Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nossa ME AJUDA PERDI O NICK DA MINHA CONTA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nossa ME AJUDA PERDI O NICK DA MINHA CONTA Empty Nossa ME AJUDA PERDI O NICK DA MINHA CONTA Sáb Out 15, 2016 4:04 pm

SkywalkerPT


Membros
Membros

Foi assim eu jogava no server faz tempo, mas eu parei pk eu formatei o pc e eu instalei o samp e depois passado uns meses eu instalei o samp dnv e nao quando tentei entrar apareceu que a conta era nova e eu fiquei puto  --------INFORMACAO-------:  meu nick era parecido a este : [ROTA]Deadp0ol mas nao me lembro se mudei mas acho que nao so se mudei a tag para a essa [SWOP]Deadp0ol eu sei a a SENHA                                    [---- + INFORMAÇAO +----] EU TINHA UMA CASA EM LS :    LVL 10. (sei o local da casa)

                        TINHA OUTRA CASA EM SF :
LVL 7/8 (nao tenho a certeza do lvl )  [sei o local onde ela tava] 
        
         [------VEICULOS------] :
Shamal , uranos , nrg , infernus , maverick (e muitos mais ....)


      [------INFORMAÇÃO_EXTRA---- ] : 
TINHA 1250 score (mais ou menos )  E TINHA : MUITO DINHEIRO LEMBRO TER 30,000,000 por volta disso  affraid pale pale

POR FAVOR ME AJUDA



  obr por me ouvir

Void

Void
Administradores
Administradores

A quanto tempo não entra no servidor?

SkywalkerPT


Membros
Membros

SkywalkerPT escreveu:Foi assim eu jogava no server faz tempo, mas eu parei pk eu formatei o pc e eu instalei o samp e depois passado uns meses eu instalei o samp dnv e nao quando tentei entrar apareceu que a conta era nova e eu fiquei puto  --------INFORMACAO-------:  meu nick era parecido a este : [ROTA]Deadp0ol mas nao me lembro se mudei mas acho que nao so se mudei a tag para a essa [SWOP]Deadp0ol eu sei a a SENHA                                    [---- + INFORMAÇAO +----] EU TINHA UMA CASA EM LS :    LVL 10. (sei o local da casa)

                        TINHA OUTRA CASA EM SF :
LVL 7/8 (nao tenho a certeza do lvl )  [sei o local onde ela tava] 
        
         [------VEICULOS------] :
Shamal , uranos , nrg , infernus , maverick (e muitos mais ....)


      [------INFORMAÇÃO_EXTRA---- ] : 
TINHA 1250 score (mais ou menos )  E TINHA : MUITO DINHEIRO LEMBRO TER 30,000,000 por volta disso  affraid pale pale

POR FAVOR ME AJUDA



  ESPERO QUE CONSIGUEM RESOLVER O MEU PROBLEMA
OBR  POR LEREM ESTE POST
I love youOPAZ PRA TODO MUNDO

SkywalkerPT


Membros
Membros

entretanto eu fiz outra conta para jogar enquanto este problema....

SkywalkerPT


Membros
Membros

mas nao jogava antes desta conta a uns 4 meses

SkywalkerPT


Membros
Membros

pode me ajudar void pfv

7Nossa ME AJUDA PERDI O NICK DA MINHA CONTA Empty Ninguem me ajuda obr Sáb Out 15, 2016 7:25 pm

SkywalkerPT


Membros
Membros

obr mesmo por nada

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

mano tenta achar um propiedade vai tar o nick no icone da casa (SE NÃO DESPEJARAM A CASA)

9Nossa ME AJUDA PERDI O NICK DA MINHA CONTA Empty mano Sáb Out 15, 2016 8:09 pm

SkywalkerPT


Membros
Membros

ja tentei fiz isso

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

tem print?

Void

Void
Administradores
Administradores

Eu lembro que jogava, eu lembro que seu nick era SkywalkerPT ou SkyWalkerPT, tem certeza que não trocou o nick ou entrou pra algum clan?

SkywalkerPT


Membros
Membros

eu criei essa conta SkywalkerPT em quanto nao conseguia entrar na minha principal

SkywalkerPT


Membros
Membros

eu tinha print mas eu formatei o computador e ja nao tenho.....

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

quem formata o pc e não salva os documentos importantes em pleno milênio de 2k16?

https://sigabemc.forumeiros.com/

Void

Void
Administradores
Administradores

Você devia cuidar melhor do seu nick, até porque não conheço forma de descobrir o nick de alguém assim dessa forma.

SkywalkerPT


Membros
Membros

tá bom ent vou fazer uma conta nova

SkywalkerPT


Membros
Membros

quando eu disse «eu formatei o computador » na vdd foi o meu irmao e quando cheguei ele tinha falado que formatou o pc.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos