Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ATUALIZAÇÃO] Atenção !

+7
[hov]RAD-eusoumg
Tøddy
Cowboy_Do_Asfalto
CøNNecT
Mega
Sucrilhos SigaBem
NewFox
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 12:11 am

NewFox

NewFox
Administradores
Administradores

Boa noite , 

Servidor ficou dias off , passei madrugadas procurando soluções, muitas tentativas e alguém que poderia resolver a situação mas não obtivemos nenhum sucesso , hoje por curiosidade resolvi fazer alguns testes e identifiquei que o problema estava nas pastas das contas e então decidimos apagar todas as contas .

New , vou perder tudo que conquistei ?


Obvio que não , todos player's que tiverem print's dos pertences será reembolsado !

Vou perde meu VIP / SÓCIO ?

Não vai perder , desde que tenha print's provando o mesmo.

Para recuperar seus pertences basta criar um tópico com a seguinte TAG   (   [CONTA] Nick   )

Ex.  [CONTA] NeewFox


E preencher o seguinte formulário ;


Nick :  NeewFoox
Prints: 
Descrição : perdi tal tal tal e blablabla ...


OBS* SEM PRINT'S NãO TERÁ NENHUM TIPO DE DEVOLUÇÃO !


Peço desculpas a todos pelo transtorno !

-Equipe SBC 

https://sigabemc.forumeiros.com

2[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 12:15 am

Sucrilhos SigaBem


Membros
Membros

psso postar aq ou em outro topico?

3[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 5:03 am

Mega

Mega
Membros
Membros

Acho melhor nao devolver nd, todos começar do zero, eu mesmo tinha tudo ai e nem vou  pedir nd de volta

4[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 8:57 am

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

Nick :  [MNC].CønnecT_
Prints:

Prints Do Dinheiro e Dias de Socio Mias novos :https://imgur.com/a/8d12Q
Outras Prints :https://imgur.com/a/MiPSA
Descrição : Pelo oq eu acho '-' As casas editadas forão resetadas e tenho muitas delas !
Estas são Prendi que tenho  as do Socio e Dinheiro eu achei mas recente (e pontos). Se estiver faltando alguma coisa Na alteração de nick tem

5[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 9:05 am

Cowboy_Do_Asfalto

Cowboy_Do_Asfalto
Membros
Membros

Bom dia ... bom justo seria si no caso tivesse algum tipo de aviso antes do Server ficar off tipo " o server esta com problemas teremos qui apagar as contas tirem print dos seus bens ate " uma da especifica" tirar o server do ar e resolver .... mais nao sem mais nem menos ficou off eu nao esperava isso nao estava preparado e nao tirei print de nada ! apesar de nao ter muita coisa ! nao estou de mimimi fazia questão de jogar no sv por ser um bom sv e a maioria dos jogadores eram de boa ! 


Boa sorte espero qui si ocorrer problemas futuros os "Donos" ou "Adms" estejam melhores preparados para saber lidar com o mesmo por exemplo avisando " com antecedência"  Previsão de fechamento e reabertura do server ! 

6[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 9:20 am

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Cowboy_Do_Asfalto escreveu:Bom dia ... bom justo seria si no caso tivesse algum tipo de aviso antes do Server ficar off tipo " o server esta com problemas teremos qui apagar as contas tirem print dos seus bens ate " uma da especifica" tirar o server do ar e resolver .... mais nao sem mais nem menos ficou off eu nao esperava isso nao estava preparado e nao tirei print de nada ! apesar de nao ter muita coisa ! nao estou de mimimi fazia questão de jogar no sv por ser um bom sv e a maioria dos jogadores eram de boa ! 


Boa sorte espero qui si ocorrer problemas futuros os "Donos" ou "Adms" estejam melhores preparados para saber lidar com o mesmo por exemplo avisando " com antecedência"  Previsão de fechamento e reabertura do server ! 
Não tinha como saber que ia apagar as contas, foi a única solução.

7[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 12:53 pm

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

NewFox escreveu:Boa noite , 

Servidor ficou dias off , passei madrugadas procurando soluções, muitas tentativas e alguém que poderia resolver a situação mas não obtivemos nenhum sucesso , hoje por curiosidade resolvi fazer alguns testes e identifiquei que o problema estava nas pastas das contas e então decidimos apagar todas as contas .

New , vou perder tudo que conquistei ?


Obvio que não , todos player's que tiverem print's dos pertences será reembolsado !

Vou perde meu VIP / SÓCIO ?

Não vai perder , desde que tenha print's provando o mesmo.

Para recuperar seus pertences basta criar um tópico com a seguinte TAG   (   [CONTA] Nick   )

Ex.  [CONTA] NeewFox


E preencher o seguinte formulário ;


Nick :  NeewFoox
Prints: 
Descrição : perdi tal tal tal e blablabla ...


OBS* SEM PRINT'S NãO TERÁ NENHUM TIPO DE DEVOLUÇÃO !


Peço desculpas a todos pelo transtorno !

-Equipe SBC 
o mesmo vale pra score e status? pq eu só tenho print disso

8[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 8:07 pm

Merrick.

Merrick.
Membros
Membros

Nick :LordZeon
Prints:https://imgur.com/a/cSuO3 de tudo
Descriçao:perdi minha base editada,meus dias de vip socio minha casa no bairro vip




(CONTA)  LordZeon

9[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Seg Nov 07, 2016 8:12 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Aos que responderam aqui:
Criem um novo tópico, com o nome [CONTA] Nick e seus pertences (prints), caso não tenha prints, não há reembolso.

10[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Qua Nov 09, 2016 12:39 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Cowboy_Do_Asfalto escreveu:Bom dia ... bom justo seria si no caso tivesse algum tipo de aviso antes do Server ficar off tipo " o server esta com problemas teremos qui apagar as contas tirem print dos seus bens ate " uma da especifica" tirar o server do ar e resolver .... mais nao sem mais nem menos ficou off eu nao esperava isso nao estava preparado e nao tirei print de nada ! apesar de nao ter muita coisa ! nao estou de mimimi fazia questão de jogar no sv por ser um bom sv e a maioria dos jogadores eram de boa ! 


Boa sorte espero qui si ocorrer problemas futuros os "Donos" ou "Adms" estejam melhores preparados para saber lidar com o mesmo por exemplo avisando " com antecedência"  Previsão de fechamento e reabertura do server ! 
Não há como prever quando algo vai acontecer, o servidor ter ficado off pegou todos de surpresa, os adms e principalmente os donos estão de parabéns por ter encontrado o erro e ter conseguido trazer o servidor novamente, por que se não fosse por eles, nem tava on.

11[ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Atenção ! Qui Nov 10, 2016 2:27 am

Gordão_VM


Membros
Membros

NewFox escreveu:Boa noite , 

Servidor ficou dias off , passei madrugadas procurando soluções, muitas tentativas e alguém que poderia resolver a situação mas não obtivemos nenhum sucesso , hoje por curiosidade resolvi fazer alguns testes e identifiquei que o problema estava nas pastas das contas e então decidimos apagar todas as contas .

New , vou perder tudo que conquistei ?


Obvio que não , todos player's que tiverem print's dos pertences será reembolsado !

Vou perde meu VIP / SÓCIO ?

Não vai perder , desde que tenha print's provando o mesmo.

Para recuperar seus pertences basta criar um tópico com a seguinte TAG   (   [CONTA] Nick   )

Ex.  [CONTA] NeewFox


E preencher o seguinte formulário ;


Nick :  NeewFoox
Prints: 
Descrição : perdi tal tal tal e blablabla ...


OBS* SEM PRINT'S NãO TERÁ NENHUM TIPO DE DEVOLUÇÃO !


Peço desculpas a todos pelo transtorno !

[Gordão_VM]Gordao_VM

não tenho acesso para postar um novo topico.
Como devo fazer?
-Equipe SBC 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos