Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denuncia contra adm SBC_WillSILVA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:04 pm

feliperibero


Membros
Membros

seguinte situação tinha um loko la divulgando outro server no chat n sei se isso saiu nas prints, tinha uns 70 on ultima vez que vi um monte pedindo ajuda  no chat, e nosso grande amigo willsilva zuando atrapalhando outros players em quarry com um dumper


PRINTS:https://imgur.com/a/XdHZK

2denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty Re: denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:05 pm

feliperibero


Membros
Membros

e o cara sai no sv e n limpa os carros vips criado ta na no meio de quarry aquela merda

3denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty Re: denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:12 pm

feliperibero


Membros
Membros

sem contar q uma vez cara divulgando no /pm ai mandei relatorio will e ele n fez nada, ai mando no /pm do will q o cara tava divulgando. qq o will fez, me deu um aviso motivo [para de encher cara] n tenho print pq n tiro pois sou otario mais no dia do acontecido ate falei no grupo

4denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty Re: denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:30 pm

feliperibero


Membros
Membros

SBC_WillSILVA escreveu:cade o cara dando dv ai no chat pm que eu num vi nenhumas
e alias antes de eu sair do servidor eu tinha limpado sim os carros criados
nem vem inventar mentiras sobre mim que isso não cola.
aki cara a print de vc limpando agora depois q tu veio olhar a denuncia aki  tu n enrola n

print:https://imgur.com/fOQkBL7

5denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty Re: denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:31 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

rapaz, o dumper tava lá até agora moço , voce viu a denuncia e foi la limpar. vamos falar a verdade ne cara

SIM , EU ESTAVA DANDO FUGA SIM, DE INFERNUS E VOCE VINDO DE DUMPER  E AINDA POR CIMA EM QUARRY? WTF

6denuncia contra adm SBC_WillSILVA Empty Re: denuncia contra adm SBC_WillSILVA Ter Abr 26, 2016 10:34 pm

Duster_

Duster_
Membros
Membros

Obrigado pela denuncia, o mesmo sera punido




@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos