Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ATENÇÃO] Agradecimentos !

+19
xX.Coelho.Xx
AlfineteVoador
Th3D0ct0r
Sr Extremo
1GuNN
kaique_ferminio
[G.D.M][M]align[O]
JonattasC
Junior[DrK]
Feliphe_Mort
Duster_
DeLeTe_
DarkLord.DEUS
Kicks
LuanCalixto
OpS.Morri
Pasquali
TiuziN
NewFox
23 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sex Mar 11, 2016 2:50 pm

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

Very Happy OBRIGADO Very Happy




Bom pessoal (Player e Admins) , e com uma grande honra e felicidade que eu venho a agradecer todos do servidor , um nome servidor com uma grande historia , pois ja são quase 4 anos que o SBC existe , nós desistido do sbc em 2015, más as lembranças nos trouxe muita saudade e foi um dos princípios de ter entrado em contato com o Junior ( DeLeTe ), para reabrir o grande Siga Bem Caminhoneiro .


Passamos por muitos momentos difíceis, mas com muito trabalho e esforço estamos firme e forte , o grande motivo de nós estar-mos na ativa de novo , são vocês PLAYER's , pois um servidor não e nada sem ter jogadores , más os players não saberiam nada se não fossem nossos ADMINISTRADORES, que se dedicam pelo servidor , que batalha pra ajudar o servidor , que fica horas e horas auxiliando os player e mesmo assim são criticados , e mesmo assim existem criticas " FULANO NÃO AJUDA " . já fui um player do SBC, lutei , batalhei , fiz o possível e o impossível para ter minha vaga , hoje estou aqui e continuo lutando para deixa o servidor cada vez maior !


Bom pessoal , eu queria deixar o meu MUITO OBRIGADO a todos ADMINISTRADORES e PLAYERS , pois vocês são a grande família SIGA BEM CAMINHONEIRO 


Grato !




NewFox

[SBC]Scorpion_4 gosta desta mensagem

https://sigabemc.forumeiros.com

2[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sex Mar 11, 2016 4:52 pm

TiuziN

TiuziN
Membros
Membros

Embarassed 

https://sigabemc.forumeiros.com/

3[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sex Mar 11, 2016 5:33 pm

Pasquali

Pasquali
Moderadores
Moderadores

Melhor server de todos, e os players e aos irmaos adm's ???? nem comentar, Família Siga Bem <3 Obrigado por tudo e por todos, e com certeza seguirá adiante e cada vez melhor... PARABÉNS SIGA BEM CAMINHONEIRO <3

4[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sex Mar 11, 2016 8:37 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

<3333

https://sigabemc.forumeiros.com/

5[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sex Mar 11, 2016 9:07 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Bom vim jogar no sbc em 2013 não sabia como jogar Trucker só jogava RPG quando fechou o servidor em que eu o Morri(Antigo Amoeba) iMaster(antigo iMasterFox) jogava foi logo depois de um tempo o iMaster era um amigo em que eu tinha mais contato me apresentou o famoso SBC na era 2013 não sabia nem oque era Quarry Top Construção LV e etc fui aprendendo com os admins e players que me ajudavam e fui pegando o gosto hoje estou aqui ajudando newfox, Delet e o resto da galera hoje não tenho mais vontade de jogar rpg outro tipo de servidor quando eu comecei a jogar aqui eu e iMaster vi logo um antigo amigo meu que jogava comigo no RPG Amoeba olha que coincidencia kkk bom logo apos isso o NewFox me deu a chance de ter uma vaga na administração do servidor fiquei muito agradecido fiquei um tempo lah mais logo apos por brigas com uns adm perdi a minha vaga mais agora estou aqui de volta agradecer a chance que me deram de volta........Antigo NewBeetle.

[SBC]Scorpion_4 gosta desta mensagem

http://sigabemsamp.com.br

6[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Sáb Mar 12, 2016 7:28 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Sou player aqui desde 2013 ,nunca me arrependi de jogar, eu sai por problemas tecnicos ,mas quero voltar ,pq pretendo ficar neste server até meus 100 anos pq foi o melhor servidor que eu ja joguei na vida.

7[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Dom Mar 13, 2016 8:54 am

DarkLord.DEUS

DarkLord.DEUS
Membros
Membros

quantos amigos eu fiz nessa bagaça linda?, inimigos também kkkk, mas foda-se, sbc é sbc!

enquanto isso, tomei ban...

8[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Dom Mar 13, 2016 11:55 pm

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

De nada.
Zoa, é thois.

[SBC]Scorpion_4 gosta desta mensagem

9[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg Mar 14, 2016 4:02 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Obg fox <3

10[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg Mar 14, 2016 9:21 pm

Feliphe_Mort


Membros
Membros

é isso aí foquis!

11[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qua Mar 16, 2016 9:35 pm

Junior[DrK]

Junior[DrK]
Membros
Membros

I LOVE YOU  Embarassed

https://www.youtube.com/user/TecbookTutorial

12[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qui Mar 17, 2016 1:33 am

JonattasC

JonattasC
Membros
Membros

SBC em 14 era mito

13[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qua Mar 23, 2016 4:41 pm

[G.D.M][M]align[O]


Membros
Membros

<3

14[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg Abr 18, 2016 2:13 pm

kaique_ferminio


Membros
Membros

Algum adm de lvl grande pode me ajudar, teve aquele bug no serve que bugou geral, meu dinheiro foi pro  barro, tenho prints, alguem ajuda???

15[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg Abr 18, 2016 2:46 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

kaique_ferminio escreveu:Algum adm de lvl grande pode me ajudar, teve aquele bug no serve que bugou geral, meu dinheiro foi pro  barro, tenho prints, alguem ajuda???
Crie um tópico na área certa, não aqui.

https://sigabemc.forumeiros.com/

16[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Ter Abr 19, 2016 12:15 pm

1GuNN

1GuNN
Membros
Membros

entrei no sbc a pouco tempo, nesse pequeno tempo que estou jogando nele eu pude me socializar mais e acabar de vez com aquele tedio que eu tinha algumas veses. agora fico feliz que tem um servidor assim com uma equipe de admins tão dedicada e de players que não deixam a desejar.
muito obrigado sbc!!!

17[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qui Abr 21, 2016 10:11 pm

Sr Extremo

Sr Extremo
Membros
Membros

Foi no sbc que surgiu o samp pra mim.Eu posso dizer que com o sbc,além da diversão que eu tive,fez com que eu fizesse novos amigos,amigos que pude considerar um irmão.E só tenho de agradecer todas as oportunidades e alegrias que me foi concedido Smile

18[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg maio 02, 2016 9:57 pm

Th3D0ct0r


Membros
Membros

O servidor fecho? se sim valeu por tudo, tinha jogado com uma conta bem antiga aki, era muito foda, e agr que acho ele d novo.. mas eh vlw ae Smile

19[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Seg maio 02, 2016 10:38 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Th3D0ct0r escreveu:O servidor fecho? se sim valeu por tudo, tinha jogado com uma conta bem antiga aki, era muito foda, e agr que acho ele d novo.. mas eh vlw ae Smile

Não fechou não, só está fechado para manutenção, deve voltar em no máximo 2 dias. 

https://sigabemc.forumeiros.com/

20[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Ter maio 03, 2016 1:30 pm

Th3D0ct0r


Membros
Membros

Ah beleza kkkk valeu pela info Very Happy

21[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty agracede Seg Jul 11, 2016 11:48 pm

xX.Coelho.Xx

xX.Coelho.Xx
Membros
Membros

<3

22[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qua Jul 13, 2016 4:04 pm

[SBC]Scorpion_4


Membros
Membros

SBC<3333

23[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Qui Jul 14, 2016 1:17 pm

Andy_Albanus

Andy_Albanus
Vip
Vip

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

24[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty oi aki é o john Ter Ago 16, 2016 1:35 pm

smallville-jj@hotmail.com


Membros
Membros

NewFox escreveu:

Very Happy OBRIGADO Very Happy






Bom pessoal (Player e Admins) , e com uma grande honra e felicidade que eu venho a agradecer todos do servidor , um nome servidor com uma grande historia , pois ja são quase 4 anos que o SBC existe , nós desistido do sbc em 2015, más as lembranças nos trouxe muita saudade e foi um dos princípios de ter entrado em contato com o Junior ( DeLeTe ), para reabrir o grande Siga Bem Caminhoneiro .


Passamos por muitos momentos difíceis, mas com muito trabalho e esforço estamos firme e forte , o grande motivo de nós estar-mos na ativa de novo , são vocês PLAYER's , pois um servidor não e nada sem ter jogadores , más os players não saberiam nada se não fossem nossos ADMINISTRADORES, que se dedicam pelo servidor , que batalha pra ajudar o servidor , que fica horas e horas auxiliando os player e mesmo assim são criticados , e mesmo assim existem criticas " FULANO NÃO AJUDA " . já fui um player do SBC, lutei , batalhei , fiz o possível e o impossível para ter minha vaga , hoje estou aqui e continuo lutando para deixa o servidor cada vez maior !


Bom pessoal , eu queria deixar o meu MUITO OBRIGADO a todos ADMINISTRADORES e PLAYERS , pois vocês são a grande família SIGA BEM CAMINHONEIRO 


Grato !






NewFox
pode me passar o whts aki agora to online no sever

25[ATENÇÃO] Agradecimentos ! Empty Re: [ATENÇÃO] Agradecimentos ! Ter Ago 16, 2016 4:02 pm

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

Em todos esses anos eu continuo sendo o mais gostoso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos