Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inovações para o servidor

+3
OpS.Matei
Mega
aitronBR
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inovações para o servidor Empty Inovações para o servidor Sex Jun 03, 2016 7:31 pm

aitronBR


Membros
Membros

Por falta do que fazer depois dos 2000 de score vir propor ao meu ver uma forma de manter mais seus players no jogo.

Implantação de classes policias, que as mesmas ganhe mais e tenham armas diferente melhores.. 

Como por exemplo

2k score, Policial rodoviário, 1k por estrela de multa

2,5k Policial Federal, 1,2k por estrela de multa

3k Policial Swat. 1,4k por  estrela de multa

3,5k Policial Militar 1,6k por estrela de multa

4k da Policial Interpol 1,8k Por estrela de multa

5k Policial FBI 2k por uma estrela

6k Policial Nasa 2,5k Por estrela

Também sugiro implantação de novas classes. como

Prefeito, Maquinista, Presidente, 

em que Prefeito seria com 10k score e Presidente 20k em que elas seria tipo uma policia mais com todas as armas ou como vocês pensarem melhor.

Implantação de Sistema de algema para prisão no intuito de o jogador fica imóvel, para sua prisão.

2Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sex Jun 03, 2016 7:38 pm

Mega

Mega
Membros
Membros

NADA AVER COM O SERVER DAQUI A POUCO ISSO VIRA UMA GM RPG E NAO TRUCK

3Inovações para o servidor Empty interessante realmente Sex Jun 03, 2016 8:05 pm

aitronBR


Membros
Membros

Como seria então que voces iriam inovar pois não vejo outra coisa que mantenha os players mais que 2k de score na maioria do tempo

4Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sex Jun 03, 2016 8:46 pm

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

Existe várias profissões e te garanto que eu com 6k não enjoei de nenhuma.

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sex Jun 03, 2016 11:42 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Mega escreveu:NADA AVER COM O SERVER DAQUI A POUCO ISSO VIRA UMA GM RPG E NAO TRUCK²

6Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sáb Jun 04, 2016 12:38 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 As sugestões são muito boas, mas não neste servidor! O servidor é de Trucker e não RPG!


 E quanto a "falta do que fazer depois dos 2000 de score", não é verdade, eu por exemplo, estou com 8000 de score, e quase todas madrugada convido os que estão on para fazer um convoy de bônus, e mesmo quando nenhum vem, eu coloco um "/radio" pego minha carreta e me largo estrada a fora. Pode apostar que mesmo que você tenha 10k de score ainda sim sempre vai ter coisa pra fazer!

https://sigabemc.forumeiros.com/

7Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sáb Jun 04, 2016 4:23 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Até hj com 5k eu não tô satisfeito.

8Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sáb Jun 04, 2016 4:55 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Eu também não, quero chegar aos 9k logo kkkkk

https://sigabemc.forumeiros.com/

9Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sáb Jun 04, 2016 4:12 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Acho que essa sugestão não ficaria legal para o SBC. Eu quero logo é 8k , mas ainda vai demora um tantão ainda.. :C 

10Inovações para o servidor Empty Re: Inovações para o servidor Sáb Jun 04, 2016 11:09 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

para ti dica darkness, eu consegui meus 1k de score só fzndo uma rota de avião q eu acho uma das coisa mais rapida p ganhar dinheiro - 
1-COMPRA CARTEIRA(PILOTO)
2-INICIA UM /AEROCONVOY MESMO NÃO TENDO NINGUÉM
3-FAZ A ROTA "CARGA" -> "AEROPORTO FOT CARSON" -> "AEROPORTO ABANDONADO"
A ROTA É BEM RÁPIDA, DA P FZR EM UNS 30 SEG E GANHA UNS 5 PONTO CADA VEZ
EU ACHO ESSA DICA MUITO BOA (MAS FZR O Q, TU É POLICIAL)...

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos