Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como procede ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como procede ? Empty Como procede ? Dom maio 15, 2016 9:18 am

Tche_Ro


Vip
Vip

Olá caros, recentemente comprei um vip socio pois achei um lugar bacana pra fazer uma casa e taus, isso na sexta, beleza, chegou sabado esperei confirmção do socio vip ... nada, adm morri confirmou hj. Fui logar e um adm criou a casa dele no lugar q eu ia criar a minha sendo que a casa nao tinha nem ponto de compra no mapa e antigamente estava sendo vendida por cash. Conversei com ele a respeito disso, me disse que tinha comprado vip também, e pedi pra ele postar no meu forum de confirmação para desculpa-lo do inconveniente... nada.
Se ele comprou realmente ANTES DE MIM, tudo bem esta certo, mas sem aprovação de seu comprovante, sua atitude foi corrupta pois ja estava ciente que ia setar minha casa lá.
Peço ao senhores que avaliem a situação e me deem um retorno.
Grato

2Como procede ? Empty Re: Como procede ? Dom maio 15, 2016 12:49 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Recentemente eu vi que aquela casa estava sem set, o antigo dono tinha perdido ela, eu ponhei um set de 400 cash nela, para que algum vip que comprasse duas unidades de vip sócio ou quatro de vip normal morasse ali, então o que eu fiz? Arrumei 40R$ vendendo minhas calças, meu pendrive, fazendo alguns concertos, etc... Isso lá pelo 12/05 ou antes eu já tinha conversado com os outros Adms e dito que pegaria a casa para min pagando 40R$ nela (eu não comprei vip, eu comprei a casa), quando arranjei o dinheiro pedi diretamente a um Adm com acesso ao pagseguro que me mandasse um boleto no valor de 40R$, confirmei a compra, vi que não tinha impressora, sai de loja em loja vendo quem imprimia, não tive sorte no primeiro dia, então sexta-feira eu imprimi diretamente no lugar onde o boleto foi pago, cheguei em casa, mandei a foto do comprovante diretamente a um adm com acesso ao pagseguro, e esperei pela confirmação, ele confirmou, mas eu fiz isso pelo celular da minha mãe, então só no dia seguinte (Sabado 14/05) eu vi que tinha sido aprovado o pagamento, eu cheguei procurei um adm nvl4+ para que setasse a minha propiedade, achei um logo que eu loguei (eu), fui na casa e setei um set nvl10, comprei e estou lá morando, a única coisa que eu faço no jogo além de tentar ajudar, é colecionar casas, eu não estava ciente que iria setar sua casa lá (senão teria comprado ela muito antes), e esperei sim a confirmação da minha compra para poder setar a casa.

Desde o meu primeiro vip, eu nunca postei o comprovante no fórum, pois meu pc não tem entrada USB para celulares, e pra piorar meu celular não tem cabo USB, então sempre mandei o comprovante direto a algum adm com acesso ao pagseguro, mas só porque exige o comprovante, cá está.
Como procede ? NnCjMGS
(Sairam dois boletos quando imprimido)
Como procede ? Dn0ztFg
Tem muitos outros lugares para setar casa ou cassino, me procure in-game que seto alguma outra propiedade de seu interesse.

3Como procede ? Empty Re: Como procede ? Dom maio 15, 2016 7:00 pm

Tche_Ro


Vip
Vip

Aguardo sua presença in-game então.

4Como procede ? Empty Re: Como procede ? Seg maio 16, 2016 7:11 pm

Tche_Ro


Vip
Vip

Void, tu me pede para te procurar mas nossos horarios nao batem cara da um jeito de logar proximo das 18hrs

5Como procede ? Empty Re: Como procede ? Seg maio 16, 2016 9:08 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Setado @fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos