Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo tirar print do meu GTA.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo tirar print do meu GTA. Empty Não consigo tirar print do meu GTA. Dom maio 22, 2016 5:52 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

   Já tentei de tudo.. Tudo mesmo, e quando tiro print com o GTA aberto aparece só uma barrinha preta lá no canto superior esquerdo, alguém pode me ajudar? Ou vocês sabem aonde ficam as screenshots do SAMP? 


Desde já agradeço.  


Coog_Ogg

2Não consigo tirar print do meu GTA. Empty Re: Não consigo tirar print do meu GTA. Dom maio 22, 2016 6:14 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Eae Cook, qual botão você usa para tirar print? No caso do SAMP utiliza-se o "F8"!


 Após você tirar a print com o F8! vá em "Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens"!
 
 Tenta ae, se não conseguir, fala que eu te ajudo!

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Não consigo tirar print do meu GTA. Empty Re: Não consigo tirar print do meu GTA. Dom maio 22, 2016 8:51 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Cara, quando você aperta F8, da uma mensagem no canto superior no canto esquerdo né? Bom comigo acontecia isso, eu apertava, apertava, apertava, e as prints nenhum saia, eu só consegui tirar print, após o dia que eu formatei o meu pc!

4Não consigo tirar print do meu GTA. Empty Re: Não consigo tirar print do meu GTA. Dom maio 22, 2016 2:48 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Mano.. Eu aperto F8 e aparece tudo lá e pá, só que não vai para a pasta do SAMP.

5Não consigo tirar print do meu GTA. Empty Re: Não consigo tirar print do meu GTA. Dom maio 22, 2016 2:49 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Eu utilizo Windows 10, tem até um negócio nele lá do Win + G que dá pra tirar print só que mesmo assim não tira. Já tentei programas e tudo.. Tentei aquela Ferramenta de Captura e nada..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos