando, pqp, eu mesmo as vezes não aguento esse mimimi todo, serão avisados.

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Se os mafiosos criam uma quadrilha pra roubar e se organizam, por que os policiais também não fazer isso?

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

Talvez por causa do clan que é de policia, e não de mafia.

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

DeLeTe_ escreveu:Se os mafiosos criam uma quadrilha pra roubar e se organizam, por que os policiais também não fazer isso?
Nem todos pensam nisso. Uns tem medinho de se juntar a outros clans.

gabrielcristo

gabrielcristo
Membros
Membros

Ai Esse MIMIMI Desses Policiais Viu...

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Graaande coissaaa, é muito mais fácil pro policial evitar do que a Mafia roubar, kkkk, tanto MiMiMi, mds, claro q policial n evita de 2x6 sla, o numero de mafias, mas bem q ja aconteceu do policial vem no local de roubo (como policial) e ajudar, e ainda matando a propria profissão. mas acho que é necessário essa regra mesmo querendo q n existisse.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos