Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para melhora do servidor!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões para melhora do servidor! Empty Sugestões para melhora do servidor! Dom Nov 06, 2016 7:57 pm

rtiag0

rtiag0
Membros
Membros

E aí, tudo bem?
Estou lançando uma sugestão, conforme o meu tópico anterior, deixo uma sugestão pra melhor organizar o servidor.

Todos sabem das características do SBC, porém falta organização, então estou lançando uma série de feedbacks para ajudar ainda mais o servidor melhorar.

- Novos nomes para os planos VIP
Sugiro efetuar uma alteração na atual nomeclatura dos planos VIP do servidor.

Ao invés de "VIP Básico", poderia ser colocado "VIP Essencial";
Ao invés de "VIP Médio", poderia ser colocado "VIP Social";
Ao invés de "VIP Ultra", poderia ser colocado "VIP Elite".

Novo veículo para Motoristas de Ônibus
Sugiro adicionar os dois modelos de ônibus presentes no GTA, sendo:
- Bus;
- Coach.

Desbugar rotas de Helicópteros
Há algumas rotas especialmente de Helicópteros que estão bugadas ou mal posicionadas. Já fiz uma rota de Helicóptero onde eu tinha que deixar o passageiro em um beco onde o helicóptero se quer entrava, e acabava explodindo.

Em breve deixo mais uma lista de sugestões para a melhora e organização do servidor.

Atenciosamente,
rtiag0

http://maducreative.com.br

2Sugestões para melhora do servidor! Empty Re: Sugestões para melhora do servidor! Dom Nov 06, 2016 8:00 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Os nomes dos VIP's seriam legais, mas os atuais estão mais fáceis de se entender.

Os dois veículos são possíveis para trabalho, porém, só o Coach tem em /resgate.

As rotas bugadas, ou proibidas, são todas selecionadas e removidas, assim como um tópico de rotas proibidas, onde todas as rotas que estavam lá, foram retiradas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos