Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fui banido nao sei como

+4
Duster_
Void
Kicks
KaueFelix
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fui banido nao sei como Empty fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 1:34 pm

KaueFelix


Membros
Membros

senhores bom dia hoje eu estava jogando no servidor,quando o servidor caiu,para min ficou server closed.ai eu fui fazer um test e fiz um codigo de uma arma e atirei no cara bugado e eu n estava n sv,pq tinha dado sever closed,ai eu entrei dnv e apareceu que eu estava banido.vou mandar print.espero que vcs resolvam.


[img]fui banido nao sei como 21l790x[/img]

2fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 2:06 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

pera lá ,no samp nao tem como escrever os cheats,e lembrando que tava todos os adm de spec em vc,eles virão vc de hack,nao tenta enganar a staff cara

3fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 2:08 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

"Fiz um código de uma arma", o código que você devia fazer era /regras antes de fazer merda pra ser banido.

4fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 2:16 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIZ UM CODIGO DE ARMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 3:44 pm

SBC_WillSILVA


Membros
Membros

"fiz um codigo de arma"
mds kkkkkkk

6fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Dom Abr 24, 2016 4:18 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Void escreveu:"Fiz um código de uma arma", o código que você devia fazer era /regras antes de fazer merda pra ser banido.

"Fiz um código de uma arma" Rachei o bico! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://sigabemc.forumeiros.com/

7fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Seg Abr 25, 2016 1:06 pm

Moura

Moura
Membros
Membros

"Código de arma "
fui banido nao sei como 2cijuh4

8fui banido nao sei como Empty Re: fui banido nao sei como Seg Abr 25, 2016 3:08 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

qual é o código?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos