Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIRAR ARVORES NAO É HACK DE ULTRAPASSAR OBJETOS!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kicks

Kicks
Vip
Vip

parece que eu fui banido por uma coisa que eu nao tenho, afinal ja tinha sigo kikado uma vez por speed,mas blz ,hoje dia 01/04 fui banido por atravessar um objeto que nao existe no meu jogo porque caralhos eu tirei as árvores, porque o nosso grande amigo Delete_ me disse que isso nao era proibido,sendo assim pra reduzir o lag do meu computador que por enquando está uma carroça velha ,eu optei por fazer isso, mas o meu querido Morri me baniu ,mas de boa vou deixar os print aqui ,pelo que eu sei nao é proibido mas se as coisas mudaram(como sempre neste servidor muda) vou deixar os prints aqui e vcs olhem,nao sou de usar hacker vcs me conhecem, ao contrario de muitos player que eu conheço que usam, mas nao vem ao caso.

TIRAR ARVORES NAO É HACK DE ULTRAPASSAR OBJETOS!!!! 2vmsgoj

TIRAR ARVORES NAO É HACK DE ULTRAPASSAR OBJETOS!!!! Faaa20

Kicks

Kicks
Vip
Vip

se isso a partir de agora foi proibido eu nao sei ,mas vou tirar do mesmo jeito pra evitar outra merda aqui

Luiz

Luiz
Membros
Membros

Passa link. Eu tbm uso skin que tira folha das árvores...

Kicks

Kicks
Vip
Vip

se eu te passar ,vc tbm será banido ,vc nao ve que isso é "contra as regras", ou tu joga com o jogo lagado e vive com um bom player ou tira o lag ,e seja destratado como hacker, filha da putagem isso

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Soldier meu amigo, isso é considerado beneficio "Ah morri mais porque beneficio???", você tem uma vantagem imensa de ignorar as arvores, sendo que outros jogadores tem que fazer o seu trabalho com as arvores, batendo nas mesmas, todo mundo sabe que mods que dão benefícios para os jogadores é proíbido, como o de auto-reparo, desvaloriza a profissão de mecânicoe o vip também tornando seu jogo mt mais facil, creio que você entenda..

https://sigabemc.forumeiros.com/

Kicks

Kicks
Vip
Vip

nai foi isso que o delete me falou quando eu perguntei a ele ,e usei de boa ,pra redução de lag ,disseram que nao tinha problema algum de usar, mas infelizmente para desinforamção de todos os adm ,acabei sendo banido ,mas de boa ,ja tirei essa merda !

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

É um mod que lhe da demasiado benefício, diminui o alcance dos objetos que fica de boa.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos