Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUGESTÃO PARA O SERVIDOR

+4
CøølÐ_
Starter
Filipe007
Mega
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 3:52 pm

Mega

Mega
Membros
Membros

Rank

Seria bom se o servidor tive-se um rank mais atualizado
por exemplo aparecer o player no rank mesmo ele estando offline

e colocar mais ranks por exemplo 

Rank dinheiro do banco
Rank cash

Sobre o cash eu acho que poderia ter como transferir para algum jogador porque ja que nos pagamos pelo cash poderiamos fazer oque quiser com eles

Novas profissoes

Ja que estao colocando exercito poderiam colocar outra gangue para a mafia

Exemplos

Comando vermelho
PCC
Al qaeda


Essas são apenas minhas opiniões se alguem nao gostou poblema e de voces  lol!

2SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Seria Legal Sáb Jul 16, 2016 4:55 pm

Filipe007


Vip
Vip

acho q deveria ter o rank de dinheiro do banco,rank de cash,e mesmo ele estando off poderia estar o nick dele
lol!

3SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 5:37 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Sobre a nova profissão e o cash eu acho que ficaria ótimo, já que colocaram mais uma profissão que vai favorecer a polícia poderiam colocar uma para favorecer a mafia também..
(MINHA OPINIÃO) sunny

4SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 5:40 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Novas Profissões Ficaria bem legal na parte da mafia,colocar um resgate na "favela" :3,Gostei!

5SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 5:44 pm

treone

treone
Membros
Membros

Gostei da ideia do rank e da profissão , já a do cash não por que o cash e algo especifico do vip!

6SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 6:18 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

MEGA eu apoio tudo que disse, e sobre ocash, estou 100% de acordo pq como a gente pagou pelo menos,poderiamos fazer o que quiser com eles

7SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Sáb Jul 16, 2016 6:29 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Sobre o rank & os cash, discordo. Acho que cash é só pra vip, e o rank é legal mostrar apenas quem esta on.. 


Agora sobre a nova profissão, realmente ficaria legal.!

8SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Empty Re: SUGESTÃO PARA O SERVIDOR Dom Jul 17, 2016 5:10 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Curti o Rank off.

Se quer dividir cash com outro jogador, transfira algum dinheiro para a conta bancaria do mesmo (realmente, na real, em vida) para que ele compre o vip e adquira o cash.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos