Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

assim vc vai longe adm vinicius

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1assim vc vai longe adm vinicius  Empty assim vc vai longe adm vinicius Ter maio 03, 2016 11:18 pm

tiago_c4n4bs


Membros
Membros

hj dia 3-5-2016 

O adm vinicius me prende por 10 min so pq eu bati no helicóptero do mlk 

e nao quer q eu falo merda ? me prender por 30k de segundos nao ligo mas se o cara esta errado , ele tem q conserta o erro nao  piorar neh 

boto 30 dias de vip pra ser banido por 10 dias ?

sei q por min ser vip nao me impede de ser banido mas eh melhor ver as atitudes desses adm neh '-' MTT FÉ

2assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 12:03 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

voces tavam brincando de helicoptero em quarry top, prendi 10 minutos.

3assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 12:41 am

tiago_c4n4bs


Membros
Membros

Duster_ escreveu:voces tavam brincando de helicoptero em quarry top, prendi 10 minutos.
kkkkkkkk mds mano entao pq nao prendeu ele tbm ??? 

sei q te desrespeitei mas mds neh mano 10 dias meu vip jaera mas vc q sabe 

so acho mancada neh

4assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 1:54 am

Duster_

Duster_
Membros
Membros

vc foi preso 10 minutos, ele foi anteriormente, mas voce partiu pra baixaria

5assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 5:46 pm

tiago_c4n4bs


Membros
Membros

Duster_ escreveu:vc foi preso 10 minutos, ele foi anteriormente, mas voce partiu pra baixaria
nada a ver mano ele nem foi preso se nao nem tinha falado nada 

mds 10 dias banido '-' mtt vacilo namoral mesmo

6assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 6:02 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

ele foi preso sim, acho q voce nao viu, e sobre o ban,  voce provocou 2 3 vezes, tomou kick, o aumento de prisao aumentou 3000% e voce continuou,e por isso foi banido.

7assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 7:15 pm

tiago_c4n4bs


Membros
Membros

Duster_ escreveu:ele foi preso sim, acho q voce nao viu, e sobre o ban,  voce provocou 2 3 vezes, tomou kick, o aumento de prisao aumentou 3000% e voce continuou,e por isso foi banido.
poh mano mas 11 dias 

desbane ai pfv '-'

8assim vc vai longe adm vinicius  Empty Re: assim vc vai longe adm vinicius Qua maio 04, 2016 7:28 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

vc ja foi banido varias vezes, ja te perdoei e voce faz denovo.. continuara banido os 9 dias restantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos